Skip to content

A Festa Já Está Marcada!!!

Archived

11 replies · 1,028 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

E o dia é 4 de abril!!

Os cariocas já podem se animar. Qto ao resto do Brasil, ainda não consegui nenhuma informação. Se descobrir algo, aviso.

0 likes

Onde passará por ae?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Onde passará por ae?

Como assim, vc quer a lista dos cinemas?

0 likes

Pode ser.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Pode ser.

Pô, Marcello, fala sério, eu tava achando que vc estivesse de brincadeira!! Como é que vc acha que eu vou descobrir isso??? Eu lá tenho cara de lanterninha???

Faz o seguinte: no dia 4/4 vc acessa on-line algum jornal carioca e descobre!! ;) É very fácil!!

Agora, o que posso te adiantar é que o filme só vai passar em cinemas do Grupo Estação, o que deve reduzir a exibição para, no máximo, duas salas aqui no RJ.

Espero ter sido de muita ajuda nessa intrigante questão... estou contatando as salas de exibição pra descobrir tb. se vai vender pipoca na sessão, se aceita carteirinha de estudante... assim que eu souber de algo, estarei avisando!! :laugh:

0 likes

:)

0 likes

Quem quiser se antecipar passa aqui em casa pra ver o Filme com legenda é tudo. :)

0 likes

Vai ter cerveja na faixa?

0 likes

Essa cerveja paga pelo o Emok eu faria questão de tomar. Tem ou não Elázaro ?

0 likes

Claro e tb uma sardinha frita na hora...

0 likes

Originally posted by Elázaro Moses Mokrabe Claro e tb uma sardinha frita na hora...

Tô nessa!

Mas, ao invés de cerveja, não dá pra servir uma vódica com fanta laranja? O barato é mais rápido! :beer:

Mas, falando sério, alguém aí sabe da exibição do filme em SP? Pô, será que o NO vai me fazer pegar 450km de Dutra pedagiada? Ô bandinha cara...

0 likes

Vou levar pão e cat-chup para comer essa sardinha. hummmmmmmmm dilicia !

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗