Skip to content

"5 11" lançado no Brasil

Archived

52 replies · 2,900 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Parabéns ao Marcello que descobriu esta informação e divulgou na lista do NewOrderBrasil. :nod:

O DVD do "5 11 - Live at Finsbury Park" foi lançado no Brasil e já está disponível para venda em pelo menos uma loja online: http://somlivre.globo.com/ProdutoDVD.asp?ProductID=084762

Estava na cara que o DVD iria ser lançado no Brasil, mesmo a edição gringa já continha legendas em português.

Eu ia colocar uns screenshots do DVD, mas não tem graça assim. O negócio é assistir mesmo, pois este show é muito melhor do que o "3 16", a banda estava com mais pique e a filmagem é muito mais bem produzida, sem falar da qualidade do som que é fantástica!

0 likes

Na verdade foi o nosso amigo Fausto (Rudiger) do canal #neworder. Apenas repassei para galera. Para quem comprou o importado já era, fazer o que?

Valeu Faustão

0 likes

[Content deleted by Love Will Tear Us Apart on 3/16/2003 9:56:17 AM EDT]

0 likes

Pelo menos o importado é de melhor matéria-prima que o nacional. :)

0 likes

acho que isso não tem nada a ver Júlio. Tanto o importado como o nacional são bons, o que difere é a codificação.

0 likes

Falo da matéria-prima : o plástico da embalagem e o dvd em si.Entendeu agora ? Ou quer que explique umas 1000 vezes + ?

0 likes

nem tudo produto gringo é melhor que os nossos. falando de música, o brasil sempre teve uma qualidade muito boa nas edições. falando de new order até podemos dizer que sempre foi melhor que as edições americanas só pelo jeito de não modificar as capas dos álbums. argentina nunca pôde ter tão boa qualidade em vinil ou K7 como brasil. mas no cd e dvd a tecnología faz tudo estar bem equilibrado no mundo todo. isso é o que eu penso.

0 likes

Putz. Odeio burrice e não vou explicar + 999 vezes não. Fuuuuuuuiiiiiiiiiiii

0 likes

Meninos, por favor não briguem. Se vocês continuarem deste jeito, vou ser obrigado a apagar as mensagens de vocês.

Agora com relação à qualidade dos produtos nacionais, admito que algumas vezes a qualidade gráfica dos CDs (e em alguns casos dos DVDs) deixa a desejar. Exemplo mais marcante: as edições nacionais do Depeche Mode pela Paradoxx, tão ruim que mal dava para ler as letras no encarte. Ele devem ter usado um scanner dos mais vagabundos para reproduzir a arte original, realmente péssimo. Os caras são tão filhos da p*** que ouvi dizer que eles também não pagaram um centavo à gravadora Mute ou à própria banda pelos CDs vendidos no Brasil.

0 likes

Originally posted by almanso nem tudo produto gringo é melhor que os nossos. falando de música, o brasil sempre teve uma qualidade muito boa nas edições. falando de new order até podemos dizer que sempre foi melhor que as edições americanas só pelo jeito de não modificar as capas dos álbums.

Alejo, não é bem assim. O Brasil muitas vezes faz as edições nacionais "copiando" as americanas, que costumam deturpar as capas originais. Quando chegar em casa, vou escanear o meu vinil do "Low Life" e meu CD do "Power, Corruptions & Lies" para você ver.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso nem tudo produto gringo é melhor que os nossos. falando de música, o brasil sempre teve uma qualidade muito boa nas edições. falando de new order até podemos dizer que sempre foi melhor que as edições americanas só pelo jeito de não modificar as capas dos álbums.

Alejo, não é bem assim. O Brasil muitas vezes faz as edições nacionais "copiando" as americanas, que costumam deturpar as capas originais. Quando chegar em casa, vou escanear o meu vinil do "Low Life" e meu CD do "Power, Corruptions & Lies" para você ver. Ricardo, meu amigo. eu tenho AQUI comigo PC&L e L-L vinis brasileiros e não tem nada a ver com os yanquis. eu comprei eles (junto com brotherhood) a finais dos 80 quando costumava ir de ferias por lá. eu sei o que estou falando. depois poderá falar de outras edições piores (tem em todos lados). mas o que eu queria dizer é que sulamericanos sempre falamos que todo o extranjeiro é melhor e nem sempre é assim. eu NUNCA compraria um cd de new order americano. NUNCA! mas sim comprei brasileiros porque tiveram respeito pelo produto original, mesmo em desvantagem de tecnología com muitos paises.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Putz.Odeio burrice e não vou explicar + 999 vezes não.Fuuuuuuuiiiiiiiiiiii

boa viagem! :hi: não gosto de ser tratado de burro (acho que ninguem gosta). não entendo esse cara. primeiro estragou a neworderbrasil e agora aqui também? desculpa, Ricardo. não vou brigar mais. é meu ultimo post sobre esse tema.

0 likes

Ricardo, eu só não entendi o porquê vc falou em apagar minha mensagem. É só vc notar as minhas mensagens, nunca ofendi ninguém e nunca falei asneira também, sempre respeitei os tópicos da galera.

0 likes

Apague ofensas e não informações.

0 likes

Será pq o encarte do nacional vem o Hooky na capa?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Ricardo, eu só não entendi o porquê vc falou em apagar minha mensagem. É só vc notar as minhas mensagens, nunca ofendi ninguém e nunca falei asneira também, sempre respeitei os tópicos da galera.

Marcello, desculpe-me se não me expressei bem, o recado não era para ser direcionado para você desta forma.

0 likes

Vocês viram a cara do Steve? Deu a impressão de que ele estava realmente entediado durante o show, sem a mínima vontade de estar ali naquele momento. É até estranho eu dizer isto, pois eu gosto bastante do Steve, mas nesse show o cara estava burocrático demais.

0 likes

Sempre desconfiei de que havia alguma coisa errada com o CD "Ultra" do DM lançado no Brasil. Pra começar, paguei barato demais, que já me fez ficar desconfiado. Depois ao escutar o CD, as últimas faixas "pulavam" a toda hora, um saco!

Mas não acho que isto seja motivo para esculhambar toda a indústria nacional, afinal não são todos os CDs que têm este problema. A grande maioria tem qualidade no mínimo "aceitável".

0 likes

A crítica é válida quando o valor cobrado pelo CD nacional excede o "preço justo" sem trazer nada de novo, ou pior, quando não vem com o encarte.

Uma coisa que me intriga é ter CDs com preço de R$15 (Peel Sessions) e outros de R$34 (International). Leigos como eu não entendem o motivo desta disparidade.

0 likes

R$15 pelas peel sessions?!?!?!? onde?!?!?!? quanto custa o envio para argentina? alguêm sabe? gostaria de ter as peel sessions...

aqui o international nacional esta $20 mas não temos peel sessions.

0 likes

Almanso eu envio pra ti esse cd e vc compra mim os dois vinis no mercadolivreargentina (Ruined e Confusion).

0 likes

Que isso EMOK, enfiou a faca no nosso amigo? Só pq ele é argentino??????????????????????? Take it easy man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:) :) :)

0 likes

Quero defesa ! Eu estraguei o neworderbrasil.com ? Pelo contrário camarada, tive a maior boa vontade de colocar fotos do show que fui e fazer comentários sobre ele. Outra coisa,não sei o q o marcello tem contra mim, que só faz tirar piadas de mim aqui e querer me ridicularizar.Até o cd que quis dar para esse sorteio,ele veio com onda.Ai repliquei.Tudo que eu falo ele me rebate.Peço um favor a vc marcello, vamos esquecer que um e o outro existe,ok? Mudando de assunto,Ricardo, a capa do brotherhood nacional foi alterada, a do movement, a do substance, a do low life e a pior de todas para mim foi a do closer colocaram a capa amarela e mal dar para ver jesus de tão preta q ficou a impressão da foto.

0 likes

O lugar mais barato que encontei o International foi nas americanas e por 30 reais.

0 likes

Outra coisa o encarte do cd techinique nacional faz vergonha.O americano tem a capa do cd com várias cores da mesma no encarte e o nosso mal tem a capa.Também o meu cd substance 1987 descascou todinho nem o toca-cd ler mais ele.Espero que tenham melhorado a qualidade dos cds nacionais do new order pois a maioria dos meus albuns são daqui.

0 likes

Originally posted by almanso R$15 pelas peel sessions?!?!?!? onde?!?!?!? quanto custa o envio para argentina? alguêm sabe? gostaria de ter as peel sessions...aqui o international nacional esta $20 mas não temos peel sessions.

Na verdade, no Submarino está por R$ 13,90 mas com o frete não sei se fica vantajoso você comprar, Alejo.

De qualquer forma, aqui está o link.

0 likes

Originally posted by Carlos Uma coisa que me intriga é ter CDs com preço de R$15 (Peel Sessions) e outros de R$34 (International). Leigos como eu não entendem o motivo desta disparidade.

O preço está geralmente relacionado à gravadora. Gravadoras grandes (WEA, EMI, etc) costumam cobrar mais caro pelo CD do que as pequenas (Trama, Sum, etc). Isto explica a diferença de preço entre o "International" que foi lançado pela WEA e o "Peel Sessions" que saiu pela Som Livre.

Veja bem, explica mas não justifica. Também acho um roubo pagar R$ 30,00 ou mais por um CD nacional.

0 likes

Originally posted by Carlos Vocês viram a cara do Steve? Deu a impressão de que ele estava realmente entediado durante o show, sem a mínima vontade de estar ali naquele momento. É até estranho eu dizer isto, pois eu gosto bastante do Steve, mas nesse show o cara estava burocrático demais.

Realmente o Steve estava entediado, é só reparar no início de True Faith quando ele marca as batidas, parecia sem nenhuma vontade de estar alí.

0 likes

O Stephen deve estar cheio de problemas. e alguém tem dúvidas de que o New Order nunca gostou de fazer shows? O problema é que eles já são senhores e não estão mais com vontade pra disfarçar o sacrifício de tocar ao vivo. Acho que só o Peter Hook realmente curte esse negócio de Tournê

0 likes

Deve ser os problemas de saúde da filha dele. Até hj não sei qual doença a menina tem. Alguém sabe?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Almanso eu envio pra ti esse cd e vc compra mim os dois vinis no mercadolivreargentina (Ruined e Confusion).

vc não é bom com os negócios, emok. quer trocar 15 reais por 40?!?!? ta brincando, ne? além de tudo o cara já vendeu esses itens.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso R$15 pelas peel sessions?!?!?!? onde?!?!?!? quanto custa o envio para argentina? alguêm sabe? gostaria de ter as peel sessions...aqui o international nacional esta $20 mas não temos peel sessions.

Na verdade, no Submarino está por R$ 13,90 mas com o frete não sei se fica vantajoso você comprar, Alejo.

De qualquer forma, aqui está o link. brigadão ricardo. mas não posso achar o preço do frete. será que tem internacional tambem?

0 likes

O Almanso eu pagaria a diferença. Fui eu o ganhador do leilão lá no mercadolibreargentina, ou então Vc pode falar com cara como eu poderia pagá-lo eu não sei falar catelheano.

0 likes

Originally posted by almanso brigadão ricardo. mas não posso achar o preço do frete. será que tem internacional tambem?

Tem sim, esta aqui é a página do frete.

R$ 50,00 pela taxa básica de envio, mais R$ 18,00 pelo envio de um CD, mais R$ 13,90 pelo próprio CD, o preço total fica sendo R$ 81,90. É isto mesmo? O preço quase sextuplica? :lol:

Alejo, vale mais a pena você enviar o dinheiro para alguém de nós e depois enviarmos o CD para você pelo correio.

0 likes

Amigos

Desculpem-me por invadir suas negociatas mas gostaria apenas de registrar minha indignação com este lançamento do 5 11, versão nacional. Na verdade, fui praticamente coagido a comprar a versão americana (ou seria a canadense?) pela impaciência e contumaz coceira do nosso querido amigo Luis. Eu fui bem claro pro cidadão: se já tem legenda em português, muito em breve vão lançar no Brasil. Aí eu ouvi: "Seu vacilão, você vai ver o quanto vão demorar para lançar no Brasil, SE LANÇAREM! Eu vou pedir o meu, se você quiser, peça também para diminuirmos o frete..." E eu fui na onda... :cry:

De qualquer maneira, vale a pena, mais ainda por que eu estava nesse show e, tirando a lama, foi sensacional (não tão bom quanto no Le Zenith).

Abraço a todos

0 likes

Agora eles nunca foram sinônimo de grande e espetacular showe sim de uma banda que é admirada pelas músicas em si. O negócio dos caras é contruir verdadeiras pérolas para nós curtimos. Acho que nào é possível julgá-los pelas apresentações, ainda mais que hoje eles já não sào mais garotos como antes. Outra coisa: Toda banda repete seus sets numa turnê, ainda mais eles que ficam muito tempo longe dos palcos. Se vc ver eles fazem poucos shows e sempre tem uma platéia grande. Acho que realmente o set list poderia mudar um pouquinho, como eles fizeram de 2001 pra 2002. trocaram ums duas ou três músicas não? O que parece que chegamos a tal ponto que queremos ver set list impossíveis pra massa em gerall . nào é isso nào?

Vou abrir um tópico sobre isso.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by almanso brigadão ricardo. mas não posso achar o preço do frete. será que tem internacional tambem?

Tem sim, esta aqui é a página do frete.

R$ 50,00 pela taxa básica de envio, mais R$ 18,00 pelo envio de um CD, mais R$ 13,90 pelo próprio CD, o preço total fica sendo R$ 81,90. É isto mesmo? O preço quase sextuplica? :lol:

Alejo, vale mais a pena você enviar o dinheiro para alguém de nós e depois enviarmos o CD para você pelo correio. ........................ fiquei sem palavras. quase 82 reais? tudo bom. vou ver o que é que eu faço.

........................

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O Almanso eu pagaria a diferença. Fui eu o ganhador do leilão lá no mercadolibreargentina, ou então Vc pode falar com cara como eu poderia pagá-lo eu não sei falar catelheano.

parabéns. assim que vc é "1963"? tudo bom, emok. deixa. ja é complicado demais. mas se vc não entender o que o cara está falando manda para mim e eu traduzo. sem problemas ;)

0 likes

O Almanso se vc quiser eu mando o cd pra vc. Vc pega os vinis com o cara vê quanto dá em pesos (os vinis eram 30 pesos). Depois nós vemos a diferença entre o que eu gastar e o que vc irá gastar. O que me dizes?

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Agora eles nunca foram sinônimo de grande e espetacular showe sim de uma banda que é admirada pelas músicas em si. O negócio dos caras é contruir verdadeiras pérolas para nós curtimos. Acho que nào é possível julgá-los pelas apresentações, ainda mais que hoje eles já não sào mais garotos como antes.

Eu discordo.Acho que os shows do new order são memoráveis.E com a idade,eles se tornaram músicos ainda melhores.Quanto ao set list,eu realmente achei uma pena não ter nada do "technique"e do "low- life".

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe O Almanso se vc quiser eu mando o cd pra vc. Vc pega os vinis com o cara vê quanto dá em pesos (os vinis eram 30 pesos). Depois nós vemos a diferença entre o que eu gastar e o que vc irá gastar. O que me dizes?

muito dinheiro, meu irmão. alias, EU queria esses vinis! :lol:

0 likes

Desde 1989 q ele vêm repetindo o mesmo set-list de cada turnê : 89,93,2001 e 2002.

0 likes

Desde 1989 q eles vêm repetindo o mesmo set-list de cada turnê : 89,93,2001 e 2002.

0 likes

Alejo, se quiser posso comprar para você e enviar por correio através de carta registrada. Não deve sair muito caro, creio que o envio custará por volta de R$ 10,00. Para baratear posso enviar sem a caixinha plástica, acho que dá para mandar até mais de um CD na mesma carta. Se estiver interessado, mande um e-mail para mim.

0 likes

Originally posted by Ricardo Alejo, se quiser posso comprar para você e enviar por correio através de carta registrada. Não deve sair muito caro, creio que o envio custará por volta de R$ 10,00. Para baratear posso enviar sem a caixinha plástica, acho que dá para mandar até mais de um CD na mesma carta. Se estiver interessado, mande um e-mail para mim.

• 10 reais com o CD completo? e vc acha que custaria menos sem a caixinha? hmmmmm, será que sem a caixa o CD quebra? com a mão no coração, vc acha que vale a pena? quero dizer, a edição brasileira não é uma droga, ne? se vc diz que vale a pena, eu confio cegamente em vc. e como mando o dinheiro para vc? pensa em otra coisa que não seja por banco. aqui ainda a coisa ta ruim com bancos.
0 likes

Originally posted by almanso + 10 reais com o CD completo? e vc acha que custaria menos sem a caixinha? hmmmmm, será que sem a caixa o CD quebra? com a mão no coração, vc acha que vale a pena? quero dizer, a edição brasileira não é uma droga, ne? se vc diz que vale a pena, eu confio cegamente em vc.e como mando o dinheiro para vc? pensa em otra coisa que não seja por banco. aqui ainda a coisa ta ruim com bancos.

Alejo, você tem e-mail. Vamos parar as negociações no forum por aqui, acho que não interessa muito para o resto do pessoal.

0 likes

Será que tinha mais de 10 mil pessoas no show?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Será que tinha mais de 10 mil pessoas no show?

Com certeza sim. Isto já foi discutido no forum em inglês, um cara disse 25.000 pessoas, um outro tinha ouvido falar de 22.000, enquanto que um terceiro achou o número de 15.000 mais próximo da realidade.

0 likes

Que show ?

0 likes

Originally posted by Carlos Sempre desconfiei de que havia alguma coisa errada com o CD "Ultra" do DM lançado no Brasil. Pra começar, paguei barato demais, que já me fez ficar desconfiado. Depois ao escutar o CD, as últimas faixas "pulavam" a toda hora, um saco!Mas não acho que isto seja motivo para esculhambar toda a indústria nacional, afinal não são todos os CDs que têm este problema. A grande maioria tem qualidade no mínimo "aceitável".

Bom, eu tinha (tinha porque roubaram) o nacional do Ultra e funcionava normalmente.

Mas por falar em comprar CD barato do DM, me lembro que comprei no BIG os singles deles de 81-85 (o da capa gay original :p) por 4,90 e o duplo de 86-98 por 16,00. Coisas da Roadrunner...

0 likes

Eu acho que mais que 15 mil pessoas não tinha.

0 likes

Originally posted by Renato Pinto AmigosDesculpem-me por invadir suas negociatas mas gostaria apenas de registrar minha indignação com este lançamento do 5 11, versão nacional.Na verdade, fui praticamente coagido a comprar a versão americana (ou seria a canadense?) pela impaciência e contumaz coceira do nosso querido amigo Luis. Eu fui bem claro pro cidadão: se já tem legenda em português, muito em breve vão lançar no Brasil. Aí eu ouvi: "Seu vacilão, você vai ver o quanto vão demorar para lançar no Brasil, SE LANÇAREM! Eu vou pedir o meu, se você quiser, peça também para diminuirmos o frete..." E eu fui na onda... :cry:De qualquer maneira, vale a pena, mais ainda por que eu estava nesse show e, tirando a lama, foi sensacional (não tão bom quanto no Le Zenith).Abraço a todos

Bom, durante minhas férias as coisas esquentaram por aqui. Galera, sem stress! Estamos aqui para falar sobre o NO e só. Muitos nem se conhecem pessoalmente e a discussão é sempre saudável enquanto mantém-se o tema. Stress, só se for zoeira! Aí é legal. Quanto às falácias do Sr. Renato Pinto, digo que ele só viu que tinha legendas em Português quando o DVD já estava em sua mãos. Portanto é um argumento totalmente descabido. Outra coisa, tenho coceira mesmo e não tenho paciência para esperar se vão lançar aqui. Fui até paciente demais, pois esperei a versão canadense, bem mais barata, enquanto a inglesa já estava disponível há tempos. O valor ficou por volta de R$ 70,00, é verdade. Porém, às vezes, vale a pena pela impressão de melhor qualidade do que a versão nacional. Eu tenho a versão inglesa e nacional do 316 e a impressão no disco e da capa são bem inferiores na nossa.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗