Skip to content

Every little counts

Archived

13 replies · 1,187 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Perdoem-me o ignorância e a intromissão no clube do bolinha. Mas alguém poderia me dizer que música é aquela que soa ao final de Every little counts. É do NO?

0 likes

Originally posted by Cris Perdoem-me o ignorância e a intromissão no clube do bolinha.Mas alguém poderia me dizer que música é aquela que soa ao final de Every little counts. É do NO?

Cris:

1- Pare de frescura, vc é MUITO bem-vinda, e isso aqui não é Clube do Bolinha coisa nenhuma. Vamos parar com isso, ok? :nono:

2- Olha, aquele efeito "scratch" no final de "Every Little Counts" pode ser qualquer coisa, desde um jingle de TV até o Peter Hook cantando no chuveiro... impossível de saber!!

0 likes

Esta pergunta também já foi feita no forum em inglês. Cada um respodeu uma besteira diferente e no final continuou todo mundo sem saber a resposta. Para matar a dúvida, talvez só perguntando para alguém da banda mesmo.

0 likes

Originally posted by Ricardo Esta pergunta também já foi feita no forum em inglês. Cada um respodeu uma besteira diferente e no final continuou todo mundo sem saber a resposta. Para matar a dúvida, talvez só perguntando para alguém da banda mesmo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa piada, ricardão! vc acha mesmo que eles lembram?

0 likes

Originally posted by almanso**:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:boa piada, ricardão! vc acha mesmo que eles lembram?**

Acho que o Steve consegue. Se ele conseguiu lembrar qual é "Mesh" e qual é "Cries And Whispers"... O Hooky eu não sei se consegue, mas o Barney definitivamente não! :laugh:

O Steve também disse em uma entrevista que depois ele se arrependeu por não fazer três versões diferentes do final do disco, de acordo com cada formato do álbum (LP, CD e tape). Além da versão que foi feita, seria feita uma outra com um som de CD falhando e mais uma com o som de uma fita com problemas.

0 likes

Originally posted by Ricardo Acho que o Steve consegue. Se ele conseguiu lembrar qual é "Mesh" e qual é "Cries And Whispers"... O Hooky eu não sei se consegue, mas o Barney definitivamente não! :laugh:

barney e hooky concordo com vc. mas será que steve realmente sabe qual é mesh e qual cries&whispers? :scratch:

O Steve também disse em uma entrevista que depois ele se arrependeu por não fazer três versões diferentes do final do disco, de acordo com cada formato do álbum (LP, CD e tape). Além da versão que foi feita, seria feita uma outra com um som de CD falhando e mais uma com o som de uma fita com problemas.

teria sido muito bom isso. eu lembro que comprei o vinil no brasil e só conseguí ouvir-lo quando cheguei à argentina. ouví todo na hora. quando acabava ELC eu quase morro de tristeza porque achei que estava estragado e que não podería trocar-lo. então coloquei de novo e fez a mesma coisa exatamente igual. coloquei mais uma vez e mesma coisa. com os anos compreendí que era um efeito porque finalmente lí o vinil que dizía em português "música com efeito especial" :lol:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Ricardo> Acho que o Steve consegue. Se ele conseguiu lembrar qual é "Mesh" e qual é "Cries And Whispers"... O Hooky eu não sei se consegue, mas o Barney definitivamente não! :laugh:

barney e hooky concordo com vc. mas será que steve realmente sabe qual é mesh e qual cries&whispers? :scratch:

teria sido muito bom isso. eu lembro que comprei o vinil no brasil e só conseguí ouvir-lo quando cheguei à argentina. ouví todo na hora. quando acabava ELC eu quase morro de tristeza porque achei que estava estragado e que não podería trocar-lo. então coloquei de novo e fez a mesma coisa exatamente igual. coloquei mais uma vez e mesma coisa. com os anos compreendí que era um efeito porque finalmente lí o vinil que dizía em português "música com efeito especial" :lol:

"Música com efeito especial"?!?!?!?!?! Aí é demais pra mim... vou procurar meu vinil do Brotherhood e ver se o meu tem isso tb!! :laugh:

0 likes

Então já sabem meninos, encontrando com o Steve na Av. Paulista ou alguma rua por aí, não esqueçam de matar essa curiosidade por mim. Agora, essa de efeito especial é da matar. Coloque especialíssimo nisso!!

0 likes

é verdade. não tenho o vinil aquí. dí para minha irmã que tem toca discos. mas acho que isso estava na etiqueta do vinil. a ELC tava com um " * " e em baixo, onde escrevem "produzido por, letras por" e talz está o " *: música com efeito especial." acho que são essas mesmas palavras mas vou conferir.

0 likes

Um amigo meu disse que girou o disco ao contrário e apareceu uma música nova do Joy Division! Não sei se posso dar muito crédito a ele, pois, além de eu não ter toca-discos, ele é fanático por Pink Floyd e Black Sabbath... E dizem que fãs dessas bandas superam qualquer um no quesito misticismo! Saravá!!!

0 likes
0 likes
0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗