Skip to content

A Festa Está Chegando...

Archived

11 replies · 1,015 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

...mas ainda não data marcada.

O trailer já está rolando aqui no Rio, galera!!

O filme já está listado no site do Estação, em "próximos lançamentos":

"BREVE:

A FESTA NUNCA TERMINA (24 Hour Party People), de Michael Winterbotton. Seleção Oficial do Festival de Cannes 2002. Do Diretor recém premiado no Fest Berlim com filme IN THIS WORLD. A história do selo independente inglês FACTORY lançador de bandas como JOY DIVISION, HAPPY MONDAYS, NEW ORDER"

Pra quem perdeu no Festival, eis a chance!! Eu assistirei de novo com certeza...

0 likes

Será que vai passar em Recife ?????

0 likes

Acho que vou vender umas cópias em VHS lá na porta do cinema ... :)))

0 likes

Que boa notícia!

Vou até ficar mais esperto pra ver se por aqui tb passa...

Se bem que você deu a notícia no dia 10 e hoje já é dia 13, isso quer dizer que...

:eek:

Com licença, estou atrasado de novo!....

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat ...mas ainda não data marcada.O trailer já está rolando aqui no Rio, galera!!O filme já está listado no site do Estação, em "próximos lançamentos":"BREVE:A FESTA NUNCA TERMINA (24 Hour Party People), de Michael Winterbotton.Seleção Oficial do Festival de Cannes 2002. Do Diretor recém premiado no Fest Berlim com filme IN THIS WORLD. A história do selo independente inglês FACTORY lançador de bandas como JOY DIVISION, HAPPY MONDAYS, NEW ORDER"Pra quem perdeu no Festival, eis a chance!! Eu assistirei de novo com certeza...

Spider,você que já assistiu,saberia dizer se o personagem do Barney tem um grande destaque? Pelo que eu estou sabendo,so´dá mesmo o picareta do Tony no filme.

0 likes

grande destaque? new order só tem 2 minutos proprios no filme. a maioria é happy mondays e wilson falando à camera...

0 likes

Originally posted by 242sumner Spider,você que já assistiu,saberia dizer se o personagem do Barney tem um grande destaque?

Ele é totalmente secundário no filme, aparece em umas cinco cenas, todas bem curtas. Umas das cenas mais longas foi parar somente no DVD mas o John Simm está tão perfeito como Bernard Sumner que você quase esquece que está vendo um ator.

0 likes

Por falar em filmes, aquele baseado no livro da esposa de Ian Curtis chegou a ser filmado? Sim? Estou totalmente por fora.

0 likes

Originally posted by Carlos Por falar em filmes, aquele baseado no livro da esposa de Ian Curtis chegou a ser filmado? Sim? Estou totalmente por fora.

Uns dois meses atrás ouvi dizer que a Double A Films (o estúdio que comprou os direitos de filmagem do livro) estava levantando fundos para o filme. A Double A é conhecida por filmes de orçamento limitado, portanto não espere grandes estrelas no filme.

0 likes

Qual será o nome do filme?

0 likes

Transmission

0 likes

Sim, o nome de trabalho do filme é "Transmission" mas pode ser que mude até ele ser lançado, este tipo de coisa é normal.

Só para vocês terem uma idéia, o nome de trabalho do "24 Hour Party People" era "Madchester".

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗