Parabéns Ricardo por representar a galera brasileira no sorteio e por ter ganho a caixa RETRO.
Parabéns Ricardo vc é um sortudo!!!
Archived5 replies · 1,131 views
Sorte? Bem, pelo menos economizaste 28 libras (ou o equivalente), no mínimo. Se a caixa veio com o 5o. CD, aí sim é sorte, pois é o único item realmente de destaque. Afinal, Ricardo, não é possível que nos quatro CDs originais exista alguma surpresa para você - ou para qualquer um de nós, não é mesmo?
Desculpem-me por este comentário, mas minha decepção pela caixa foi grande, proporcional ao preço. :(
Que sorte mesmo, os prêmios que havia ganho em minha vida eram ridículos até então: um ovo de páscoa em uma rifa, uma bandeja de inox no bingo da igreja, uma camiseta de propaganda em uma excursão, um LP do Língua de Trapo (e acho que ganhei só porque tinha um parente na banda), um compacto da banda do irmão do Frejat (que nem lembro o nome porque era a maior merda) e uma fita K7 gravada pelo Benny. :D
Eu nunca ganhei porra nenhuma de graça na vida.Isto me faz ficar a cada dia mais pão-duro.Tudo que consegui foi com grana ou inteligência na parada.
Parabéns por ter ganho, afinal pra vc não é só uma questão de sorte, mas por ser merecedor do dito prêmio.
Originally posted by Ricardo Que sorte mesmo, os prêmios que havia ganho em minha vida eram ridículos até então: um ovo de páscoa em uma rifa, uma bandeja de inox no bingo da igreja, uma camiseta de propaganda em uma excursão, um LP do Língua de Trapo (e acho que ganhei só porque tinha um parente na banda), um compacto da banda do irmão do Frejat (que nem lembro o nome porque era a maior merda) e uma fita K7 gravada pelo Benny. :D
Pô, vc tem um parente no Língua de Trapo? Legal. Ei, eu tb. ganhei a fita do Benny!! E não foi sorte não, foi puro conhecimento newordístico...