Skip to content

Ganhador da 2.ª Promoção NewOrder Brasil

Archived

5 replies · 1,079 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sorteamos o CD do NewOrder!

30-03-03 - Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os participantes de nossa segunda promoção.

E conforme prometido, aqui estamos para revelar o nome do sorteado: Omar de Almeida Ramos, de São Paulo, SP, Brasil.

Parabéns Omar! Valeu pessoal e até a próxima!!

http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/promocao.htm

0 likes

Agora que foi revelado o ganhador, poderia ser revelado também o conteúdo deste tão misterioso CD?

0 likes

Opa! Me desculpe. Claro que posso revelar os cds sorteados. são itens que a galera das listas devem ter. Trata-se do CD de Áudio (CD Duplo) Live Finsbury Park que extraí do DVD 5 11, CD de Áudio Live Brixton Academy 1987 e um VCD do Pumped Full Of Drugs ripado do DVD original. Todos itens com excelente qualidade.

0 likes

:jump: sorteio!

:\ohwell: será que vou ganhar desta vez?

:skeptic: acho que não, como sempre

:uhoh: lá vem o sorteio

:nonono: não ganhei!

:( que mã sorte!

:cry: por que?!?!?!?!?

:shrug: ta bom. na proxima vez. fazer o que?

0 likes

Almanso por favor tente entrar em contato com o vendedor daqueles 12" que comprei no mercadolibre.ar O Cara me mandou um preço que não condiz com o valor no qual deu o meu lance. Eu converti os valores em peso e saiu mais baratop do que ele quer. Tente ver isso pra mim ok?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Almanso por favor tente entrar em contato com o vendedor daqueles 12" que comprei no mercadolibre.arO Cara me mandou um preço que não condiz com o valor no qual deu o meu lance.Eu converti os valores em peso e saiu mais baratop do que ele quer. Tente ver isso pra mim ok?

checa o seu mailbox, emok. a gente fala lá.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗