http://www.PetitionOnline.com/FACLA1/ vamos fazer uma petição para que o new order passe na sua próxima turnê pela América Latina. o texto está em português (brasileiros), espanhol (os outros países) e inglés (para depois mandar para os managers do new order). não sei se vai dar certo mas o próximo pode ser o último album do new order, vocês sabem bem. e se não tentar agora pode ser muito tarde depois. então assinem essa petição com seus nomes verdadeiros. vamos fazer sério para que os managers nos levem à sério. ta legal? e, por favor, se vocês conhecem alguém fora desse forum mandem um email para ele/ela e passem essa informação. muito obrigado. agora e só rezar.
Petição FAC Latin America 1
Archived37 replies · 3,028 views
Está assinado.
Isto me faz lembrar uma coisa: que bicho deu o abaixo-assinado feito pelo NewOrderBrasil?
oi, ricardo! não da para colocar a notícia no site "o eterno"? o neworderbrasil ta fora do ar mas cuando eles voltar vou pedir também. falou, obrigado
Originally posted by almanso oi, ricardo! não da para colocar a notícia no site "o eterno"? o neworderbrasil ta fora do ar mas cuando eles voltar vou pedir também.falou, obrigado
OK, vou fazer isto. Só não tenho muito onde encaixar a notícia, então vou fazer uma janelinha pop-up. Preciso apenas aprender a criar uma. :D
Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso oi, ricardo! não da para colocar a notícia no site "o eterno"? o neworderbrasil ta fora do ar mas cuando eles voltar vou pedir também.falou, obrigado
OK, vou fazer isto. Só não tenho muito onde encaixar a notícia, então vou fazer uma janelinha pop-up. Preciso apenas aprender a criar uma. :D espera aí, então. nos estamos fazendo uns pop ads para a pagina argentina. cuando a gente averiguar todo mandamos para vc. e se vc gostar dos banners, fazemos a versão brasileira deles. o que acha?
Originally posted by almanso espera aí, então. nos estamos fazendo uns pop ads para a pagina argentina. cuando a gente averiguar todo mandamos para vc. e se vc gostar dos banners, fazemos a versão brasileira deles. o que acha?
Combinado, envie o(s) banner(s) para mim que eu coloco na página. Já sei como fazer o popup (obrigado pelo e-mail) então não haverá problema com relação a isto.
enquanto acabemos com os nossos banners eu lhe mando a seu email para que vc veja se gosta ou não deles. aí, poderemos traduzir-los. ta?
16 de dezembro 2AM
172 assinaturas em uma semana! muito bom, ne?
acho que todos já fizeram os seus contatos para que seus amigos participem. e pra quem não fiz... o que é que vc está esperando?!?!?! :)
aquí na argentina a gente já enviou a petição para os fãs, jornais e revistas de música. vamos ir para as lojas de discos que gostam de new order (nos sabemos quáis são ;) ) para colocar um cartaz ou alguma outra coisa. os banners para os sites argentinos e brasileiros jás estão quase prontos e na próxima semana estarão no ar.
quem quera fazer o mesmo no brasil pode começar. tudo é bom para lograr mais assinaturas. e quem tenha alguma boa idéia para a gente fazer, por favor, coloque aquí!
até mais e obrigado!!!!
Assinei vossa proposta. Acho válido, porém, infelizmente, penso ser ineficaz. Lembro-me que o fã clube virtual do The Cure fez o mesmo, conseguiu um número de 5 algarismos de assinaturas, mas nenhum resultado foi obtido. Tá certo que é outra gravadora, outra distribuidora, outros gerentes, outros empresários, outra banda. Mas os cálculos e planilhas de custo-benefícios são os mesmos. Eles pegam a proposta, põem na ponta do lápis e, no final, a tal viagem deve trazer lucro, se possível muito lucro. Mas nunca prejuízo. E, com a alta atual do dólar, qual empresa se dispõe a, por exemplo, pagar cachês milionários -- EM POUNDS?! Basta vermos os locais onde eles lançam discos: o circuito dos caras não nos inclui mais. Seus rendimentos são mantidos pelo eixo Inglaterra-França-Alemanha-Escandinávia-EUA-Japão-Austrália. Precisáríamos uma quantidade assustadoramente grande de assinaturas para fazê-los mudar de idéia, infelizmente. Mas não custa nada tentar, é claro! Abraços e boa sorte a todos nós.
Originally posted by Renato Pinto Assinei vossa proposta. Acho válido, porém, infelizmente, penso ser ineficaz. Lembro-me que o fã clube virtual do The Cure fez o mesmo, conseguiu um número de 5 algarismos de assinaturas, mas nenhum resultado foi obtido. Tá certo que é outra gravadora, outra distribuidora, outros gerentes, outros empresários, outra banda. Mas os cálculos e planilhas de custo-benefícios são os mesmos. Eles pegam a proposta, põem na ponta do lápis e, no final, a tal viagem deve trazer lucro, se possível muito lucro. Mas nunca prejuízo. E, com a alta atual do dólar, qual empresa se dispõe a, por exemplo, pagar cachês milionários -- EM POUNDS?! Basta vermos os locais onde eles lançam discos: o circuito dos caras não nos inclui mais. Seus rendimentos são mantidos pelo eixo Inglaterra-França-Alemanha-Escandinávia-EUA-Japão-Austrália. Precisáríamos uma quantidade assustadoramente grande de assinaturas para fazê-los mudar de idéia, infelizmente. Mas não custa nada tentar, é claro! Abraços e boa sorte a todos nós.
Não, não!!
O fã-Clube do Cure (o "Catch A Cure")conseguiu sim trazer a banda, no falecido Hollywood Rock, e tiveram inclusive "Charlotte Sometimes" (a melhor música deles, por acaso) dedicada ao fã-clube. Eu estava lá, ninguém me contou.
Já assinei a petição, estou pedindo pra todos assinarem e boto fé que, mesmo se eles não vierem, ficarão com os olhos mais abertos pra nós.
Originally posted by Alexandre Travassos > Originally posted by Renato Pinto> Assinei vossa proposta. Acho válido, porém, infelizmente, penso ser ineficaz. Lembro-me que o fã clube virtual do The Cure fez o mesmo, conseguiu um número de 5 algarismos de assinaturas, mas nenhum resultado foi obtido. Tá certo que é outra gravadora, outra distribuidora, outros gerentes, outros empresários, outra banda. Mas os cálculos e planilhas de custo-benefícios são os mesmos. Eles pegam a proposta, põem na ponta do lápis e, no final, a tal viagem deve trazer lucro, se possível muito lucro. Mas nunca prejuízo. E, com a alta atual do dólar, qual empresa se dispõe a, por exemplo, pagar cachês milionários -- EM POUNDS?! Basta vermos os locais onde eles lançam discos: o circuito dos caras não nos inclui mais. Seus rendimentos são mantidos pelo eixo Inglaterra-França-Alemanha-Escandinávia-EUA-Japão-Austrália. Precisáríamos uma quantidade assustadoramente grande de assinaturas para fazê-los mudar de idéia, infelizmente. Mas não custa nada tentar, é claro! Abraços e boa sorte a todos nós.
Não, não!!
O fã-Clube do Cure (o "Catch A Cure")conseguiu sim trazer a banda, no falecido Hollywood Rock, e tiveram inclusive "Charlotte Sometimes" (a melhor música deles, por acaso) dedicada ao fã-clube. Eu estava lá, ninguém me contou.
Já assinei a petição, estou pedindo pra todos assinarem e boto fé que, mesmo se eles não vierem, ficarão com os olhos mais abertos pra nós.
alexandre: eu tinha a mesma info sobre o the cure brasil e suas assinaturas. e por isso que a gente começou com este projeto.
enquanto o renato: eu sei quál é a situação da região (moro na argentina, ne?) so que eu penso o seguinte: se nos trabalharamos durante todo o ano 2003 nas assinaturas teremos muitos bons resultados. o new order provávelmente lançará o album à fináis de 2003, como muito cedo. então a turnê sería em 2004. não tenho que lhes explicar que na América Latina muita coisa pode acontecer em dois anos, para melhor ou para pior. e se todo melhora poderemos sonhar. mas se não trabalhamos nas assinaturas nem poderemos sonhar porque será tarde demais. a possibilidade é essa. a não ser que alguém tenha uma melhor idéia...
mais uma coisa... o engraçado de tudo é que eu estou trabalhando forte na petição tentando levar-la aos jornais, às revistas, às lojas e talz porque quero muito mas muito mesmo que o new order venha à Argentina. mas também sei (não sou burro) que é mais provável que o new order toque somente no Brasil, como aconteceu em 1988. mas não tenho problema nenhúm porque podería viajar ao Brasil ver a minha banda favorita ao vivo (o que não posso é viajar para a europa ou eua). é uma sensação bem estranha porque acho que a gente trabalha para que o new order vá ao Brasil. mas a gente não da a mínima e continua porque acredita nisso. sabem? a gente já conseguiu aquí uma produtora de shows interessada em trazer o new order para a Argentina. e só ter vontade de fazer coisas, amigos.
eu já tenho o "não" como resposta à pergunta "será que eles vêm?". mas luto pelo "sim". muitas vezes os latino-americanos falamos que nós não nos juntamos e sempre ficamos divididos, especialmente brasil e argentina. mudemos isso! lutem conosco! teremos mais força!!! ![]()
aquele abraço.
Embora eu continue com a opinião de que precisaríamos de assinaturas até de quem já morreu para conseguirmos o intuito principal deste abaixo-assinado, concordo com quem disse que, se mesmo assim eles não virem (para o Brasil ou para a Argentina), pelo menos saberão que podem contar com um grande mercado consumidor deste lado do Equador, pois, em números absolutos, o Brasil é o 4º lugar mundial em consumidores. E, definitivamente, isso é MUITO importante para eles; o que nos destrói (e principalmente a Argentina, na atualidade), é a taxa de câmbio entre real/dólar/libra/peso. Mas, de toda essa história, louvável mesmo é a união Brasil-Argentina para conseguirmos um objetivo comum. Parabéns a todos nós! E viva o Mercosul!
Coloquei o status deste tópico como permanente, para que ele sempre fique no topo do forum. Assim, fica mais fácil lembrarmos deste assunto e mesmo as pessoas novas que forem entrando no forum ficarão sabendo do abaixo-assinado.
legal! 228 assinaturas até agora!!!!
ainda acho que o pessoal brasileiro não colocou as suas pilhas :D
tem muito fã que eu conheço e que ainda não assinou.... vai nessa!
1 mês: 245 assinaturas não é muito mas temos que pensar que ainda não colocamos os banners nas páginas argentinas e brasileiras de NO/JD (aguenta aí, ricardo e contrique. tivemos algúns problemas de soft mas o banner já está quase pronto). ainda precissamos mais gente! vamu lá!
Originally posted by almanso 1 mês: 245 assinaturasnão é muito mas temos que pensar que ainda não colocamos os banners nas páginas argentinas e brasileiras de NO/JD (aguenta aí, ricardo e contrique. tivemos algúns problemas de soft mas o banner já está quase pronto).ainda precissamos mais gente! vamu lá!
Bem, enquanto não sai o site novo, eu coloquei o link para a petição no site antigo. Dê uma olhada lá: http://paginas.terra.com.br/arte/neworderbrasil/
Originally posted by contrique > Originally posted by almanso 1 mês: 245 assinaturasnão é muito mas temos que pensar que ainda não colocamos os banners nas páginas argentinas e brasileiras de NO/JD (aguenta aí, ricardo e contrique. tivemos algúns problemas de soft mas o banner já está quase pronto).ainda precissamos mais gente! vamu lá!
Bem, enquanto não sai o site novo, eu coloquei o link para a petição no site antigo. Dê uma olhada lá: http://paginas.terra.com.br/arte/neworderbrasil/ muito bom. ficou muito bom mesmo. valeu! alguma notícia do site novo?
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Como anda a petição?
Já há quase 300 assinaturas. O interessante é que muitos argentinos assinaram e aqui neste fórum Português/Espanhol há apenas o Alejo de argentino participando. Os outros estão escondidos por aí. :)
Já coloquei o banner da petição no site "O Eterno". É uma janelinha pop-up que salta bem em cima da cara do Ian Curtis. ![]()
Por favor, cliquem no link presente em minha assinatura e vejam e se está tudo OK.
Originally posted by Ricardo Já coloquei o banner da petição no site "O Eterno". É uma janelinha pop-up que salta bem em cima da cara do Ian Curtis.
Por favor, cliquem no link presente em minha assinatura e vejam e se está tudo OK.
ficou ôtimo nos dois sites. parabéns. agora é só esperar para mais assinaturas!
Originally posted by contrique > Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe> Como anda a petição?
Já há quase 300 assinaturas. O interessante é que muitos argentinos assinaram e aqui neste fórum Português/Espanhol há apenas o Alejo de argentino participando. Os outros estão escondidos por aí. :)
é que há muitos fãs aqui. mas não escrevem neste site. mesmo tem muitos espanholes que também não escrevem aquí. e agora menos ainda porque o neworderargentina tem forum proprio! o que acontece com os fãs argentinos é que a maioria são fãs do joy division e não muito de new order. geralmente são caras que tem mais de 30, com filhos e talz e não acostumam escrever em forums. não tem o mesmo espíritu que a gente.
e a verdade... nas assinaturas da petição... tem muitos amigos meus que nem sabem de new order mas assinaram porque são amigos meus. gente legal, ne?
:D
Não, não!!
Lembre-se que o fã-clube do the cure consegui 20.000 assinaturas naquela ocasião.Será que temos tudo isso?
Originally posted by 242sumner Não, não!!
Lembre-se que o fã-clube do the cure consegui 20.000 assinaturas naquela ocasião.Será que temos tudo isso?
vc acha que as 20.000 assinaturas foram todas de fãs de the cure? nos ainda não inventamos nenhuma assinatura mas pode chegar o dia em que devamos fazer-lo se o número não é bom. mas ainda acredito nos fãs. vamos torcer.
bom, ultrapassamos as 500 assinaturas em 5 meses. e ultrapassamos a petição da neworderonline pelas bbc sessions (494). não é um mal número. não sei se é suficiente (seguramente não) mas a gente continúa torcendo pelo projeto. um refrão argentino diz: "não está morto quem briga". ainda a gente tem mais tempo já que ainda não temos notícias do novo album e da nova turnê. meus dedos continuam cruzados!