Skip to content

HMV Canada

Archived

10 replies · 1,228 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores, estes dias visitei a HMV Canada (www.hmv.com) e verifiquei, com espanto, que existem disponíveis na loja virtual o single em CD do Everything is Gonna Green, o vinil do EP 1981-1982, o single de 12" do Ceremony, o video do Taras Shevchenko e o video do Substance. Alguém ouviu falar de algum relançamento desse itens?

0 likes

reparou se tinha no estoque?

0 likes

Tinha, e ainda esqueci de mencionar o Blue Monday de 12" de 1983.

0 likes

0 likes

0 likes

0 likes

Ô meu, será que você é gago? Ou não tá percebendo que as mensagens estão sendo enviadas e recebidas?

Já sei, você tá querendo é virar logo um "Dead Soul", como os malucos dos foruns gringos. Só que usando esses meios seu "título" vai ficar maculado, meu amigo espertinho!!!

0 likes

Originally posted by Luis Senhores, estes dias visitei a HMV Canada (www.hmv.com) e verifiquei, com espanto, que existem disponíveis na loja virtual o single em CD do Everything is Gonna Green, o vinil do EP 1981-1982, o single de 12" do Ceremony, o video do Taras Shevchenko e o video do Substance. Alguém ouviu falar de algum relançamento desse itens?

Não, nada disto foi relançado. Trata-se de apenas um "erro" da HMV, que está listando estes discos no website mas não tem nada disto em estoque. Cheguei a fazer o pedido do CD do "Everything's Gone Green" só para ver que bicho dava e o resultado foi que a compra está em backorder há séculos.

0 likes

Vou dar uma dica preciosa no próximo tópico galera pra vcs acharem o que querem ok?

0 likes

Tá que nem o meu Video 586 e o Here To Stay australiano que eu pedi na Amazon.co.uk... vou cancelar essa porra.

0 likes

Ainda bem que me avisaram antes, valeu. Caso eu visse um treco desse listado no site, meu coração ia bater mais forte, eu ficaria emocionado, daria pulinhos de alegria. :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗