Skip to content

Demos

Archived

8 replies · 1,117 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Por acaso exitem mais gravações de estúdio ainda não lançadas oficialmente além das "Western Works" e "BBC 1984, 1998, 2001" ?

Pelo jeito sim, né? Tô achando que eles guardaram tudo para o Retro parte 2.

0 likes

Não acredito que demos ou outras gravações de baixa qualidade sejam lançadas oficialmente. Ouvi dizer que Mr. Sumner é muito perfeccionista com relação a isto e não permitiria o lançamento deste tipo de material.

Por outro lado, os direitos sobre as gravações da BBC pertencem à própria BBC e dependeria da vontade deles o lançamento das sessões que continuam inéditas. Parece que por enquanto não existe interesse nenhum.

Se isto serve de consolo, eu tenho uma gravação demo de "As It Is When It Was" e posso disponibilizar em algum lugar para quem estiver interessado. Além disto, um carinha do forum gringo limpou e converteu para MP3 as demos do Western Works. Elas estão aqui: http://drewc.dyndns.org/westernworksdemos

0 likes

olá Ricardo tem um Gringo acho que o nick dele é -1 ou negative que anda disponibilizando mp3's vc tem os links, não consigo achar.

0 likes

Vc está falando do Raj,gente finíssima o cara.Sempre estamos em contato pois ele vai remasterizar uma velharias minhas aqui.O site dele é : http://negative_0ne.tripod.com/

0 likes

Julio esse link dá erro.

0 likes

dá não emok. copie e cole o que escrevi.vc deve estar digitando errado. acessei sem problema agorinha.

0 likes

os downloadas antigos não ficam disponíveis?

0 likes

É, vamos aguardar. Talvez seja melhor assim mesmo, vai que aparece outra música "esquisita". :)

0 likes

Ah tá ! Os antigos não estão disponíveis pois na hp não há espaço suficiente. Agora vc espera pelas próximas novidades ou escreve para pedir para ele te mandar.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗