Skip to content

24HPP no brasil

Archived

36 replies · 1,995 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ainda não sei. Quando o filme entrar em cartaz em circuito pequeno (ou seja, apenas alguns poucos cinemas) poderei informar para você. Se tudo der certo, deverá começar a passar por aqui até o mês que vem.

Mas por que você quer saber isto?

0 likes

Originally posted by Ricardo Ainda não sei. Quando o filme entrar em cartaz em circuito pequeno (ou seja, apenas alguns poucos cinemas) poderei informar para você. Se tudo der certo, deverá começar a passar por aqui até o mês que vem.Mas por que você quer saber isto?

pq as vezes tem a mesma distribuidora no brasil e na argentina, como filiais. e se a distribuidora brasileira tem uma "irmã" argentina poderemos ter chances de ver 24HPP aquí.

0 likes

Bom, aqui no Rio o filme está previsto pra estrear em Março, e a distribuidora é a Filmes do Estação.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Bom, aqui no Rio o filme está previsto pra estrear em Março, e a distribuidora é a Filmes do Estação.

a distribuição nos festivais de cinema no Brasil tinha sido por United Artists / Metro-Goldwyn-Mayer Distributing Corporation, ne?

0 likes

Senhores No Rio de Janeiro e/ou em São Paulo e/ou Curitiba e/ou Belo Horizonte e/ou sei-lá-onde:

Alguém sabe SE vai passar em circuito de salas? Alguém sabe QUANDO? Alguém sabe ONDE? (salas - mostras - cidades)

Bem, estou perguntando antes (sei lá se ainda é "antes") pois eu sou craque em moscar pra ver filmes e sempre acabo perdendo boas exibições em cinemas de grandes e pequenos circuitos. E pergunto tb pois sou capaz de viajar até num raio de 500km para assisti-lo, se não passar aqui em SP. Isso talvez até seja difícil de acontecer, mas estou me precavendo porque eu não quero entrar um dia aqui neste site e ver gente comentando como foi a exibição do filme "na semana passada"...

Abraço a todos

0 likes

Renato, a PREVISÃO aqui no Rio é de estrear em março, e não tem dia definido ainda. No site do Estação eles não falam nada.

Se vai passar aqui no RJ é BEM provável que passe aí tb...

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Renato, a PREVISÃO aqui no Rio é de estrear em março, e não tem dia definido ainda. No site do Estação eles não falam nada.Se vai passar aqui no RJ é BEM provável que passe aí tb...

Se, por algum motivo desconhecido, não passar o filme aqui, estarei em março aí no Rio. Eu é que não vou perder esse filme na telona!... Obrigado pela informação, Spider!

0 likes
0 likes
0 likes
0 likes
0 likes
0 likes
0 likes

O que tá acontecendo por aqui. Tá dando erro direto

0 likes

Devo receber o 24 Hour DVD duplo. Irei marcar uma sessão aqui no Rio :)))

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O que tá acontecendo por aqui. Tá dando erro direto

Além de dar erro também, aqui parece que as coisas ficaram mais lentas

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Devo receber o 24 Hour DVD duplo. Irei marcar uma sessão aqui no Rio :)))

Boa idéia, Elázaro. Aí quem sabe todos nós, malucos com algo em comum, possamos nos conhecer pessoalmente.

Mas eu me refiro a assistir o filme numa sala de cinema, com vários lugares para sentar, tela de 8 metros, projeção technicolor, sonorização dolby stereo pro-logic digital turbo intercooler, pipoca caindo pelo chão, correria pra ir ao banheiro, etc. etc., capisce?

Eu tb vou comprar o DVD (é lógico!) para poder assistir a hora que eu quiser, mas, no caso de não passar em nenhum cinema (nem em SP nem no Rio) sua idéia de marcar uma sessão não é má (de graça, claro), no caso de não passar em nenhum cinema. A propósito: sua TV é 34"?

0 likes

Minha tv e de 21 tela plana Philips. mas um dia eu chego lá

0 likes

Eu comprei o dvd duplo tbm.

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Minha tv e de 21 tela plana Philips. mas um dia eu chego lá

Pô, é igualzinha à minha! Assim não dá barato assistir a um DVD achando que é cinema! Precisamos de alguém que tenha uma TV de 58", tela de cristal líquido, widescreen, super digital color convertion etc. E, melhor, aí poderemos cobrar até ingresso!

Falando sério, recebi informações quentíssimas (porém ainda não prováveis) que o filme está para estrear aqui em SP, agora no final de fevereiro ou no início de março. Os responsáveis estão apenas procurando apoio de salas culturais para promover algum tipo de "mostra de filmes", pois eles (os detentores dos direitos) pagam menos, embora exista previsão de apenas uma (uma!) exibição. Então, assim que surgir alguma notícia mais concreta, eu a publicarei aqui, certo?

Abraços a todos

0 likes

Acabo de receber um e-mail propaganda da London Calling dizendo já estar disponível os DVDs do 24HPP e do 511. Obviamente não menciona o preço e, quem conhece a fama da loja, sabe que o Walter gosta de enfiar a faca e dar aquela torcidinha pra dilacerar mesmo! Em todo caso, vale a pena conferir - vai que, mesmo enfiando a faca, sai por menos que uma importação direta?

www.londoncalling.com.br tel: 11-223-5300 Rua 24 de Maio, 116, sobreloja, loja 15, São Paulo (os caras enviam para todo o Brasil)

Ó eu fazendo propaganda de graça!

0 likes

Olá Gente simplemeste maravilhoso, eu recebi hoje o DVD duplo de 24 hours... No disco 2 tem o filme todo em tela pequena e simplesmente o mestre Peter Hook mais a negona do happy Monadays mais a Miranda... e mais uns outros caras que ainda não identifiquei ficam assistindo e comentando o filme. Fora as cenas deletadas do disco 1, depois me confirmem se numa dessas cenas era o Morrisey pedindo pra ser contratado pela Factory. Ahh tem outra cena deletada que os Happy Monadays ficam cantando na garagem deles a Blue Monday, é hilário. Isso é verdade?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Fora as cenas deletadas do disco 1, depois me confirmem se numa dessas cenas era o Morrisey pedindo pra ser contratado pela Factory.Ahh tem outra cena deletada que os Happy Monadays ficam cantando na garagem deles a Blue Monday, é hilário. Isso é verdade?

A cena cortada em que o Morrissey aparece é aquela em que o Tony Wilson está dando autográfos. Um garoto entra no carro e diz que seu nome é Steven Morrissey e tem dezessete anos.

Quanto ao Mondays, é bem provável que eles tenham feito uma cover de "Blue Monday". Neste mesmo DVD tem uma entrevista com o Shaun Ryder (que diga-se de passagem, está só o pó) e ele disse que no começo eles faziam covers e somente algum tempo depois que eles começaram a compor músicas próprias.

Mas não pensem que tudo que aparece no filme é verdade, pelo contrário. Basta ouvir os comentários do Tony Wilson na segunda faixa de áudio. Ele vive dizendo coisas como "Esta cena nunca aconteceu", "Este diálogo não foi bem assim" ou "Isto está errado, eu nunca na minha vida usei uma jaqueta de veludo destas, o figurinista que me desculpe".

0 likes

Estreou em 02/maio em um cinema aqui no Rio A festa Nunca Termina. Espaço Unibanco

0 likes

Ninguém percebeu se já passou em Sampa? Será que a gente se fudeu (ops!!)?

0 likes

Bom, novidades nessa área. Minha amiga foi ao cinema aqui em Sampa e viu o trailer do 24 HPP. Portanto, em breve, teremos o filme em circuito. Devemos prestar atenção, pois não deverá ser exibido em muitas salas.

0 likes

Luis

Falando em video,kd o vcd cara ? Vou mandar a Cindy pega ele de vc !!! :mad:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart LuisFalando em video,kd o vcd cara ?Vou mandar a Cindy pega ele de vc !!! :mad:

Cheque seu e-mail.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗