Skip to content

As 10 melhores bandas

Archived

3 replies · 2,505 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pô, apagaram meu tópico!

Bom, tudo bem, eu repito.

Sei das regras de organização dos assuntos destes fóruns, por isso estou apenas vos avisando que lancei um tópico no General Chat, chamado "Top Ten Bands". Trata-se de uma pesquisa para saber quais são as dez melhores bandas de cada um de nós. A primeira recebe 10 pontos, a segunda 9 até a décima receber 1. Então, periodicamente divulgarei o ranking do momento.

"Eu peço seu voto" (já ouvimos isso antes!)

Restrinja-se, por favor, às condições:

• que NO, JD e os projetos paralelos recebam, se for o caso, um voto cada um, não os juntando em uma posição apenas.
  • que todas as posições sejam preenchidas, não importando o "degrau" que você considera entre uma banda e a seguinte.
  • que pode ser indicada uma fase da banda, que você mais gosta, mas não repita a mesma banda, com outra fase, em outra posição.

Amigos, obrigado pela audiência, juro que vai ser uma brincadeira divertida! Se bem que isso me parece a Fórmula 1: todo mundo já sabe que a briga mesmo vai ser pelo segundo e terceiro lugares...

Abraço a todos

0 likes

Bom, já votei e espero que todo mundo aqui faça o mesmo.

0 likes

Originally posted by Ricardo Bom, já votei e espero que todo mundo aqui faça o mesmo.

Pois é, Ricardo, infelizmente parece que nosso pedido não deu muito certo aqui entre os brasiliani. Em todo caso, peço novamente: postem enumerando suas 10 melhores bandas de todos os tempos. E ainda facilito:

http://www.neworderonline.com/thread.asp?action=&thread_id=7973&forum_id=8&page=2

Obrigado a todos

0 likes

Já votei também :truefaith:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗