Skip to content

Morrissey no Brasil

Archived

102 replies · 7,585 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O outro fato foi no show do Marilyn Manson (que por sinal foi uma bosta), além do péssimo som, houve também problemas na iluminação e na parte elétrica que alimentava o palco. Onde o show foi interrompido por mais de 20 minutos.

Num show desse eu não tenho coragem de passar nem na porta. Trash demais :lol:

0 likes

Datas confirmadas no site oficial da Bicha Véia:

February 24 (Friday) CHILE, Vina del Mar Festival 26 (Sunday) SANTIAGO, Chile : Movistar Arena 28 (Tuesday) MENDOZA, Argentina : M Arena

March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol

Abertura de uma tal de Kristeen Young em todos os shows, exceto o no Vina del Mar Festival.

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

O outro fato foi no show do Marilyn Manson (que por sinal foi uma bosta), além do péssimo som, houve também problemas na iluminação e na parte elétrica que alimentava o palco. Onde o show foi interrompido por mais de 20 minutos.

Num show desse eu não tenho coragem de passar nem na porta. Trash demais :lol:

Fui só pra acompanhar a (ex) patroa. De trash não tinha nada, parecia mais um circo.

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Datas confirmadas no site oficial da Bicha Véia:

February 24 (Friday) CHILE, Vina del Mar Festival 26 (Sunday) SANTIAGO, Chile : Movistar Arena 28 (Tuesday) MENDOZA, Argentina : M Arena

March 1 (Thursday) CORDOBA, Argentina : Orfeo Arena 3 (Saturday) ROSARIO, Argentina : Metropolitano 4 (Sunday) BUENOS AIRES, Argentina : Geba 7 (Wednesday) PORTO ALEGRE, Brazil : Pepsi On Stage 9 (Friday) RIO, Brazil : Fundicao Progresso 11 (Sunday) SAO PAULO, Brazil : Espaco das Americas 14 (Wednesday) LIMA, Peru : Jockey Club 17 (Saturday) BOGOTA, Colombia : Metropol

Abertura de uma tal de Kristeen Young em todos os shows, exceto o no Vina del Mar Festival.

E até agora nada do que interessa mais, ou seja, o PREÇO! :laugh:

R$ 250 + afins só para ver o New Order mesmo.....

0 likes

Infelizmente, no Rio, prosseguimos com a Fundição...

0 likes

One Brain wrote: Viva! De acordo com as últimas informações o show do Morrissey em São Paulo será no Via Funchal: Produtora confirma três shows de Morrissey no Brasil em março

Grande notícia Ricardo!

Pelo menos posso comprar o ingresso daquelas cadeiras lá em cima para não misturar com a bicharada que vai ter lá embaixo! Emoka, cuidado com as dedadas e os beijos dos travecos na pista! :rofl:

0 likes

Liguei pra Fundição agora, ainda não tem previsão de início de venda dos ingressos e eles também não sabem quanto vai custar.

Me disse a moça simpática que serão aproximadamente 4.000 ingressos. Dada a histeria dos fãs de Moz the Gloss é bom ficar ligado.

0 likes

Eu vou ter que levar a patroa pro show do vocalista do A-ha em setembro para ganhar essa alforria em março :rolleyes:

Vai ser uma bicharada nesse show do Moz, imaginem os fãs do Erasure e Pet Shop Boys todos juntos :evil4:

0 likes

Senhores, um amigo me mandou por email os preços do show no Rio:

Pista / Arquibancada - 1° Lote R$ 180,00 Pista Premium - 1° Lote R$ 420,00

Os esquemas de meia entrada são os mesmos do Circo Voador: 1kg de alimento, assinante do O Globo, só paga inteira quem quer.

Alguém sabe como funciona Pista Premium na Fundição? Lugar com degrau é pista ralé e daí pra frente é premium?

0 likes

Spider in a Land of Meat wrote: Senhores, um amigo me mandou por email os preços do show no Rio:

Pista / Arquibancada - 1° Lote R$ 180,00 Pista Premium - 1° Lote R$ 420,00

Os esquemas de meia entrada são os mesmos do Circo Voador: 1kg de alimento, assinante do O Globo, só paga inteira quem quer.

Alguém sabe como funciona Pista Premium na Fundição? Lugar com degrau é pista ralé e daí pra frente é premium?

Carinho, né? R$ 420.00.....caramba.

0 likes

Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...

0 likes

Aracri wrote: Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...

Pista premium na Fundição nao faz o menor sentido, impressionante.....

Aposto que esses ingressos vip esgotam na primeira meia hora. Na hora seguinte esgota o restante.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote: Pois é, antigamente as primeiras filas em frente ao palco eram privilégio de quem chegava cedo... Agora, é de quem paga mais...

Pista premium na Fundição nao faz o menor sentido, impressionante.....

Aposto que esses ingressos vip esgotam na primeira meia hora. Na hora seguinte esgota o restante.

Esse show vai sair caro....

0 likes

Se ele fosse cantar só músicas dos Smiths eu pagava sorrindo, mas pagar uma grana preta dessa para ver essa perua louca cantar a maioria das músicas de sua carreira solo é de lascar! :nuts:

0 likes

Segurem Emoka!!! :eek:

Os concertos de Morrissey ficaram célebres devido ao número de pessoas que constantemente invadiam o palco para poderem tocar seu ídolo. O cantor é um adepto entusiasmado do vegetarianismo e, no começo da carreira no The Smiths, também se proclamava um celibatário.

:rofl:

0 likes

Uma amiga minha chamada Rolling Stone me mandou uma mensagem, confirmando a informação passada pelo Alexandre Spider:

MENSAGEM DA AMIGA LITERÁRIA

E é verdade, tenho 02 DVDs do Morrissey, a galera pega embalo para pular no palco...

Acho que vou ter de "declinar" desse show aí...

0 likes

Em 2000, quando ele veio pela primeira vez ao Brasil, o negócio ficou tenso nas primeiras filas. Vi um "maricón" nocautear uma menina de óculos por causa da camiseta que ele jogou pra platéia (a garota caiu desmaiada). As moçoilas da primeira fila pareciam que estavam indo a um enterro com tantas flores nas mãos e quando ele entrou no palco tinha nego arremessando buquê com tanta força que ia parar lá atrás no baterista. Então, quem não é do babado, é prudente ficar mais afastado...

Moz é vegetariano e já largou um show no meio porque sentiu cheiro de carne: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u553114.shtml. Já posso imaginar o pití da biba quando sentir o cheiro do churrasquinho de gato comendo solto ali na rua, bem em frente à Fundição! A propósito, ele vem tocando "Meat is Murder", uma das músicas mais chatas/malas dos Smiths...

0 likes

420 pratas para ver Morrisey, só se eu tivesse doido! :crazy:

Eu tenho minha carteirinha de estudante, mas nem assim me animo para ir um show dessa biba :nuts:

0 likes

Nossa, em BH $280 pista premium com Open Bar. Dá vontade de fazer um bate-volta

0 likes

E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!

0 likes

Jurandir wrote: E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!

Não vai ser, não. A Folha que vacilou com esta informação antiga. Vai ser no Via Funchal mesmo.

0 likes

One Brain wrote:

Jurandir wrote: E no fim o show de sp vai ser no Espaço das Américas. Agora no site do Livepass só mencionam o show do Rio. É tudo muito complicado nesse Brasil, meu Deus !!!

Não vai ser, não. A Folha que vacilou com esta informação antiga. Vai ser no Via Funchal mesmo.

Tudo quanto é site tá replicando esse erro então.

0 likes

Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.

0 likes

One Brain wrote: Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.

Eu também desisti, confuso demais, caro em excesso. Uma pena, ainda mais se ele caprichar nas canções dos Smiths!

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote: Pensando bem, nem vou mais no show agora que é neste lixo de Espaço das Américas.

Eu também desisti, confuso demais, caro em excesso. Uma pena, ainda mais se ele caprichar nas canções dos Smiths!

Tb to fora!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗