Skip to content

2.º Promoção New Order Brasil já começou!

Archived

20 replies · 1,019 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual é a track list?

0 likes

Surprise!

0 likes

Emok,eu sei mas só digo por 500 reais. :D

0 likes

Bem tô de fora novamente...

0 likes

Somente os realizadores da promoção (Carlos Une e Marcello) sabem os itens a serem sorteados. Essa promoção serve de incentivo (para quem puder é claro) sortear itens em cdrs para os fãs da nossa querida banda.

0 likes

Marcello,

Eu vou doar um cd tbm para essa promoção só com raridades de estúdio incluindo algo do cd extra da caixa retro.

0 likes

Isso ae, na próxima promoção se vc quiser sortear alguns itens seria legal.

0 likes

Acabei de sortear os cds.

Advinha quem ganhou ???????...............eu claro.

Fica para a próxima realmente Marcello ! Acho que o disco novo do New Order eu vou querer,quem tem aí ?

0 likes

Quanta sorte hein seu Júlio!!!!!!!!!!

0 likes

Ganhei o Jobe Ep. :0 O Ricardo ganhou tb pela segunda vez consecutiva, isso que é sorte não?

0 likes

O mais legal é que não vou ter que pagar pelo frete do EP, já que ele vai junto com o "Retro". :D

0 likes

O ricardo vc pagou o frte pelo PayPal? Quanto deu em dolares canadenses?

0 likes

Não dá para comparar, um box é muito mais pesado do que um EPzinho. Mas se você quiser saber, foi US$ 20,00 pela carta registrada.

0 likes

Marcello,

O que está havendo ? Toda vez que eu entro no canal neworder do mirc eu sou banido dele automaticamente. Isso é coisa do f.d.p do Mr.Disco ?

0 likes

O júlio tenta falar com o Mr Disco,quem sabe vcs não se resolvem logo. :)

0 likes

Sou apenas operador do canal.

0 likes

Resolver o q com ele ? Nunca briguei com ele. Ele sumiu e não tenho notícia dele há meses. B.A que sacanagem é essa ?

0 likes

A promoção já conta com mais de 60 participantes.

0 likes

Teve duas respostas erradas, será sacanagem?

:)

0 likes

O julio entào procura o cara pra acertar algumas contas pendentes :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗