Skip to content

neworderargentina.com.ar

Archived

6 replies · 1,070 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Budvar Huber Gracias Almanso, es tuya la pagina? Es realmente buena.

no es mía. el webmaster se llama maximiliano brina. lamentablemente él no asoma por aquí. no he podido convencerlo. y ahora menos ya que tiene foro en español propio! :)

0 likes

Alejo, ainda não consegui acessar essa página. Não abre de jeito nenhum aqui. O interessante é que eu consigo abrir todas as páginas normalmente, com exceção dessa página argentina.

0 likes

Parabéns meu caro. me ajude a montar o fã clube latino americano

0 likes

Originally posted by contrique Alejo, ainda não consegui acessar essa página. Não abre de jeito nenhum aqui. O interessante é que eu consigo abrir todas as páginas normalmente, com exceção dessa página argentina.

é estranho mesmo. todo mundo consigue acessar... não sei o qué dizer amigão.

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Parabéns meu caro. me ajude a montar o fã clube latino americano

hehe. eu não fiz. o webmaster é o maximiliano brina. eu só fiz o trabalho de "consulting" :D quer montar un fã clube? não sei, cara. os fãs de new order não são garotinhos. como vc convence eles para formar parte do clube? é difícil. muitos tem filhos. eu sei que isso não tem nada a ver. mas explica eles :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗