Skip to content

International + Bonus DVD

Archived

24 replies · 1,201 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores,

A notícia da possibilidade de lançamento de um DVD bonus junto com o International no Reino Unido é demais para mim. Puta que pariu! Caça níqueis do cassete! (desculpa Cris!). Seria um DVD inteiro com apenas Perfect Kiss, True Faith e Blue Monday ao vivo! Porra, que lancem a reciclagem do Best Of com todos os videos porra. Será que é tão difícil procurar as fitas dos clipes e gravar em um DVD. É demais para mim. Eu, que não ia comprar o International em protesto silencioso, terei que quebrar minha promessa e comprá-lo por causa de 2 videos. Puta que Pariu! Vão se fudê todos da London! Cara...!

0 likes

Olha Luis, eu "recomeindo" que, caso vc resolva comprar essa ed. limitada do International, compre a versão americana... a menos que sua TV reproduza em PAL-G (aeh, Ricardo, dessa vez acertei, né?).

Aliás esse negócio de PAL-G é muita pretensão inglesa, né? No Japão é o quê, PAL-P? Hahahahahahaha... piada infame da semana, queridos amigos NOOLers... :lol::lol::lol::lol::lol:

Agora, eu tô torcendo mesmo é para que seja verdade o boato de que a versão do TPK do International americano será a de 12". Mas eu acho que é caô, mesmo...

0 likes

Desculpem a ignorância mas o que é TPK?

0 likes

Olha a questão do DVD single bônus acredito eu que é apenas um preparo para um futuro lançameto do Best of DVD. Seria a explicação mais plausível, como um tira gosto entendem? Em relaçào aos sistemas de transmissão de imagem é o seguinte: Pal-n (Argentina) = Pal-g (europa) Pal-m (Brasil NTSC (Japão e EUA)

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Desculpem a ignorância mas o que é TPK?

TPK = The Perfect Kiss :barney: :hooky: :stephen: :gillian:

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Olha Luis, eu "recomeindo" que, caso vc resolva comprar essa ed. limitada do International, compre a versão americana... a menos que sua TV reproduza em PAL-G (aeh, Ricardo, dessa vez acertei, né?).Aliás esse negócio de PAL-G é muita pretensão inglesa, né? No Japão é o quê, PAL-P? Hahahahahahaha... piada infame da semana, queridos amigos NOOLers... :lol::lol::lol::lol::lol:Agora, eu tô torcendo mesmo é para que seja verdade o boato de que a versão do TPK do International americano será a de 12". Mas eu acho que é caô, mesmo...

Bom, meu DVD reproduz PAL-G. Para aqueles a quem interessar, os únicos modelos que reproduzem esse sistema são o Philco e Philips. Como aqueles que visitaram minha Home Page puderam perceber, não recomendo a ninguém o aparelho da Philips. Bom, continuo dizendo para o pessoal da London:

" Vão pra puta que par...!" (Pra bom entendedor, uma frase quase inteira é o suficiente!).

0 likes

O DVD da Gradiente tb reprozuz os três sistemas

0 likes

Ah! Finalmente ouço algumas vozes revoltadas com a política de lançamentos da London. Pois é, os caras estão seguindo a cartilha das "majors" em prosa e rima! E, pelo visto, estão usando o capítulo "Como Lucrar Usando A Imagem Cult De Banda De Sucessos Nos Anos 80"...

Quanto ao International + DVD com o Perfect Kiss, taí o exercício de férias proposto pela tal cartilha, já que os exames de fim de ano foram o próprio International e o Retro.

Concordo com o Luis, que pede o relançamento do The Best Of em DVD. Eu acrescento: deveriam relançar também o ótimo NewOrderHistory.

E concordo tb com o Spider: o sistema japonês deve ser, na verdade, o PAL-PP!

Abraço a todos (menos a esses bocas-sujas do caralh*)

0 likes

Galera, a London também é uma major, afinal, ela é uma subsidiária da Warner...

Pergunta pro Luis e/ou Elázaro, que parecem sacar bastante de sistemas (quem mais quiser se meter, be my guest): eu preciso ter uma TV que tb. aceite o PAL-G pra reproduzir os DVDs ou isso é irrelevante, e o que importa é o fato do DVD-player reproduzí-los ou não?

0 likes

bem eu tinha uma tv philips que só tinha os dois sistemas (NTSC e Pal-m) e a imagem saia legal. Atualmente eu tenho outra TV que possui os três sistemas, portanto não saberia dizer relamente se há algum problema com isso.

0 likes

Acho que esse lance de tv com outro sistema era na época dos videos k7,aqui em casa não tem esse tipo de tv e passa os dvd´s europeus sem bronca.

0 likes

Amigo, você só precisa do DVD. Isso porquê ele reproduz o PAL G mas a saída dele para a TV é PAL-N ou NTSC (para os aparelhos importados dos EUA). Assim, vá em frente e compre um DVD apenas.

Elázaro: Você me fez aquela pergunta sobre a gravação em NTSC a partir dos nossos videos em PAL G. Olha, estive pensando e cheguei à seguinte conclusão:

Se você liga o video na sua TV e ele reproduz (tanto pela saída coaxial quanto pela saída de áudio e video), por quê raios o video receptor do sinal não entenderia? Só vejo uma explicação: O video emissor deve ter algum sistema como o Macromedia dos DVDs que decodifica o sinal quando "percebe" que ele está sendo gravado. O que você acha?

0 likes

Meninos, por favor se contenham. Logo, logo deve ser lançado um DVD, acredito eu, com os melhores videos do NO. Aliás o NO teria outros videos além daqueles incluidos no The best of?

0 likes

Assim, de cabeça, eu não me lembro se existem outros vídeos ANTES do The Best Of que ficaram de fora dele. Outros membros deste site, mais fosfatados do que eu, poderão ajudá-la. Mas existem, sim, vários vídeos feitos APÓS essa fita, como o Blue Monday 95, o 1963-95, e os vídeos do Get Ready, que merecem ser incluídos numa boa compilação em DVD. Vamos torcer para que os donos dos direitos sobre eles (London, Warner, e sei lá mais quem) tenham compaixão pelos fãs e lancem logo esse item que eu considero desde já uma preciosidade. Ah, Cris, peço desculpas pelos modos dessas crianças que postaram acima. :laugh:

0 likes

Que ironia. O NewOrder ficou anos sem lançar uma única música inédita. Voltaram e botaram pra quebrar, que ótimo.

Tudo estaria perfeito se não fizessem essas bobagens de lançar CDs com edição limitada na França, caixa Vade Retro e outras coisinhas...

0 likes

Existem algums da factory que deviam ser lançados em dvd também.Muito bom o material com new order ao vivo no hacienda por exemplo.

0 likes

Galera,

não resisti e minha mãe foi aos EUA e trouxe essa porra pra mim. Vou ver no fim de semana mas vi a resenha na amazon e dizia que o video da Perfect Kiss é a versão editada! Merda! Nem pra isso os caras tem competência!

0 likes

Sim, a versão de "Perfect Kiss" é realmente editada. Além disto o vídeo de "True Faith" é um pouquinho diferente, aparece uma cena do Barney quebrando o equipamento no show do Glastonbury.

0 likes

A versão não editada de Perfect kiss saiu no best of... Ricardo? Só em ter um clipe um pouco dieferente da True Faith já vale a pena.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 A versão não editada de Perfect kiss saiu no best of... Ricardo?

Sim, a "Perfect Kiss do "? - (The Best Of) New Order" é a versão full, com 9 minutos e pouco.

0 likes

Originally posted by Luis Galera,não resisti e minha mãe foi aos EUA e trouxe essa porra pra mim. Vou ver no fim de semana mas vi a resenha na amazon e dizia que o video da Perfect Kiss é a versão editada! Merda! Nem pra isso os caras tem competência!

Gasta dinheiro, gasta!

Será que um dia vão oferecer um prêmio para quem tem a maior coleção do New Order? Vai em frente, você é um dos favoritos!!! :nonono:

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Denial_1963> A versão não editada de Perfect kiss saiu no best of... Ricardo?

Sim, a "Perfect Kiss do "? - (The Best Of) New Order" é a versão full, com 9 minutos e pouco.

É a do Substance também. Também fiquei muito puto qdo vi que a versão do DVD era editada... um absurdo. O pior foi que eu comprei o CD nos EUA e ainda ganhei outro no sorteio...

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Olha Luis, eu "recomeindo" que, caso vc resolva comprar essa ed. limitada do International, compre a versão americana... a menos que sua TV reproduza em PAL-G (aeh, Ricardo, dessa vez acertei, né?).> > Aliás esse negócio de PAL-G é muita pretensão inglesa, né? No Japão é o quê, PAL-P? Hahahahahahaha... piada infame da semana, queridos amigos NOOLers... :lol::lol::lol::lol::lol:> > Agora, eu tô torcendo mesmo é para que seja verdade o boato de que a versão do TPK do International americano será a de 12". Mas eu acho que é caô, mesmo...

Bom, meu DVD reproduz PAL-G. Para aqueles a quem interessar, os únicos modelos que reproduzem esse sistema são o Philco e Philips. Como aqueles que visitaram minha Home Page puderam perceber, não recomendo a ninguém o aparelho da Philips. Bom, continuo dizendo para o pessoal da London:

" Vão pra puta que par...!" (Pra bom entendedor, uma frase quase inteira é o suficiente!).

Tenho um DVD Player da Philips e nunca tive problemas. Me explique pq ele não é bom?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > Olha Luis, eu "recomeindo" que, caso vc resolva comprar essa ed. limitada do International, compre a versão americana... a menos que sua TV reproduza em PAL-G (aeh, Ricardo, dessa vez acertei, né?).> > > > Aliás esse negócio de PAL-G é muita pretensão inglesa, né? No Japão é o quê, PAL-P? Hahahahahahaha... piada infame da semana, queridos amigos NOOLers... :lol::lol::lol::lol::lol:> > > > Agora, eu tô torcendo mesmo é para que seja verdade o boato de que a versão do TPK do International americano será a de 12". Mas eu acho que é caô, mesmo...>

Tenho um DVD Player da Philips e nunca tive problemas. Me explique pq ele não é bom?

O meu queimou com um ano e três meses de uso e não tem mais conserto. Peça quebrada fora de linha. Eles propuseram para mim comprar um DVD novo a preço de custo, na época, R$ 350,00. Não aceitei porque acho que uma peça de reposição não pode sair de linha após um ano e três meses. A questão está na justiça. Como sempre, eletrônicos são uma questão de sorte mas o problema é como a empresa te trata no caso de um problema e eles me deram e continuam dando trabalho.

0 likes

Lula tem como vc me enviar uma cópia deste dvd bonus ?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗