Skip to content

Set list impossível

Archived

27 replies · 2,252 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual seria o set list impossível de ser feito pelo New Order? Mas que seria o seu sonho estar na platéia assistindo-o. o meu:

1. Don't do it
  2. Times Change
  3. Decades
  4. She lost Control
  5. Passover
  6. Crystal
  7. Here to stay
  8. Round & Round
  9. True Faith 10)Touched by the hand of God 11)Love Vigilantes
  10. Ceremony (Peter Hook cantando) 13)Dreams Never End 14)seesaw (monaco cover)

bis (Electronic cover) 15) Late of Night 16) For you

Final: 17)Temptation/BLT 18)Close range 19)Sunrise

0 likes

1.atmosphere 2.digital 3.disorder 4.decades 5.day of the lords 6.at a later date 7.novelty 8.transmission 9.love will tear us apart 10.she´s lost control 11.new dawn fades 12.these days 13.the eternal 14.warsaw

encore :

15.isolation 16.a means to an end 17.shadowplay

0 likes

de preferência com o Ian Curtis não Júlio?

0 likes

O tópico é setlist impossível,já que é impossível prefiro o Ian cantando.HeHeHeHe :)

0 likes
  1. Dream Atack

2. Love Vigilantes

3. Ceremony

4. True Faith (Original)

5. Run

6. Round & Round

7. Fine Time

8. Perfect Kiss

9. Temptation

10. Regret

11. Leave Me Alone

12. Sooner Than You Think

13. Procession

14. Mr. Disco

15. Vanishing Point

16. All The Way

17. Temptation (De novo!)

0 likes

Esse set list é bem razoável.

0 likes

1-sooner than you think 2-vanishin point 3-regret 4-ceremony 5-primitiv notion 6-round&round 7-the him 8-the perfect kiss 9-crystal 10-gangster(cover do electronic) 11-your silent face 12-shadow play 13-love will tear us apart 14-face up BIS 15-thieves like us 16-mr.disco 17-blue monday

0 likes

1- Age Of Consent 2- Confusion 3- The Perfect Kiss 4- Everything's Gone Green 5- Ceremony 6- Fine Time 7- Blue Monday 8- Love Vigilantes 9- Mesh ("what do they want of me/ I don't know/ Nobody knows") 10- Temptation

Esse set list impossível seria cercado de peculiaridades: deveria ser na reabertura do Haçienda, ou, então, num pequeno club de Macclesfield, na data de aniversário da morte do Ian Curtis, sem muita divulgação do show. Eles deveriam estar sisudos (até mesmo de mau-humor), sem estabelecerem qualquer tipo de comunicação com a platéia. E, "grand finale", só dez músicas sem chance para bis. Quer coisa mais cool do que isso?

0 likes

Set interessante Renato mas vc não colocaria nenhuma nova nese show. talvez slowjam?

0 likes

Originally posted by Renato Pinto 1- Age Of Consent2- Confusion3- The Perfect Kiss4- Everything's Gone Green5- Ceremony6- Fine Time7- Blue Monday8- Love Vigilantes9- Mesh ("what do they want of me/ I don't know/ Nobody knows")10- TemptationEsse set list impossível seria cercado de peculiaridades: deveria ser na reabertura do Haçienda, ou, então, num pequeno club de Macclesfield, na data de aniversário da morte do Ian Curtis, sem muita divulgação do show. Eles deveriam estar sisudos (até mesmo de mau-humor), sem estabelecerem qualquer tipo de comunicação com a platéia. E, "grand finale", só dez músicas sem chance para bis. Quer coisa mais cool do que isso?

Taí uma coisa realmente difícil,Renato.Principalmente aquela parte sobre eles estarem sisudos e de mal humor. Desde que o Barney começou a tomar Prozac,o humor dele só tem melhorado. Gostaria de saber quais os efeitos que esses anti-depressivos de última geração teriam tido sobre o Ian,se ele ainda fosse vivo. Não consigo imaginar o cara no palco,saltitando e dando gritinhos.:)

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Set interessante Renato mas vc não colocaria nenhuma nova nese show. talvez slowjam?

Prezando apenas por um show "direto e reto", nada de firulices, talvez "Slow Jam" tivesse, sim, cogitação sobre sua inclusão. Mas, se fosse realmente necessário a inclusão de uma nova, certamente eu bateria o pé por "Crystal"; na minha opinião, trata-se de um clássico instantâneo, possivelmente insuperável até mesmo pelo New Order. A respeito dela, posso dizer que nunca vi uma banda ressurgir de um período de hibernação em tão perfeita forma, com um "punch" tão poderoso quanto "Crystal" tem.

0 likes

Originally posted by 242sumner Taí uma coisa realmente difícil,Renato.Principalmente aquela parte sobre eles estarem sisudos e de mal humor. Desde que o Barney começou a tomar Prozac,o humor dele só tem melhorado. Gostaria de saber quais os efeitos que esses anti-depressivos de última geração teriam tido sobre o Ian,se ele ainda fosse vivo. Não consigo imaginar o cara no palco,saltitando e dando gritinhos.:)

Pois é, amigo! Imagina no que teria se transformado a "Dança da Mosca Agonizante" de Curtis? :laugh:

0 likes

falei em Slowjam pois acho que ela se encaixa mais no perfil que vc gostaria que a banda tivesse pra esse set.

0 likes

Embora hoje em dia já não exista mais a febre do "show acústico" (ou o famigerado Unplugged), vocês acham cabível ao NO rearranjar suas músicas para um show "desplugado"? Quais seriam as variações para cada música de um eventual set list, ou seja, quais instrumentos substituiriam os originais ou os efeitos originais? E quais as melhores músicas que caberiam numa apresentação assim?

0 likes

age of consent leave me alone regret dreams never end love less ceremony as it is when it was bizarre love triangle sooner than you think dream attack temptation

acho que estas fazem o gênero acústico.

em relações aos instrumentos ,sendo new order, até bater na lata está valendo.

0 likes

Tem que tocar Curucucu Paloma.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Tem que tocar Curucucu Paloma.

Sugiro "Recuerdos de Ipacaray" com acompanhamento de metais, percussão caribenha, quinteto de violões, bem no estilo Señor Coconut. :shine:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Embora hoje em dia já não exista mais a febre do "show acústico" (ou o famigerado Unplugged), vocês acham cabível ao NO rearranjar suas músicas para um show "desplugado"?Quais seriam as variações para cada música de um eventual set list, ou seja, quais instrumentos substituiriam os originais ou os efeitos originais? E quais as melhores músicas que caberiam numa apresentação assim?

Eu também não gosto muito da idéia de um show acústico do NO. Discos assim sempre me decepcionam,pois são tão previsíveis.Recentemente comprei uma edição limitada do "greatest hits" do the cure,com um cd extra acústico.E,como sempre, fiquei desapontado. Mais dinheiro jogado fora... :( Além do mais,isso fere o dna híbrido do New Order. Quanto ao set list possível,isso é muito pessoal.Pessoalmente,eu colocaria as músicas mais obscuras,para evidenciar as letras.E também as mais melódicas em detrimento das mais rítmicas,pois acho que ficariam melhor num show assim.

0 likes

Pessoal reativando. Será que hj em dia poderíamos falar em músicas impossíveis deles tocarem? Quem imaginaria que shadowplay e Warsaw seriam tocadas na época quando este tópico foi criado..

0 likes

Intro (Elegia) 1- Perfect Kiss 2- Temptation 3 - Thieves Like Us 4 - Exercise One 5 - Transmission 6 - Crystal 7 - Turn 8 - Bizarre Love Triangle 9 - Love Vigilantes 10 - Round & Round 11 - Ruined in a Day 12 - 1963 13 - Age of Consent 14 - Waiting for the sirens Call] 15 - Love Will Tear Us Apart

Encore 1

16 - Ceremony 17 - Leave me Alone 18 - Regret

Encore 2

19 - Blue Monday Outro (The Happy One)

0 likes

Nossa, um tópico de 2003....

vamos lá:

Crystal / Confusion / Subculture / Regret / LWTUA / Dream Never End / Sooner Than You Think / Leave me Alone / True Faith / Blue Monday / Here To Stay / Bizarre Love Triangle / Dream Attack / Someone Like You / Vanishing Point / Isolation / Perfect Kiss

Bom, se fosse colocar tudo que eu quero precisava de umas 13 horas de show, acho q vou fechar com essa lista.

Não coloquei nada do WFTSC pra manter o espirito do topico fiel a 2003 (mentira, eu gosto de muita coisa do album, mas nenhuma faixa tem cacife pra entrar nessa lista)

0 likes

Curucucu Paloma com Caetano e Barney Sumner!!

0 likes

Nossa, demorei pra lembrar do meu set list. Bom, acrescentaria as músicas:

WFTSC Krafty Turn

Sem retirar nenhuma das outras. Ao contrário de vários colegas, acho que o último álbum é simplesmente fantástico!

:thumb:

0 likes

qq set contendo:

• The Model
  • The Patiance of a Saint
  • Blue Monday (acustica)
  • Ceremony (hook nos vocais)

kct... exagerei.

0 likes

Papillon wrote: qq set contendo:

• The Model
  • Blue Monday (acustica)

kct... exagerei.

The Model :confused2: Cover?

0 likes

issi Luis, viajei legal hahaha

0 likes

• The Model
  • Blue Monday (acustica)

kct... exagerei.

Luiz,

Tô achando que seu sonho é fazer o que o Neil Tennant faz!!! :rofl:

0 likes

Julio wrote:

• The Model
  • Blue Monday (acustica)

kct... exagerei.

Luiz,

Tô achando que seu sonho é fazer o que o Neil Tennant faz!!! :rofl:

membro do "patrons of modern art"?? realmente gostari ahahhaa.

já o Cris Lowe é arquiteto :confused2: já pra quem curte a musica deles, vai ter cd duplo dvd e livro em outubro a venda

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗