Originally posted by Marcello Dourado Neves
> Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > em bizarre love phil nem olha para os teclados só steve faz algo de util e em temptation piorou.> > em temptation a galera deixa ate o palco e barney fica sozinho.hehehe>
Em Bizarre o baixo do Hook é sempre presente. Agora, prefiro a versão do show do Academy que tem até uma guitarrinha como também na versão do BBC Live.
Em Temptation o Phil toca apenas duas notas e, obviamente, parece que ele está apenas enchendo linguiça. Contudo, a bateria do Steve está presente. Achei fantástica, mas o Phil poderia deixar de hipocrisia e ajudar o Braney na guitarra nessa música também. O fato deles deixarem o palco é que a base da bateria e do teclado é feita no sequenciador. Normal. Acho que no Reading, a Gilliam nem encostou no teclado em Temptation, não é?
Ainda em Close Range, o fato de Hook largar as cordas do baixo e na cena seguinte aparecer tocando com fúria novamente é muito estranha. Parece erro de edição, apesar de ele estar na mesma posição no palco. Bom lá no show eu não percebi nada. Será que foi pré-gravação, erro de edição ou pós-produção devido a um erro do nosso herói?
Também gosto muito dessa versão de Bizarre Love Triangle com guitarra no Academy 87 e no BBC também, ficou maneira mesmo, não sei pq o Barney não usa mais guitarra nessa música, será preguiça? Pq ele não tocou guitarra em Round Round live Reading 93? Foda neh!!
No 5 11 houve uma pós produção com certeza, pois escutando o cd audience desse show na música Close Range o baixo do hook falha ou ele erra, uma das duas opções. No dvd o som aparece perfeito, mas a imagem fica meio estranha não eh?
Então eles poderiam ter feito pelo menos uma edição mais cuidadosa né?