Já que o tópico foi ressuscitado, queria só fazer um adendo, e quem sabe, enfurecer alguns.
Esse final de semana chegou meu Finsbury Park, só pra descobrir que a porcaria saiu no Brasil. Tudo bem, deixa pra lá, não é disso que vou falar.
Assistindo esse vídeo e revendo o Reading 98... gente, o que aconteceu com esses caras??? Será o Tony Wilson tem razão em dizer que eles fazem bem em esconder-se atrás de capas lindas pra que ninguém veja o quão babacas eles são???
A presença de palco dos caras caiu num fosso sem fundo na minha opinião. Se vc comparar Taras/PFD com Reading/Finsbury, nem parece a mesma banda!!
Barney virou uma bicha gorda e histérica (média de 2 a 3 gritinhos/assobios por música - mas que diabos é isso, afinal??) e Hooky parece um urso panda manco no palco. O cara tá tão trash que chega a se sentar numa música, pelamordedeus...
Gente, numa boa, eu AMO essa banda... ou melhor, todos nós, senão não passaríamos horas infindáveis nesse site discutindo até sobre o penteado do B. Sumner, mas PERALÁ!!! Tudo bem que as apresentações ao vivo nunca foram o forte dos caras, mas é muita decadência pagar tanto mico desse jeito... eu fiquei com vergonha por eles.
Eu acho que muita gente não vai concordar comigo, mas se todo mundo tivesse a mesma opinião, não ia ter graça, não é mesmo?
Só por favor não me venham com esse papo groupie-mané de "ah, vc não é fã de verdade", ou "quem gosta mesmo de NO acha até o arroto do Peter Hook genial", pq aí a conversa sai da esfera musical e vira caso de psiquiatra.
Abraços e joguem uma pedra só de cada vez, tá?