Electronic - videos.
Archived15 replies · 1,064 views
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Alguém tem videos do electronic em formato VHS?
eu tenho. mas vc sabe que não posso lhe mandar nada..... hmmmm pede para o expedito. eu gravei pra ele há uns anos. ele deve ter-los ainda
Eu sou muito fã é de patrulha estelar (cometa império lembra?), acho que é esse o desenho que ele coloca não?
Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Almanso o que vc tem em vídeo do electronic, Revenge e other two no formato VHS?
revenge-pineapple face electronic-GAWI, get the message e feel every beat monaco-sweet lips other two não tenho nada. já falou para o expe?
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Manso,que danado de desenho é esse ai que vc usa ? Piratas do espaço ? Quem lembra deles ?
o desenho é da Robotech. acho que não foi estreiada no Brasil. Robotech é a mistura americana de 3 series japanesas com uma nova historia em comum. a primeira delas é Macross (o desenho é dessa serie). a segunda é Southern Cross e a terceira Mospeada. um americano juntou as 3 e fiz Robotech com histórias nada a ver com as originais. vc falou de piratas do espaço? acho que Macross foi desenhada pelo mesmo cara um ou dois anos depois desse desenho.
Piratas do espaço foi quem deu origem a essas séries como jaspion e changeman.O desenho era simplesmente fuderoso.
Originally posted by Cris Nossa como vcs são antigos!!!
só é 2 anos menor do que eu, garota. não fale de antigo pra mim. respeite aos maiores de idade! ![]()
Emok,
Acho que vc pensa como eu, nós que vivemos os anos 80 não trocamos nossa época por essa de uma geração vazia e consumista.
Esperem ai! Sou da época do jaspion e chageman sim, mas nada antes disso! E se não vivi os anos 80 como deveria, por ser ainda uma criança, devo valorizar, pelo menos as coisas da minha época e modificar minha geração se acredito ser ela vazia ou consumeirista. Não sendo a regra, mas a exceção.
Embora nós estejamos saindo um pouco do assunto, eu também sou um legítimo ser da déc. de 80. Já pensei (e li) muito a respeito da "evolução" das gerações brasileiras do séc. XX e acho que a nossa foi a última geração "romântica" dos 1900. Foi a época do auge da publicidade e da livre expressão (e livre exploração) de idades que, antes de nós, só tinham direito de apanhar, fazer lição, dormir cedo e começar a trabalhar aos 12 anos. Abrir berreiro em supermercado? Até a déc. de 70, era tapa na cara! Escolher qual roupa comprar para nós mesmos? Nisso fomos pioneiros! Nós, que fomos a primeira geração criada (e crescida) aos olhos da TV a cores, tínhamos nossas mães preocupadas com programas do tipo Vila Sésamo, Muppets, Bambalalão; mas, na verdade, tivemos nosso desenvolvimento intelectual seriamente ameaçado pelo Balão Mágico, Show da Xuxa e seus desenhos. Portanto, eu acredito que, sim, nós somos consumistas de berço, pois fomos bombardeados impiedosamente por uma indústria publicitária em franco desenvolvimento cujo público-alvo ainda "virgem" eram aos adolocentes e pré-adolecentes. Que belo filão a ser explorado. Resumindo, hoje em dia sinto-me agraciado por ser fã de bandas como NO, JD, etc., e não de absurdos como... (prefiro não falar, alguém pode ser fã, e, aí, já viu! Mas nós sabemos do que estou falando)
Ah, eu não tenho nenhum vídeo do Electronic! :D