Skip to content

New Order em Auckland: "Technique" de volta!

Archived

33 replies · 5,239 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Enfim o "Technique" voltou a dar as caras nos shows...

Vídeo de "Round and Round":

O resto do set list é quase a mesma merda do ano passado... Saiu "1963" pra entrar "R&R".

Elegia Crystal Regret Ceremony Age Of Consent Love Vigilantes Round & Round Krafty Bizarre Love Triangle True Faith 586 The Perfect Kiss Temptation Encore: Blue Monday Love Will Tear Us Apart

0 likes

Aracri wrote: Enfim o "Technique" voltou a dar as caras nos shows...

Vídeo de "Round and Round":

O resto do set list é quase a mesma merda do ano passado... Saiu "1963" pra entrar "R&R".

Elegia Crystal Regret Ceremony Age Of Consent Love Vigilantes Round & Round Krafty Bizarre Love Triangle True Faith 586 The Perfect Kiss Temptation Encore: Blue Monday Love Will Tear Us Apart

:clap: :clap: :clap: :clap:

Round & Round é uma senhora música!

0 likes

Olha o Tom todo se querendo, dançando e fazendo backing vocals. :thumb:

Quando eles voltam hein?

0 likes

Igor wrote: Olha o Tom todo se querendo, dançando e fazendo backing vocals. :thumb:

Quando eles voltam hein?

Pois é, dá pra notar que o cara está à vontade e parece não se importar com o "peso" de substituir Hooky.

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Olha o Tom todo se querendo, dançando e fazendo backing vocals. :thumb:

Quando eles voltam hein?

Pois é, dá pra notar que o cara está à vontade e parece não se importar com o "peso" de substituir Hooky.

To achando que ele gosta de aparecer tanto quanto Peter! Jack deve está adorando isso! :laugh:

0 likes

Puta merda! Ficou uma bosta!

Parece karaokê de fim de festa com bebum cantando! :thumbdown:

0 likes

Putz, ontem rolou HERE TO STAY!!!!!!!!!!!

0 likes

Igor wrote: Putz, ontem rolou HERE TO STAY!!!!!!!!!!!

Ainda nada no youtube...só temptation e blue monday, qualidade meia boca.

0 likes

Laranjeira wrote:

0 likes

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

Muito bom! :clap:

0 likes

Esse cara que filmou tava na cozinha ou no banheiro cagando? PQP que distância du kct do palco! :thumbdown: Legal eles terem desenterrado essa! :thumb:

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

Muito bom! :clap:

:thumb:

Tinha visto no FB, Alejo publicou. Achei o começo meio estranho, mas pode ter sido a gravação.

0 likes

HURT is coming...

0 likes

Big Mouth Julio wrote: HURT is coming...

Suas fontes dizem isso?

0 likes

Consigo imaginar a reação de algumas pessoas a "Hurt"... algo como foi em "5-8-6" aqui no Brasil: "ih, olha lá, uma música nova!" :laugh:

0 likes

Aracri wrote: Consigo imaginar a reação de algumas pessoas a "Hurt"... algo como foi em "5-8-6" aqui no Brasil: "ih, olha lá, uma música nova!" :laugh:

É mesmo, hahahaha. Ouvimos isso em SP.

0 likes

E essa agora do Peter Hook acusar o Tom Chapman de estar dublando ao vivo? Ele citou esse vídeo de "Round and Round" como "prova"...

Ridículo, simplesmente. :nonono:

0 likes

Aracri wrote: E essa agora do Peter Hook acusar o Tom Chapman de estar dublando ao vivo? Ele citou esse vídeo de "Round and Round" como "prova"...

Bem, já faz tempo que ele perdeu a noção do ridículo....

Eis a reportagem:

PETE HOOK VIAJA NA MAIONESE E NÃO CONSEGUE FECHAR A MATRACA

O coitado tá neurótico.....

0 likes

Laranjeira wrote:

Aracri wrote: E essa agora do Peter Hook acusar o Tom Chapman de estar dublando ao vivo? Ele citou esse vídeo de "Round and Round" como "prova"...

Eis a reportagem:

Ele tá lendo o o forum gringo feito louco. Usou os mesmos argumentos que o gringo que abriu o tópico.

Meu diagnóstico se mantém: ele precisa URGENTEMENTE de um publisher/agente/etc pra cuidar da imagem dele. Dificilmente os outros 3 são pegos falando besteiras tipo essas. Independente dele ter razão ou não ele perde credibilidade. E pior, se ele realmente está querendo resolver as coisas nos tribunais essas entrevistas vão ser citadas e vão tornar mais difícil ele conseguir qualquer coisa.

E pra finalizar (já que ele tá lendo e tem o Jack pra traduzir): Hook, queremos a turnê do Closer no Brasil. Você tem vacilado mas nós ainda te amamos. Especialmente aquele baixinho que fala pra caralho

0 likes

Igor wrote:

Laranjeira wrote:

Eis a reportagem:

Ele tá lendo o o forum gringo feito louco. Usou os mesmos argumentos que o gringo que abriu o tópico.

Meu diagnóstico se mantém: ele precisa URGENTEMENTE de um publisher/agente/etc pra cuidar da imagem dele. Dificilmente os outros 3 são pegos falando besteiras tipo essas. Independente dele ter razão ou não ele perde credibilidade. E pior, se ele realmente está querendo resolver as coisas nos tribunais essas entrevistas vão ser citadas e vão tornar mais difícil ele conseguir qualquer coisa.

E pra finalizar (já que ele tá lendo e tem o Jack pra traduzir): Hook, queremos a turnê do Closer no Brasil. Você tem vacilado mas nós ainda te amamos. Especialmente aquele baixinho que fala pra caralho

Hooky, todos nós somos loucos, então a gente ainda te ama! Mas para de falar tanto, já basta o baixinho.

Vem pro Brasil que quero um autógrafo de Ian no meu Closer da Factory.

Bernard tá sendo muito mais legal que você!! Você virou a tia chata. E ele a tia descolada.

:crazy: :crazy:

E para não perder tempo na tradução, já coloco o link:

http://translate.google.com.br/

0 likes

Hooky e Jack, merecemos o Closer no Brasil. :bow:

0 likes

Du caraleo!

0 likes

Igor wrote:

Suas fontes dizem isso?

Estão cozinhando para os shows da Inglaterra, isso foi o que a gringalhada me passou. Se é verdade não sei. :shrug:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Igor wrote:

Suas fontes dizem isso?

Estão cozinhando para os shows da Inglaterra, isso foi o que a gringalhada me passou. Se é verdade não sei. :shrug:

Que maneiro, tomara que eles voltem pra America do Sul com esse repertorio novo. A unica novidade que a gente viu foi 586

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Du caraleo!

Poxa, enfim um vídeo decente de "Here to Stay" e, de quebra, desta vez o Bernard não confundiu a letra em "Round and Round". O "lado bom" desse polêmico retorno tem sido ver o New Order voltando a mostrar mais sua vertente mais eletrônica, que é onde eles sempre fizeram a diferença.

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote: Du caraleo!

Poxa, enfim um vídeo decente de "Here to Stay" e, de quebra, desta vez o Bernard não confundiu a letra em "Round and Round". O "lado bom" desse polêmico retorno tem sido ver o New Order voltando a mostrar mais sua vertente mais eletrônica, que é onde eles sempre fizeram a diferença.

Pois é, até o uso do telão ao fundo dá um ar mais eletrônico aos shows, que é a vertente preferida do Bernard. Bem melhor que aquelas frases bestas nas caixas de som.

0 likes

Ter vídeos é maneiro, mas eu acho que eles foram meio preguiçosos. Fica passando até trecho de clipe, fala sério.

Eles podiam fazer coisas bem mais criativas. Deve ter gente lá do Peter Saville que sabe fazer vídeos. Até como homenagem ao Michael Shamberg.....

0 likes

Acho que a explicação mais lógica a respeito dos vídeos é: Peter Hook. Quando ele estava na banda, todo mundo sabia para onde olhar, o cara era o lado visual do New Order. Com ele no show, você ignorava o fato do Bernard não ser um cara com muito jeito para o palco, assim como os demais. Acho que os vídeos são para tirar um pouco a atenção do grupo. Mas acho que podiam ter caprichado mais, sim.

0 likes

Aracri wrote: Acho que a explicação mais lógica a respeito dos vídeos é: Peter Hook. Quando ele estava na banda, todo mundo sabia para onde olhar, o cara era o lado visual do New Order. Com ele no show, você ignorava o fato do Bernard não ser um cara com muito jeito para o palco, assim como os demais. Acho que os vídeos são para tirar um pouco a atenção do grupo. Mas acho que podiam ter caprichado mais, sim.

Bem pensado.

Mas o New Order só capricha nas músicas mesmo, de resto o marketing deles é péssimo. O telão já é um avanço grande, mesmo com as imagens não sendo ideais.

Poderia colocar um "best of" das macacadas de Hooky no telão, rsrsrs. Pirava geral.

0 likes

Este lance de usar telão é mais uma coisa para transformar o New Order numa banda comum, bem longe das idiossincrasias que eles tinham e que eu admirava tanto.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗