Skip to content

New Order em Auckland: "Technique" de volta!

Archived

33 replies · 5,239 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

One Brain wrote: Este lance de usar telão é mais uma coisa para transformar o New Order numa banda comum, bem longe das idiossincrasias que eles tinham e que eu admirava tanto.

Telão é coisa para U2, Madonna e Michael Jackson :thumbdown:

Sem o Hooky o New Order tem que apelar para esse tipo de coisa por falta de carisma no palco. Bernard Sumner tem falado muito mais merda que o Hooky no palco ultimamente :nonono:

0 likes

One Brain wrote: Este lance de usar telão é mais uma coisa para transformar o New Order numa banda comum, bem longe das idiossincrasias que eles tinham e que eu admirava tanto.

O New Order nunca vai ser uma banda comum...mesmo com o telão o clima de amadorismo total permanece no palco, fora a falta de tato de todos eles, principalmente os "originais", em lidar com o público.

E a briga fora dos palcos torna a coisa ainda mais "Newordiana".

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Sem o Hooky o New Order tem que apelar para esse tipo de coisa por falta de carisma no palco. Bernard Sumner tem falado muito mais merda que o Hooky no palco ultimamente :nonono:

Mas nem metade do que o Hooky fala pra imprensa...

0 likes

Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Mas nem metade do que o Hooky fala pra imprensa...

:abovelol:

Bem que ele podia me contratar para ser seu assessor de imprensa :evil4: :rofl: :ignore:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗