Mr. Disco edição brasileira?
Archived16 replies · 1,106 views
Originally posted by almanso é só clicar aquí para conferirhttp://eil.com/shop/moreinfo.asp?catalogid=232427
Pois é, vi isso nesse site outro dia tb... não dei muita importância... acho que o Elázaro citou esse disco na coleção dele; Elázaro, do quê se trata esse promo? É a mesma versão do Technique?
Está com cara de ser um daqueles "bolachões" 12" promocionais, onde a gravadora coloca vários artistas no mesmo disco. Hoje em dia isto nem existe mais, todos os promos neste estilo são em CD mesmo.
Exatamente a warner principalmente tiha esses promos. Eu tenho quase todos esses promos falta ess e( Mr Disco) e o de Fine Time pra minha coleção. Pra vcs terem uma idéia saiu comno promo por aqui a faixa Weirdo tb.
Pintou uma curiosidade agora. Alguém sabe se estes promos com vários artistas em um mesmo disco são comuns em outros países ou é coisa só do Brasil mesmo?
olha eu nào sou argentino, mas já vi cd promo argentino com faixa do electronic. Então deveria ter na época do vinil esse formato tb.
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe olha eu nào sou argentino, mas já vi cd promo argentino com faixa do electronic. Então deveria ter na época do vinil esse formato tb.
a época do vinil! mais de dez anos... vc pode ter razão e eu não saber, tranquilamente. EU não vi nunca mas não quer dizer que não tenham existido. mas era mesmo uma promo de 4 ou 5 músicas? ou era uma coletânea de sucessos?
Os promos as vezes saem com muitas faixas de vários artistas ou muitas vezes só com a faixa em questão. Se vc ver esses vinis por aí e quiser negociar alguma troca. Contacte-me pelo email: emokrabe@bol.com.br
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Os promos as vezes saem com muitas faixas de vários artistas ou muitas vezes só com a faixa em questão. Se vc ver esses vinis por aí e quiser negociar alguma troca. Contacte-me pelo email: emokrabe@bol.com.br
nunca vi. mas se ver eu lhe escrevo. ;)
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Aí ce conhece uma banda chamada Babasônicos?Legal não?
conheço, sim. são muito bons. acho eles uns dos melhores do momento na argentina. o cara que faz a pagina neworderargentina (maxi) é fã deles. vou contar pra ele. não vai acreditar que vc conhece eles! :D
Não só conheço, como tenho clipes deles e algumas músicas retiradas no Kazaa. Gostaria de ter algo oficial deles. Sei que saiu um cd maxisingle promo com vários mixes da música Los Calientes que é uma das minhas favoritas.
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Não só conheço, como tenho clipes deles e algumas músicas retiradas no Kazaa. Gostaria de ter algo oficial deles. Sei que saiu um cd maxisingle promo com vários mixes da música Los Calientes que é uma das minhas favoritas.
se vc quizer podemos trocar coisas. eu lhe mando coisas dos babasónicos e vc me manda alguma coisa que não tenha do NO. o que acha?
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe o que vc quer almanso? bootlegs em mp3 videos ou itens originais?
checa o seu mailbox, amigão. a gente continua a conversa lá. ;)