Senhores, estes dias visitei a HMV Canada (www.hmv.com) e verifiquei, com espanto, que existem disponíveis na loja virtual o single em CD do Everything is Gonna Green, o vinil do EP 1981-1982, o single de 12" do Ceremony, o video do Taras Shevchenko e o video do Substance. Alguém ouviu falar de algum relançamento desse itens?
HMV Canada
Archived10 replies · 1,228 views
Ô meu, será que você é gago? Ou não tá percebendo que as mensagens estão sendo enviadas e recebidas?
Já sei, você tá querendo é virar logo um "Dead Soul", como os malucos dos foruns gringos. Só que usando esses meios seu "título" vai ficar maculado, meu amigo espertinho!!!
Originally posted by Luis Senhores, estes dias visitei a HMV Canada (www.hmv.com) e verifiquei, com espanto, que existem disponíveis na loja virtual o single em CD do Everything is Gonna Green, o vinil do EP 1981-1982, o single de 12" do Ceremony, o video do Taras Shevchenko e o video do Substance. Alguém ouviu falar de algum relançamento desse itens?
Não, nada disto foi relançado. Trata-se de apenas um "erro" da HMV, que está listando estes discos no website mas não tem nada disto em estoque. Cheguei a fazer o pedido do CD do "Everything's Gone Green" só para ver que bicho dava e o resultado foi que a compra está em backorder há séculos.
Tá que nem o meu Video 586 e o Here To Stay australiano que eu pedi na Amazon.co.uk... vou cancelar essa porra.
Ainda bem que me avisaram antes, valeu. Caso eu visse um treco desse listado no site, meu coração ia bater mais forte, eu ficaria emocionado, daria pulinhos de alegria. :)