Skip to content

Petição FAC Latin America 1

Archived

37 replies · 3,028 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Claro, é continuar torcendo.

0 likes

et voilá... nº 525!

Embora eu não tenha nada a ver faz de conta que sou um emigrante.

0 likes

Senhores, com a possibilidade do BMF trazer o New Order, temos que turbinar essa porra de novo.

0 likes

sería bom vcs brasileiros contatar com os organizadores do festival, revistas, jornais, etc. eu fiz aquí em argentina mas não deu certo. mas fizemos muita publicidade com o site neworderargentina.com.ar e fazendo festas. aí vcs poderão falar com gente que não costuma navegar por internet mas que gosta da banda. idéias.....

0 likes

Originally posted by almanso sería bom vcs brasileiros contatar com os organizadores do festival, revistas, jornais, etc. eu fiz aquí em argentina mas não deu certo. mas fizemos muita publicidade com o site neworderargentina.com.ar e fazendo festas. aí vcs poderão falar com gente que não costuma navegar por internet mas que gosta da banda.idéias.....

Alguém guardou aquele e-mail do contato que alguns de nós recebemos quando eu criei o tópico no ano passado? Eu não tenho mais. Seria bom enviar um e-mail para a mulher lembrando que a gente existe.

0 likes

quase 700 assinaturas! eae, alguém mandou o endereço do abaixo assinado para a produtora ou para a radio de Porto Alegre? que aconteceu?

0 likes

Boa pergunta,Alejo.

Que fim levou aquilo?

0 likes

Perguntei à uns colegas meus de Porto Alegre e ninguem sabe de nada...to começando à achar que uma grande de uma lenda :nono:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗