Skip to content

new order live 1987

Archived

16 replies · 1,183 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Recentemente comprei uma edição japonesa em vhs de "pumped full of drugs",show do new order no Japão de 1985.Eu achei que este fosse o único show do new order que eu ainda não tinha,até que um amigo me disse que também há um show do new order em vídeo,gravado em 87 e que se chama "live in achademy".Será que alguém sabe onde posso encontrar isso?

0 likes

Originally posted by 242sumner Recentemente comprei uma edição japonesa em vhs de "pumped full of drugs",show do new order no Japão de 1985.Eu achei que este fosse o único show do new order que eu ainda não tinha,até que um amigo me disse que também há um show do new order em vídeo,gravado em 87 e que se chama "live in achademy".Será que alguém sabe onde posso encontrar isso?

O nome do video é "Academy" e só foi lançado em video na Inglaterra (ou seja, está no sistema deles, PAL-L, eu acho - Ricardo, me corrige aeh!). Vai ser bem difícil achar algum por aí, mas nunca se sabe...

Eu já tive uma cópia original em minhas mãos, mas nunca assisti. Me disseram que não é lá muito bom. E não deve ser mesmo, já que ninguém nunca fala desse video.

A capa é essa aqui:

0 likes

É Alexandre, você quase acertou. Na verdade, o sistema de vídeo na Inglaterra é o PAL-G. De qualquer forma, para poder assistir este vídeo será necessário fazer a transcodificação para o nosso sistema.

Apenas algumas informações complementares. O vídeo foi gravado no Brixton Academy em Londres em 4 de abril de 1987 e estas são as músicas:

Bizarre Love Triangle Perfect Kiss Ceremony Dreams Never End Love Vigilantes Confusion Age of Consent Temptation

Não é o show completo, pois acabou ficando de fora "Touched By The Hand Of God" que foi a música de abertura do show.

Mas ouvi dizer que este vídeo é muito bacana, pena que também não assisti para poder tirar a dúvida.

0 likes

O Academy é legal gente várias lojinhas de cd vende uma cópia dele no nosso sistema. Se vcs qquiserem eu coloco esse item a venda no ibazar e vcs compram. Eu tenho uma cópia excelente.

0 likes

Eu tenho, eheheheh! De facto, a capa acima é a mais conhecida, mas NÃO é a original! Não tenho scanner, por isso não posso mostrar para vocês, mas foi eliminada após a 1ª edição pois o NO não gostava da original, a qual eu prefiro, pois essa aí em cima é demasiado parecida com o Technique! Além do concerto, que o NO deu como beneficiência para o combate ao AIDS, tem também uma pequena entrevista com o Hooky e o Steve.

0 likes

Originally posted by JE SUIS EGG Eu tenho, eheheheh!De facto, a capa acima é a mais conhecida, mas NÃO é a original! Não tenho scanner, por isso não posso mostrar para vocês, mas foi eliminada após a 1ª edição pois o NO não gostava da original, a qual eu prefiro, pois essa aí em cima é demasiado parecida com o Technique!Além do concerto, que o NO deu como beneficiência para o combate ao AIDS, tem também uma pequena entrevista com o Hooky e o Steve.

Que aliás (a entrevista) corta a música Dreams Never End. Eu também tenho a fita original com a outra capa. Comprei um video que reproduz as fitas em PAL Europeu (PAL G). Com isso, posso gravar para outro video em PAL M ou NTSC (nossos videos reproduzem os dois). O que eu sondei com firmas especializadas, era a passagem para DVD e fui surpeendido com uma taxa de R$ 150,00 por fita. Assim, aposentei o projeto por uns tempos. A quem quiser uma cópia em VHS, é só pagar a fita e a postagem que eu gravo.

0 likes

O Luís vc já tentou copiar em seu vídeo isso? Eu tb tenho um vídeo que reproduz sistema europeu e tentei gravar no nosso sistema e não consegui. O técnioco me explicou que embora ele consiga reproduzir a imagem, o vídeo capta a frequência original que está no europeu (50MHz) portanto o video não capta a imagem nítida e sim chuviscos. Se estou enganado por favor me de uma luz como se faz isso, pois gastei uma grana para fazer cópias transcodificadas em NSTC dos meus videos europeus.

0 likes

Eu tenho esse show completo mas em cd audio e soundboard.Dreams never end sem cortes,etc... Acho-o muito legal.

0 likes

[Content deleted by 242sumner on 1/15/2003 2:25:57 PM EDT]

0 likes

Elázaro.:

Você tem uma cópia original desse show? Imagem e som perfeitos? É possível para você fazer uma cópia em ntsc? Vhs,vcd,dvd?

0 likes

Elázaro Você tem uma cópia original desse show? Imagem e som perfeitos? É possível fazer uma cópia em ntsc? vhs,vcd,dvd?

0 likes

Eu tenho como fazer uma cópia pra ti sim.

0 likes

Em VHS

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by JE SUIS EGG> Eu tenho, eheheheh!> De facto, a capa acima é a mais conhecida, mas NÃO é a original! > Não tenho scanner, por isso não posso mostrar para vocês, mas foi eliminada após a 1ª edição pois o NO não gostava da original, a qual eu prefiro, pois essa aí em cima é demasiado parecida com o Technique!> Além do concerto, que o NO deu como beneficiência para o combate ao AIDS, tem também uma pequena entrevista com o Hooky e o Steve.

Que aliás (a entrevista) corta a música Dreams Never End. Eu também tenho a fita original com a outra capa. Comprei um video que reproduz as fitas em PAL Europeu (PAL G). Com isso, posso gravar para outro video em PAL M ou NTSC (nossos videos reproduzem os dois). O que eu sondei com firmas especializadas, era a passagem para DVD e fui surpeendido com uma taxa de R$ 150,00 por fita. Assim, aposentei o projeto por uns tempos. A quem quiser uma cópia em VHS, é só pagar a fita e a postagem que eu gravo.

Aliás, senhor Luis Carlos, saiba o senhor que ainda estou na posse do seu VHS original do "Pumped Full Of Drugs", que será prontamente devolvido quando da devida devolução do meu VHS original do "The Best Of", que ainda está na sua posse. Estou cobrando pois estou na maior fissura de assistir o melhor clip do mundo, "The Perfect Kiss". Aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar aos leitores deste forum qual sua opinião sobre usarmos nosso "prestígio" de fãs virtuais e pedirmos o relançamento em DVD (é óbvio!) de coisas como "Here Are The Young Man", "Pumped Full Of Drugs", "The Best Of" e "NewOrderHistory". É que meus VHS já estão pedindo arrego, e esse negócio de apenas converter para DVD é uma grande perda de dinheiro. O certo mesmo é a London, que detém os registros originais, remasterizá-los e lançá-los em formato não perecível. O que vcs acham? :confused:

0 likes

BOA IDÉIA! Deve-se ter em atenção que quem lança os DVD's é a Warner Music Video e não a London!

0 likes

Na minha opinião, a chance de lançarem o "Here Are The Young Men" em DVD é nula.

O "Best of" é bem capaz de sair com os clipes novos, mas aí certamente vai ganhar outro nome, sei lá, "International", por exemplo...

Já o "NO Story" tinha que sair AGORA!!!!

Lembrando que "Pumped Full of Drugs" já saiu em DVD no Japão, e inclusive temos brazucas neste fórum que o possuem...

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O Luís vc já tentou copiar em seu vídeo isso?Eu tb tenho um vídeo que reproduz sistema europeu e tentei gravar no nosso sistema e não consegui. O técnioco me explicou que embora ele consiga reproduzir a imagem, o vídeo capta a frequência original que está no europeu (50MHz) portanto o video não capta a imagem nítida e sim chuviscos. Se estou enganado por favor me de uma luz como se faz isso, pois gastei uma grana para fazer cópias transcodificadas em NSTC dos meus videos europeus.

Elázaro,

Eu ainda não tentei realmente fazer essa cópia. Tentarei fazer e te informarei. O ponto que você tocou (freqüência), realmente pode ser verdade para todos os vídeos ou apenas alguns. Vamos ver. Te aviso.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗