Skip to content

Electronic - videos.

Archived

15 replies · 1,064 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém tem videos do electronic em formato VHS?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Alguém tem videos do electronic em formato VHS?

eu tenho. mas vc sabe que não posso lhe mandar nada..... hmmmm pede para o expedito. eu gravei pra ele há uns anos. ele deve ter-los ainda

0 likes

Almanso o que vc tem em vídeo do electronic, Revenge e other two no formato VHS?

0 likes

Manso,que danado de desenho é esse ai que vc usa ? Piratas do espaço ? Quem lembra deles ?

0 likes

Eu sou muito fã é de patrulha estelar (cometa império lembra?), acho que é esse o desenho que ele coloca não?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Almanso o que vc tem em vídeo do electronic, Revenge e other two no formato VHS?

revenge-pineapple face electronic-GAWI, get the message e feel every beat monaco-sweet lips other two não tenho nada. já falou para o expe?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Manso,que danado de desenho é esse ai que vc usa ? Piratas do espaço ? Quem lembra deles ?

o desenho é da Robotech. acho que não foi estreiada no Brasil. Robotech é a mistura americana de 3 series japanesas com uma nova historia em comum. a primeira delas é Macross (o desenho é dessa serie). a segunda é Southern Cross e a terceira Mospeada. um americano juntou as 3 e fiz Robotech com histórias nada a ver com as originais. vc falou de piratas do espaço? acho que Macross foi desenhada pelo mesmo cara um ou dois anos depois desse desenho.

0 likes

Piratas do espaço foi quem deu origem a essas séries como jaspion e changeman.O desenho era simplesmente fuderoso.

0 likes

e patrulha estelar já viram?

0 likes

Eu tenho um CD do Macross. Mucho loco.

0 likes

Nossa como vcs são antigos!!!

0 likes

Antigos? Não!!! Só vivemos essa época minha cara.

0 likes

Originally posted by Cris Nossa como vcs são antigos!!!

só é 2 anos menor do que eu, garota. não fale de antigo pra mim. respeite aos maiores de idade! :lol:

0 likes

Emok,

Acho que vc pensa como eu, nós que vivemos os anos 80 não trocamos nossa época por essa de uma geração vazia e consumista.

0 likes

Esperem ai! Sou da época do jaspion e chageman sim, mas nada antes disso! E se não vivi os anos 80 como deveria, por ser ainda uma criança, devo valorizar, pelo menos as coisas da minha época e modificar minha geração se acredito ser ela vazia ou consumeirista. Não sendo a regra, mas a exceção.

0 likes

Embora nós estejamos saindo um pouco do assunto, eu também sou um legítimo ser da déc. de 80. Já pensei (e li) muito a respeito da "evolução" das gerações brasileiras do séc. XX e acho que a nossa foi a última geração "romântica" dos 1900. Foi a época do auge da publicidade e da livre expressão (e livre exploração) de idades que, antes de nós, só tinham direito de apanhar, fazer lição, dormir cedo e começar a trabalhar aos 12 anos. Abrir berreiro em supermercado? Até a déc. de 70, era tapa na cara! Escolher qual roupa comprar para nós mesmos? Nisso fomos pioneiros! Nós, que fomos a primeira geração criada (e crescida) aos olhos da TV a cores, tínhamos nossas mães preocupadas com programas do tipo Vila Sésamo, Muppets, Bambalalão; mas, na verdade, tivemos nosso desenvolvimento intelectual seriamente ameaçado pelo Balão Mágico, Show da Xuxa e seus desenhos. Portanto, eu acredito que, sim, nós somos consumistas de berço, pois fomos bombardeados impiedosamente por uma indústria publicitária em franco desenvolvimento cujo público-alvo ainda "virgem" eram aos adolocentes e pré-adolecentes. Que belo filão a ser explorado. Resumindo, hoje em dia sinto-me agraciado por ser fã de bandas como NO, JD, etc., e não de absurdos como... (prefiro não falar, alguém pode ser fã, e, aí, já viu! Mas nós sabemos do que estou falando)

Ah, eu não tenho nenhum vídeo do Electronic! :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗