Skip to content

Aonde procurar.

Archived

4 replies · 3,227 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem meninos e meninas. Eu já estou nesse negócio de compras on line desde 1994 (usei a internet pela primeira vez ainda em 1993 na UFRJ, na implantação do sistema por lá) e irei dar uma dica preciosa para alguns. É claro que muita gente já conhece esse site mas não custa liberar de novo esse endereço: www.netsounds.com Esse site tem várias pessoas e lojas cadastradas e vc pode fazer compras on line por lá. O preço pode variar muito a respeito do mesmo produto. Enjoy !!! Enviem suas impressões a respeito.

0 likes

Eu já conhecia a Netsounds, já fiz alguns bons negócios por lá. É uma espécie de Gemm (http://www.gemm.com) ou MusicStack (http://www.musicstack.com), só que inglesa. Ela agrega várias lojas (mesmo que pequenas e que não vendem diretamente on-line) em um único lugar. Vale a pena dar uma fuçada por lá antes de sair comprando em outros lugares.

0 likes

Eu jamais compraria nada pela internet.Não confio nem na minha sombra.Prefiro contactar meus amigos estrangeiros,esses sim eu dou um voto de confiança.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Eu jamais compraria nada pela internet.Não confio nem na minha sombra.Prefiro contactar meus amigos estrangeiros,esses sim eu dou um voto de confiança.

É bem verdade que fazer compras pela internet é um risco ENORME e muitas vezes eu deixo de comprar algo interessante exatemente por esse fator. O DVD do Here To Stay, por exemplo, eu e o Luis compramos na FNAC francesa (www.fnac.com), e foi o maior problema na alfândega. Queriam nos cobrar 100% de imposto para liberar a "carga". O Luis teve de mandar o encarregado de serviços liberatórios da Esso para "tomar uma cerveja" com o fiscal e aí o imposto caiu para uns 70%. Mesmo assim foi um péssimo negócio pra mim, pois ainda não consegui desbloquear meu DVD para poder assistir.

Apesar disso, gostaria de sugeri-los uma visita a um bom site de raridades em singles: www.mattscdsingles.co.uk. Mas, cuidado ao comprar algo, pois o frete cobrado é estratosférico!

Abraço a todos

0 likes

Bem há algum tempo atrás dei dicas importantíssimas a respeito da aduana e como driblar a alfândega. O Júli aprendeu comigo e agoar tá viciado nesse rolo de amigos lá fora :))) É uma boa saída tb. Uma forma simples de driblar a alfândega e combinar com o setor de envios da loja online em meandar a mercadoria como GIFT, nome comum como remetente (não deve ter o nome da loja fora da embalagem) e sem o invoice order dentro do pacote com o preço ou qualquer referência a mercadoria. Nem todas as lojas fazem isso as pequenas lojas inglesas o fazem mas vc tem que contactar por email eles antes de fechar negócio.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗