Skip to content

Eguinha Pocotó

Archived

12 replies · 1,173 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

State of the Nation, Chemical e We All Stand podem não der tão boas, mas comparem com a Eguinha Pocotó e sejam menos críticos!

0 likes

Ah, Luis Carlos Cunha Sobrinho, pára com isso!!!

Vê se isso é tema que se lance num forum tão respeitado e de alto nível.

Só você mesmo para assistir os programas de TV ridículos (tipo os de sábado à tarde na Gazeta, Bandeirantes, Record, Rede TV!) e ficar sabendo da existência de infâmias como essa tal de "Egüinha Pocotó"!!!

Esse tipo de comparação é uma verdadeira heresia! Eu já fico ofendido quando dizem pra mim: "Você gosta de New Order? Eu nunca gostei de Pet Shop Boys, Erasure e Information Society..."

Ora bolas... :nonono:

0 likes

Vamos fazer uma brincadeira matemática simples.

A nota que dou para "State Of The Nation" é 2. A nota que dou para "Egüinha Pocotó" é 0 (isto porque não posso dar nota negativa).

2 / 0 (dois dividido por zero) = infinito.

Ou seja, "State Of The Nation" com toda sua ruindade ainda assim é infinitamente melhor do que "Egüinha Pocotó".

0 likes

Que saco! Não vejo a hora deste site mudar de host, estes erros estão acabando com a minha paciência.

0 likes

Que chato vcs não deixam a State of Nation quieta. Vms esquecer o assunto pra não nos aborrecermos.

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Que chato vcs não deixam a State of Nation quieta. Vms esquecer o assunto pra não nos aborrecermos.

Concordo com vc, Elázaro! E concordo tb com o Ricardo e sua brilhante equação!

0 likes

Meninos, eguinha pocotó dessa ser algo terrivelmente horrível. Que comparação mais infame!!! Deixem State of nation em paz.

0 likes

[Content deleted by Cris on 2/4/2003 11:06:01 PM EDT]

0 likes

Viu, senhor Luis Carlos? Eu avisei!

Que a ira de mil demônios caia sobre seu infame intelecto, que se decomporá em milhares de vermes que açoitarão todos seus descendentes até daqui a muitas e muitas gerações.

E deixem o State Of Danation em paz

Abraços a todos

0 likes

Meninos eu tive um enorme pesadelo com o luiz. Sonhei que ele era a menina do filme O Chamado (que por sinal é muito Bão)saindo da minha TV e querendo quebrar o meu amado 12" de State of Nation ao som da infame música Vai Lacraia, Vai Lacraia... Nossaaaaa que coisa...

0 likes

A polêmica é importante. É claro que minha proposta era chocar e acho que consegui porque tem até macho sonhando que eu era menina (Sai pra lá rapá!).

Viadagens a parte, a intenção era dizer que qualquer música do NO é melhor que 90 % da produção musical atual. É claro que essa é uma visão crítica. Como fã, esse número chega a 99,99999999999999999999999%. Como o pessoal gostou da matemática, 100% - 99,99999999999999999999999% = 0,00000000000000000000001 % das músicas do mundo que, por sua vez, não devem corresponder a 1 música inteira. Assim, o arredondamento se faz necessário já que não existe meia música e, portanto, as músicas do NO (incluindo State of The Nation) são melhores que 100% das músicas do mundo.

0 likes

Luis, acho que nem essa tua equação maluca vai te remidir diante do forum. Já estão até tendo pesadelo afeminado contigo!

0 likes

Ahahahahahahahahah! KKKKKKKKKKKKKKKKK (como diz o Julio) :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Eu avisei! Eu avisei!

Agora toma na cabeça, sr. Luis Carlos! Na cabeça? Do jeito que a coisa vai, cuidado pra não ser em outro lugar...

Na minha opinião, nem mesmo a segunda melhor banda do mundo (fora NO/JD), A Certain Ratio e seu clássico supremo "All Night Party" chegam ao cheiro dos pés de qualquer música do NO/JD. Incluo nesse raciocínio tb outras pérolas do cancioneiro mundial como "Blitzkrieg Bop" do Ramones, "God Save The Queen", dos Xispitols, "Sunshine & Love", dos Happy Mondays, "Love In A Void", da Siouxsie, "Michael Jackson" do Fatboy Slim, "It Doesn't Matter" dos Chemical Brothers e por aí vai.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗