Skip to content

Como eu coloco uma figura na lista de discussão?

Archived

3 replies · 1,127 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Como eu coloco uma figura de um arquivo pessoal meu dentro de uma resposta minha na lista de discussão?

0 likes

Primeiro você vai ter que conseguir um local para fazer a hospedagem da foto. Eu criei uma página no HPG só para guardar este tipo de merda. Depois você faz o upload do arquivo usando um programa de FTP. Por fim, usa os NewOrderOnline codes referentes a imagem, mas é bem fácil: basta colocar e (sem os espaços) entre o endereço da foto.

Se quiser envie a foto para mim por e-mail e daí eu lhe falo qual o endereço dela.

0 likes

Cara eu sou totalmete obtusop enessa linguagem de computador me manda o seu email e vc faz o vfavor de colocar dentro de um tópico essa imagem e mais alguma que eu lhe mandar? O tópico seria lá no item de troca dentro da minha lista de I have these itens for trade ...

0 likes

O meu e-mail é rafernandes@email.com. Mande a foto que eu faço o upload para você e explico qual a linha que você vai ter que colocar no tópico.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗