Skip to content

24HPP no brasil

Archived

36 replies · 1,995 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ola !!!!

Fiquei sabendo q neste sabado dia 31/05 a meia-noite ira ter uma pre-estreia do 24HPP no Espaco Unibanco em SP. Liguei para la e o pessoal nao soube me dizer quando sera a estreia e se o filme continuara em cartaz. Algume tem mais alguma informacao ???

PS: Nao estranhem a falta de acento no meu comentario. Esotu com problema de configuracao aqui

0 likes

Aqui no Rio entrou em cartaz somente em uma sala no Espaço Unibanco . Acho que ficou apenas duas semanas.

0 likes

Não, não é nada disso. As sessões exibidas do filme foram no Festival do Rio e pré-estréias.

O filme estréia oficialmente nesta 6ª feira, dia 06/06.

No Rio, será exibido nos cinemas do Grupo Estação e na Cinemark. Os trailers estão rolando já há uns 3 meses, ninguém aguenta mais...

0 likes

Aqui em Fortaleza tem espaço unibancoQuando vai estrear por aqui?obrigado\

0 likes

Estava esquecendo de dizer que fui na pré-estréia do filme aqui em São Paulo no sábado para assisti-lo na tela grande pela terceira vez. As legendas estão melhor traduzidas do que as da Mostra.

Cheguei a mandar um e-mail convidando o Luis, o Renato e o Carlos mas ninguém deu retorno. :(

0 likes

Aqui em Recife deve ter esse tal espaço.Mas não tenho contato com Mr.Sumido Disco há séculos,ele que saca dessas paradas.

Emok,tu não vais acreditar.Troquei 2 shows do Joy em cd-r pelo 24 HPP DVD inglês.

0 likes

Acredito, tb vc teve aulas com o mestre não Júlio. Acabei de fechar outra troca legal. Irei por as mãos em :

10"de Late of night Depeche MOde Videos deluxe edition ambient cd i've got a feeling cd single Crystal(12") State (7")

por duas cópias devideos apenas

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗