Gente estou muito feliz eu acabei de receber o PFD japonês. Muito legal. Gsaria de compartilhar esa alegria newordiana com vcs.
PFD
Archived49 replies · 2,082 views
Eu já estou de olho neste DVD faz tempo mas nunca tenho coragem de comprá-lo por causa do preço. Hoje em dia me arrependo de não ter aproveitado a época em que o dólar estava R$ 2,20.
Só por curiosidade, onde você comprou e quanto você pagou?
Originally posted by Ricardo Eu já estou de olho neste DVD faz tempo mas nunca tenho coragem de comprá-lo por causa do preço. Hoje em dia me arrependo de não ter aproveitado a época em que o dólar estava R$ 2,20.Só por curiosidade, onde você comprou e quanto você pagou?
Esse eu também ainda não tive coragem. O preço do frete é quase igual ao preço do DVD. Lembro que na época, na HMV do Japão, saía por uns R$ 200,00. Alguém já viu em alguma importadora?
Vou procurar saber o preço na london calling.Deve ser uma fortuna mas tudo bem, vale a pena.
Bem comigo foi mais simples mandei dois promos wea nacionais que comprei por 1 real cada(weirdo e Bizarre love triangle) mais 9 dólares dentro dos discos e o japa me mandou lacradinho o DVD PFD. Simples não? vcs tem que aprender comigo :)))
To com o VCD desse DVD. Um americano ripou e mandou para mim. Qualidade excelente. To sem grana, vo economizar.
Para o japa esses promos tem valor, pra mim tb. Já vendi uns seis promos para os gringos. Por tanto pro japa valeu muito a pena esse negócio tb. Ambas as partes ficaram satisfeitas.
Almanso vc quer algum promo ? Tenho alguns aqui. Escreve para mim,te dou de presente de páscoa,passei tudo para cd.
Comprei o vhs japonês na "london calling",do Walter;pois o dvd não estava disponível quando eu comprei em 2001.Paguei os olhos da cara! O que pode ser mais caro que um vhs japonês?Um vhs japonês comprado na mão do Walter. Recentemente um amigo capturou meu vhs para dvd.A imagem ficou muito boa
Essa sua foto está parecendo o Pedro Bial Sumner,hehehe.Vc tem como copiar este dvd para mim?Te pagaria ou trocava em cdr´s.Olha tua caixa de e-mails estou mandando minha lista para vc dar uma olhada.
Take care.
Originally posted by 242sumner Comprei o vhs japonês na "london calling",do Walter;pois o dvd não estava disponível quando eu comprei em 2001.Paguei os olhos da cara! O que pode ser mais caro que um vhs japonês?Um vhs japonês comprado na mão do Walter.
O Walter da London Calling é uma unanimidade neste fórum. Ninguém gosta deste cara e todo mundo acha ele o maior ladrão!
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Essa sua foto está parecendo o Pedro Bial Sumner,hehehe.Vc tem como copiar este dvd para mim?Te pagaria ou trocava em cdr´s.Olha tua caixa de e-mails estou mandando minha lista para vc dar uma olhada.Take care.
A princípío eu poderia sim.O problema é que eu passei mais de 15 dias sem usar meu endereço eletrônico e a globo.com decidiu exterminá-lo,bem como apagar todas as minhas mensagens. Vou tentar abri um novo endereço por lá. p.s.Pedro Bial é a mãe.
Originally posted by Ricardo > Originally posted by 242sumner> Comprei o vhs japonês na "london calling",do Walter;pois o dvd não estava disponível quando eu comprei em 2001.Paguei os olhos da cara!> O que pode ser mais caro que um vhs japonês?Um vhs japonês comprado na mão do Walter.
O Walter da London Calling é uma unanimidade neste fórum. Ninguém gosta deste cara e todo mundo acha ele o maior ladrão!
Imagina, Ricardo, que é isso? Falando maldades do nosso melhor fornecedor?
É que, na verdade, o cara nasceu para ser rico e bater fotos com todas as celebridades do rock que ele puder encontrar e depois colocar a foto na loja só pra dizer que ele "é do meio" e cobrar o quanto quer pelas suas "raridades".
A última dele foi colocar à venda o álbum "It's Alive" (versão gringa) dos Ramones a mais de R$ 60,00, quando ainda se encontra às caralhadas a edição nacional por uns R$ 16,90, no máximo, no Carrefour e nas Americanas. Vê se pode! Só compra quem é bobo! ![]()
Abraço a todos
Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Ricardo> > > > Originally posted by 242sumner> > Comprei o vhs japonês na "london calling",do Walter;pois o dvd não estava disponível quando eu comprei em 2001.Paguei os olhos da cara!> > O que pode ser mais caro que um vhs japonês?Um vhs japonês comprado na mão do Walter.>
Imagina, Ricardo, que é isso? Falando maldades do nosso melhor fornecedor?
É que, na verdade, o cara nasceu para ser rico e bater fotos com todas as celebridades do rock que ele puder encontrar e depois colocar a foto na loja só pra dizer que ele "é do meio" e cobrar o quanto quer pelas suas "raridades".
A última dele foi colocar à venda o álbum "It's Alive" (versão gringa) dos Ramones a mais de R$ 60,00, quando ainda se encontra às caralhadas a edição nacional por uns R$ 16,90, no máximo, no Carrefour e nas Americanas. Vê se pode! Só compra quem é bobo! ![]()
Abraço a todos
E lembra aquela vez em 92 que compramos duas cópias do CD do BBC Live por U$ 30,00/cada. Sem direito a ver o encarte antes de pagar? E depois que paguei mais U$ 30,00 na versão americana do Electronic e que logo depois saiu no Brasil. Já fomos muito explorados por ele mas com a Internet, sinceramente, ele ficou "useless". Talvez ele consiga ainda alguma coisa que seja fora de catálogo, mas cópia nova. Vocês conhecem algum site que venda itens fora de catálogo, porém novos?
Pra mim não tem mais problema com dólar . descobr a fórmula mágica de comprar qualquer material em dólar sem praticamente gastar muito. :)
Ledo engano júlio. Com o Japa foi uma sinples troca. o que eu t6o fazendo me permite comprar em dólares numa transação super simples sem gastar nem um puto do meu orçamento (ou melhor gastando 10% do que eu gastaria normalmente). tem um mês que eu faço isso e olhem o que eu comprei:
9 (NOVE)7"records - 1963, regret, true faith 94, R&R, love will, shellshock, disapointed, forbidden city e get the message cd : second nature promo (a capa é diferente dos cdsingles) won't stop .. ACR 20 years NO-JD (cd usa promo) 60 mph (9 tracks cdr acetate promo) slave (usa maxicd)7 reasons (cd uk) 4 bonecos americanos lacrados da liga da justiça pros meus filhos 1 LP promo duplo de Seesaw 2 cds singles dos Lightning seeds
Fora uma troca que acabei de fechar no qual eu estou enviando 35 shows (vc não quis me ajudar né júlio?) no qual vou botar as mãos em 15 itens originais (DVD duplo do Depeche, DVD do Jools holand , 12"de ceremony capa verde, true faith 94, 1963, state e de here to stay, 7" de state e temptation), 2 cdsingles do The mission,1 cd sinle do poesie noire 1 cd single UK de feel every beat, e 1 10"de prodigal son e 1 cd single do Monaco (i've got a feeling) aquele que vc não pôde comprar pra mim Júlio quando esteve na inglaterra )
Ufa cansei. Só falta o Slowjam em single australiano e aquele livrinho de blue monday 88 que tá difícil mas eu ainda o terei...
Fica difícil comprar uma coisa que não existia.O que eu vi do New Order e seus derivados eu trouxe de lá para mim.Ano que vem trago mais de novo.Em relação a não te ajudar,vc sempre quer tirar vantagem nos rolos e comigo não cola.Achei justo meu preço e não faria por menos de forma alguma.
Júlio acho que irei tb pra Europa tô precisando de uma forcinha pois meu inglês é zero. vc ficou em albergue? Poderia ir com vc?
Fui em excursão,vc tem mais liberdade por lá. Agora depois desta guerra,só iria a espanha ou portugal.