Skip to content

A Bateria Eletrônica do Hooky

Archived

6 replies · 3,361 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estava conversando com o Fausto e percebemos que essa P... de batera eletrônica do Hooky sempre falha em Blue Monday. Tanto no Reading 98 quanto no Finsbury 2002 ele teve problemas com seu brinquedinho. Será que a batera como o new Order enjoaram de Blue Monday? Ou quando é filmada ela não funciona? hehehehe.

0 likes

O pobre octapad não deve aguentar tanta porrada. :laugh:

0 likes

Pois é, o Hooky dá até socos nela. O impressionante é como instrumento evoluiu, veja no Pumped Full of Drugs e compare com os atuais.

0 likes

No Show do Revenge aqui no Rio ele arrebentou tocando a octpad, acho que foi em Slave ou bigbang.

0 likes

Reparem que em in a lonely place nas antigas ele batia no prato da bateria do steve e em 98 no apollo ele bate no octapad.

0 likes

Olha, eu só a vi funcionando em duas oportunidades: no show do Revenge em 1990 e no Le Zenith em 2002, ambas sem registro em vídeo (pelo menos oficialmente). Em tudo quanto é show que eu vi (não ao vivo, não pessoalmente, é claro) o tal módulo nunca funcionou corretamente. Deve ser mesmo a timidez frente às câmeras, ou, então, cachê não pago adiantadamente... :laugh:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Pois é, o Hooky dá até socos nela. O impressionante é como instrumento evoluiu, veja no Pumped Full of Drugs e compare com os atuais.

E a bateria do video do Perfect Kiss? Desmontando enquanto ele dava as porradas!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗