DVD do New Order "Live At Finsbury Park" tem sua data de lançamento prevista para Jan/2003 (Região 4) conforme e-mail que eu recebi do CD Point (www.cdpoint.com.br). É ver para crer galera.
Abraços
6 replies · 1,393 views
DVD do New Order "Live At Finsbury Park" tem sua data de lançamento prevista para Jan/2003 (Região 4) conforme e-mail que eu recebi do CD Point (www.cdpoint.com.br). É ver para crer galera.
Abraços
Originally posted by Marcello Dourado Neves DVD do New Order "Live At Finsbury Park" tem sua data de lançamento prevista para Jan/2003 (Região 4) conforme e-mail que eu recebi do CD Point (www.cdpoint.com.br).É ver para crer galera.Abraços
Ótima notícia!!!! Vamos aguardar... ![]()
Pelo menos vamos economizar uma grana comprando o equivalente nacional deste DVD. Pena que não dá para fazer isto com o resto, leia-se "Retro", DVD do "24 Hour Party People" (em duas versões), "Confusion 2002", "International" (americano com DVD extra) e por aí vai.
Entrei no site da cd point e não achei nenhuma referência sobre esse lançamento. Mandei um e-mail para a warner e não obtive nenhuma resposta sobre o lançamento. Peçol que vcs tb o façamm para que eles deêm o devido retorno.
Já mandei e-mails para a Warner Brasil umas duas ou três vezes e nunca obtive resposta. Desisto.
Mas até que não é má idéia entupirmos a caixa de entrada deles com e-mails para que eles saibam que nós (ainda) existimos.
Exatamente, essa é a intenção. Vamos mandar sempre e-mails pros caras. O Ricardo vc tem a versão pré-finalizada do Get Ready? (aquela que possui alguma faixas um pouco diferentes do album)
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O Ricardo vc tem a versão pré-finalizada do Get Ready? (aquela que possui alguma faixas um pouco diferentes do album)
Tenho. Quer dizer, mais ou menos. Um dos nossos colegas aqui (não lembro se foi o Marcello ou o Julio) uma vez me enviou uns CDs e havia uma versão Advanced Promo do "Get Ready", mas não era muito diferente da versão final do álbum. "Primitive Notion" tinha um fade-out, mas o resto parecia ser igual. Na verdade, o Advanced Promo que eu queria tem umas versões mais longas de "Crystal" e "Someone Like You", mas este eu ainda não consegui.
Aqui no NewOrderOnline estão bem explicadas as diferentes versões e promos disponíveis do "Get Ready": http://www.neworderonline.com/album.asp?release_id=3