Originally posted by Marcello Dourado Neves
> Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > Olha Luis, eu "recomeindo" que, caso vc resolva comprar essa ed. limitada do International, compre a versão americana... a menos que sua TV reproduza em PAL-G (aeh, Ricardo, dessa vez acertei, né?).> > > > Aliás esse negócio de PAL-G é muita pretensão inglesa, né? No Japão é o quê, PAL-P? Hahahahahahaha... piada infame da semana, queridos amigos NOOLers... 

> > > > Agora, eu tô torcendo mesmo é para que seja verdade o boato de que a versão do TPK do International americano será a de 12". Mas eu acho que é caô, mesmo...>
Bom, meu DVD reproduz PAL-G. Para aqueles a quem interessar, os únicos modelos que reproduzem esse sistema são o Philco e Philips. Como aqueles que visitaram minha Home Page puderam perceber, não recomendo a ninguém o aparelho da Philips. Bom, continuo dizendo para o pessoal da London:
" Vão pra puta que par...!" (Pra bom entendedor, uma frase quase inteira é o suficiente!).
Tenho um DVD Player da Philips e nunca tive problemas. Me explique pq ele não é bom?
O meu queimou com um ano e três meses de uso e não tem mais conserto. Peça quebrada fora de linha. Eles propuseram para mim comprar um DVD novo a preço de custo, na época, R$ 350,00. Não aceitei porque acho que uma peça de reposição não pode sair de linha após um ano e três meses. A questão está na justiça. Como sempre, eletrônicos são uma questão de sorte mas o problema é como a empresa te trata no caso de um problema e eles me deram e continuam dando trabalho.