A Promoção já começou galera, participem.
2.º Promoção New Order Brasil já começou!
Archived20 replies · 1,019 views
Somente os realizadores da promoção (Carlos Une e Marcello) sabem os itens a serem sorteados. Essa promoção serve de incentivo (para quem puder é claro) sortear itens em cdrs para os fãs da nossa querida banda.
Marcello,
Eu vou doar um cd tbm para essa promoção só com raridades de estúdio incluindo algo do cd extra da caixa retro.
Acabei de sortear os cds.
Advinha quem ganhou ???????...............eu claro.
Fica para a próxima realmente Marcello ! Acho que o disco novo do New Order eu vou querer,quem tem aí ?
Ganhei o Jobe Ep. :0 O Ricardo ganhou tb pela segunda vez consecutiva, isso que é sorte não?
O mais legal é que não vou ter que pagar pelo frete do EP, já que ele vai junto com o "Retro". :D
Não dá para comparar, um box é muito mais pesado do que um EPzinho. Mas se você quiser saber, foi US$ 20,00 pela carta registrada.
Marcello,
O que está havendo ? Toda vez que eu entro no canal neworder do mirc eu sou banido dele automaticamente. Isso é coisa do f.d.p do Mr.Disco ?
Resolver o q com ele ? Nunca briguei com ele. Ele sumiu e não tenho notícia dele há meses. B.A que sacanagem é essa ?