Igor wrote:
Laranjeira wrote:
Aracri wrote:
E essa agora do Peter Hook acusar o Tom Chapman de estar dublando ao vivo? Ele citou esse vídeo de "Round and Round" como "prova"...
Ridículo, simplesmente. 
Bem, já faz tempo que ele perdeu a noção do ridículo....
Eis a reportagem:
PETE HOOK VIAJA NA MAIONESE E NÃO CONSEGUE FECHAR A MATRACA
O coitado tá neurótico.....
Ele tá lendo o o forum gringo feito louco. Usou os mesmos argumentos que o gringo que abriu o tópico.
Meu diagnóstico se mantém: ele precisa URGENTEMENTE de um publisher/agente/etc pra cuidar da imagem dele. Dificilmente os outros 3 são pegos falando besteiras tipo essas. Independente dele ter razão ou não ele perde credibilidade. E pior, se ele realmente está querendo resolver as coisas nos tribunais essas entrevistas vão ser citadas e vão tornar mais difícil ele conseguir qualquer coisa.
E pra finalizar (já que ele tá lendo e tem o Jack pra traduzir): Hook, queremos a turnê do Closer no Brasil. Você tem vacilado mas nós ainda te amamos. Especialmente aquele baixinho que fala pra caralho
Hooky, todos nós somos loucos, então a gente ainda te ama! Mas para de falar tanto, já basta o baixinho.
Vem pro Brasil que quero um autógrafo de Ian no meu Closer da Factory.
Bernard tá sendo muito mais legal que você!! Você virou a tia chata. E ele a tia descolada.

E para não perder tempo na tradução, já coloco o link:
http://translate.google.com.br/