Skip to content

DVD Live Finsbury Park

Archived

6 replies · 1,393 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

DVD do New Order "Live At Finsbury Park" tem sua data de lançamento prevista para Jan/2003 (Região 4) conforme e-mail que eu recebi do CD Point (www.cdpoint.com.br). É ver para crer galera.

Abraços

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves DVD do New Order "Live At Finsbury Park" tem sua data de lançamento prevista para Jan/2003 (Região 4) conforme e-mail que eu recebi do CD Point (www.cdpoint.com.br).É ver para crer galera.Abraços

Ótima notícia!!!! Vamos aguardar... :jump:

0 likes

Pelo menos vamos economizar uma grana comprando o equivalente nacional deste DVD. Pena que não dá para fazer isto com o resto, leia-se "Retro", DVD do "24 Hour Party People" (em duas versões), "Confusion 2002", "International" (americano com DVD extra) e por aí vai.

0 likes

Entrei no site da cd point e não achei nenhuma referência sobre esse lançamento. Mandei um e-mail para a warner e não obtive nenhuma resposta sobre o lançamento. Peçol que vcs tb o façamm para que eles deêm o devido retorno.

0 likes

Já mandei e-mails para a Warner Brasil umas duas ou três vezes e nunca obtive resposta. Desisto.

Mas até que não é má idéia entupirmos a caixa de entrada deles com e-mails para que eles saibam que nós (ainda) existimos.

0 likes

Exatamente, essa é a intenção. Vamos mandar sempre e-mails pros caras. O Ricardo vc tem a versão pré-finalizada do Get Ready? (aquela que possui alguma faixas um pouco diferentes do album)

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O Ricardo vc tem a versão pré-finalizada do Get Ready? (aquela que possui alguma faixas um pouco diferentes do album)

Tenho. Quer dizer, mais ou menos. Um dos nossos colegas aqui (não lembro se foi o Marcello ou o Julio) uma vez me enviou uns CDs e havia uma versão Advanced Promo do "Get Ready", mas não era muito diferente da versão final do álbum. "Primitive Notion" tinha um fade-out, mas o resto parecia ser igual. Na verdade, o Advanced Promo que eu queria tem umas versões mais longas de "Crystal" e "Someone Like You", mas este eu ainda não consegui.

Aqui no NewOrderOnline estão bem explicadas as diferentes versões e promos disponíveis do "Get Ready": http://www.neworderonline.com/album.asp?release_id=3

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗