Originally posted by Renato Pinto
AmigosDesculpem-me por invadir suas negociatas mas gostaria apenas de registrar minha indignação com este lançamento do 5 11, versão nacional.Na verdade, fui praticamente coagido a comprar a versão americana (ou seria a canadense?) pela impaciência e contumaz coceira do nosso querido amigo Luis. Eu fui bem claro pro cidadão: se já tem legenda em português, muito em breve vão lançar no Brasil. Aí eu ouvi: "Seu vacilão, você vai ver o quanto vão demorar para lançar no Brasil, SE LANÇAREM! Eu vou pedir o meu, se você quiser, peça também para diminuirmos o frete..." E eu fui na onda...
De qualquer maneira, vale a pena, mais ainda por que eu estava nesse show e, tirando a lama, foi sensacional (não tão bom quanto no Le Zenith).Abraço a todos
Bom, durante minhas férias as coisas esquentaram por aqui. Galera, sem stress! Estamos aqui para falar sobre o NO e só. Muitos nem se conhecem pessoalmente e a discussão é sempre saudável enquanto mantém-se o tema. Stress, só se for zoeira! Aí é legal.
Quanto às falácias do Sr. Renato Pinto, digo que ele só viu que tinha legendas em Português quando o DVD já estava em sua mãos. Portanto é um argumento totalmente descabido. Outra coisa, tenho coceira mesmo e não tenho paciência para esperar se vão lançar aqui. Fui até paciente demais, pois esperei a versão canadense, bem mais barata, enquanto a inglesa já estava disponível há tempos. O valor ficou por volta de R$ 70,00, é verdade. Porém, às vezes, vale a pena pela impressão de melhor qualidade do que a versão nacional. Eu tenho a versão inglesa e nacional do 316 e a impressão no disco e da capa são bem inferiores na nossa.