Petição FAC Latin America 1
Archived37 replies · 3,028 views
Senhores, com a possibilidade do BMF trazer o New Order, temos que turbinar essa porra de novo.
sería bom vcs brasileiros contatar com os organizadores do festival, revistas, jornais, etc. eu fiz aquí em argentina mas não deu certo. mas fizemos muita publicidade com o site neworderargentina.com.ar e fazendo festas. aí vcs poderão falar com gente que não costuma navegar por internet mas que gosta da banda. idéias.....
Originally posted by almanso sería bom vcs brasileiros contatar com os organizadores do festival, revistas, jornais, etc. eu fiz aquí em argentina mas não deu certo. mas fizemos muita publicidade com o site neworderargentina.com.ar e fazendo festas. aí vcs poderão falar com gente que não costuma navegar por internet mas que gosta da banda.idéias.....
Alguém guardou aquele e-mail do contato que alguns de nós recebemos quando eu criei o tópico no ano passado? Eu não tenho mais. Seria bom enviar um e-mail para a mulher lembrando que a gente existe.
quase 700 assinaturas! eae, alguém mandou o endereço do abaixo assinado para a produtora ou para a radio de Porto Alegre? que aconteceu?
Perguntei à uns colegas meus de Porto Alegre e ninguem sabe de nada...to começando à achar que uma grande de uma lenda ![]()