Skip to content

???KraftBREGA ???

Archived

10 replies · 1,188 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Caros combatentes,

Acabei de ouvir uma desgraça por completo.Vcs acreditam que o clássico The Model do saudoso Kraftwerk virou um brega ? Os caras chuparam o instrumental da música e enfiaram uma letra de corno inconformado no meio dela.PQP!!!Fudeu!!!Como diriam os poetas Hermes e Renato(sem ser o Pinto mas o frango,um dia ele chega lá).Quem descobrir o autor desta proeza me informe para eu processá-los e enviar uma versão para meus amigos alemães que eu direi ser a cover cantada em português dela.kkkkkkkkkkkkkkk

0 likes

Parece-me que há alguns anos (uns 2 ou 3), um gaiato lançou um disco somente com covers do Kraftwerk em ritmos totalmente inusitados e infames, tipo salsa, mambo, e outras cositas meio caribenhas, meio centro-sul africanas. Eu não ouvi esse álbum inteiro, mas é dele que vc se refere? Eu até achei um pouco forçado, mas tem uma (boa) pitada de criatividade, originalidade e bom humor. Tirando o aspecto "heresia", é claro, por fazer isso com o Kraftwerk!!!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Parece-me que há alguns anos (uns 2 ou 3), um gaiato lançou um disco somente com covers do Kraftwerk em ritmos totalmente inusitados e infames, tipo salsa, mambo, e outras cositas meio caribenhas, meio centro-sul africanas. Eu não ouvi esse álbum inteiro, mas é dele que vc se refere?Eu até achei um pouco forçado, mas tem uma (boa) pitada de criatividade, originalidade e bom humor. Tirando o aspecto "heresia", é claro, por fazer isso com o Kraftwerk!!!

Pior é quando usam o Kraftwerk para propaganda de curso de computação.

0 likes

Não Renato.è música brega mesmo falando de gaia e mulher gaieira.

0 likes

Não Renato.É música brega mesmo falando de gaia e mulher gaieira.

0 likes

Não Renato.É música brega mesmo falando de gaia e mulher gaieira.

0 likes

Tá bom, tá bom, já entendi, Julio, eu não sou surdo!

0 likes

Aqui em Belém como é a terra da música brega, o que mais se escuta são clássicos da música transformados em rítimo brega. Foi tentar descobrir o autor dessa última proeza.

0 likes

Bem, quem souber algo sobre o autor do disco ao qual me refiro (covers do Kraftwerk em ritmos caribenhos e congêneres), me informe, por favor. Como eu havia falado, há um certo interesse meu em ouvir o álbum inteiro, apesar de saber que só tem "forçada" (acho que é por isso mesmo que eu quero ouvi-lo).

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Bem, quem souber algo sobre o autor do disco ao qual me refiro (covers do Kraftwerk em ritmos caribenhos e congêneres), me informe, por favor.

O nome do grupo que fez estas curiosas interpretações é Señor Coconut Y Su Conjunto. Dei uma pesquisada rápida e descobri que se trata na verdade de um alemão chamado Uwe Schmidt (t.c.p. Atom Heart), que usou somente teclados e samplers, com a ajuda de três vocalistas.

Dê uma olhada nos malucos. :laugh:

0 likes

Ô Ricardo, valeu!

Era exatamente isso que eu estava tentando lembrar. Se bobear eu já assisti alguma coisa deles na TV, eu é que não lembro. Sabe como é, TV na madrugada alta, neurônios todos em greve, algumas substâncias desconectoras agindo, a gente não sabe bem se viu na TV ou se sonhou com o fato...

:idea: Mas esse nome não é nem um pouco estranho. Señor Coconut, meu, podicrê, é isso mesmo!

Esses caras são muito loucos, não só pelas roupas ou pela performance (mas tb por isso!), mas pela atitude de "homenagear" o Kraftwerk dessa maneira. Enfim, creio que, como estou elogiando-os, vou rapidamente procurar alguma música deles na rede.

Obrigado novamente, Ricardo

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗