o ultimo ponto da excursão que escolhi foi a inglaterra,estratégia minha claro.ao chegar lá só usei o hotel e o resto fiz por minha conta lá,ou seja,fui meu guia turístico.
PFD
Archived49 replies · 2,082 views
Uma agência de turismo aqui perto de casa me ofereceu por 850,00 U$ a passagem aérea para Londres. Fiquei tentado a ir no ano que vem.
Originally posted by Denial_1963 Uma agência de turismo aqui perto de casa me ofereceu por 850,00 U$ a passagem aérea para Londres.Fiquei tentado a ir no ano que vem.
850 dólares? Até que não é muito, mas ir direto a Londres não é a melhor opção. USD 600 é um preço razoável para a baixa temporada (de fevereiro a maio) quando muitas agências oferecem esse valor para destinos como Lisboa, Porto, Madri, Barcelona, Paris, Zurique, Frankfurt, Milão, chegando até mesmo a Bruxelas e Amsterdã. Na minha opinião, a melhor estratégia para se pagar pouco no deslocamento até Londres é comprar a passagem até Paris ou Bruxelas ou Amsterdã e, de lá, comprar o melhor meio que as agências de lá oferecerem no momento (por exemplo, influi se é em dia de semana ou final; se a viagem é à noite ou de dia, etc.): avião, ônibus (por ferryboat ou túnel, se em Paris), ferryboat avulso. Muitas vezes, a passagem ida e volta de Paris a Londres chega a míseros 50 dólares! Aí vale a pena, não?
Obs.: procure o site decolar.com pra ver as ofertas do dia. Se possível, cadastre seu email para receber informações rotineiras e atualizadas.
Em tempos de guerra e crise no brasil,infelizmente vou ter que me contentar com os cd-r´s da galera.
Ricardo vc já fez viagens internacionais? Entào é melhor eu comprar uma passagem até paris ou amsterdã e de lá me deslocar? Eu tenho um cartão de milhagem smiles que tá chegando a 20.000 mil milhas isso deve dar quanto de desconto ?
Originally posted by Denial_1963 Ricardo vc já fez viagens internacionais?
Já, inclusive fui para a Inglaterra ver umas bandinhas (New Order, Depeche Mode, Soft Cell e Air). Nada mal para quem ficou apenas 16 dias no Reino Unido.
No meu caso paguei 400 libras pela passagem da British Airways que foi parcelada em 4 vezes sem juros no cartão de crédito. Acho que foi barato assim porque foi menos de um mês depois do fatídico 11 de setembro e ninguém queria viajar naquela época. Agora pode ser um bom momento também, ouvi dizer que a venda de passagens áreas caiu bastante por causa da guerra e a tendência é que os preços caiam junto.
Originally posted by Ricardo
Paguei 400 libras pela passagem da British Airways. Acho que foi barato assim porque foi menos de um mês depois do fatídico 11 de setembro e ninguém queria viajar naquela época.
Desculpem-me novamente minha intromissão, mas creio que esse preço era realmente uma oferta de ocasião especial, como mencionado pelo Ricardo. Nunca encontrei passagens da British (em qualquer época do ano) por menos de 900 doletas. Ademais, no câmbio de hoje, 400 esterlinas equivalem a cerca de 700 dólares. Portanto, mantenho minha sugestão (e já fiz isso várias vezes): vá até Paris e voe de lá a Londres. Dá um pouquinho de trabalho para encontrar o melhor preço, mas não requer conhecimento da língua francesa (os únicos lugares onde os franceses falam inglês sem constrangimento são nas agências de viagem e nos aeroportos); você acrescentará mais milhas no seu plano e ainda conhecerá cidades como Paris, Bruxelas ou Amsterdã - que são MUITO bonitas. ![]()
Originally posted by Denial_1963 Para Paris a passagem em dólares em junho ou julho fica por quanto mais ou menos Renato?
Tudo depende, além dos períodos de baixa ou alta temporada (que são fixos), dos acontecimentos mundiais na época da compra. Assim, creio ser esta época a mais barata para se viajar à Europa, pois, além de estarmos na baixa temporada, o episódio da guerra afasta os turistas e faz o preço despencar. Volta a ser alta temporada em 1.º de junho, e os preços voltam ao seu valor normal (de 850 a 1150 USD + taxas de aeroporto, pela maioria das agências e companhias aéreas). Respondendo à sua pergunta, e levando em consideração os fatores acima, cito meu caso no ano passado: comprei a passagem para Paris por 650 USD, pela Lufthansa. Como é uma companhia alemã, saí de SP para Frankfurt e, de lá, peguei conexão para Paris. Lembro-me que a agência de viagens (decolar.com) oferecia, pelo mesmo preço, pela mesma Lufthansa, outros destinos como Zurique, Milão, Barcelona e Viena, sempre com conexão em Frankfurt. Dessa maneira, percebe-se que existem épocas em que cada companhia aérea reduz seus preços e vende pacotes de passagens com desconto para determinadas agências, que se encarregam da propaganda, da venda e da emissão do bilhete. As empresas que mais dão descontos, com mais frequência durante o ano, é a TAP (conexões em Lisboa ou Porto), a Ibéria (conexões em Madri ou Barcelona), a KLM (em Amsterdã), a Alitalia (em Roma ou Milão), a Swiss (em Zurique; não recomendo essa companhia) e, eventualmente, a Airfrance (conexões em Paris). Não recomendo outras companhias de outros países (como a Airflot, da Rússia; Deus me livre!), assim como nunca vi a British Airways ou sua afiliada British Midlands entrarem nesse tipo de promoção. E lembre-se: julho é altíssima temporada na Europa; não só os preços das passagens estarão altos como, por lá, tudo que é preço (de hospedagem a alimentação, passando por transportes e entradas de museus) estará assustadoramente mais elevado. Sem falar que é o período de férias de verão, estará tudo mais lotado de turistas; o povo local não recebe bem nessa época e o calor é parecido com o daqui, com a diferença deles não serem nem um pouco preparados para o suadouro, assim como nós não somos preparados para o frio. Abraço e boa viagem, anyway.
Outro inconveniente: o Euro está mais caro que o Dólar. Então, se você comprar traveller cheques, os compre em Euro (o Bradesco vende sem cobrar taxa, para clientes do banco), pois, se comprares em dólar, terás grandes decepções ao trocá-los na Europa. O mesmo vale para compra de valores em espécie.
Emok, No ano passado estive na Europa, e quem fez todo o roteiro da viagem, reservas em hotel, passagens aréas, passagens de trem fora uma empresa de turismo européia com filial no Brasil em São Paulo. O dono é um italiano que fala muito bem português. Não tenho queixas sobre a viagem. O cara foi perfeito na organização Ir numa excurção vc acaba ficando "dependente". Se vc quiser o email do carinha... Vc pode fazer seu próprio roteiro e pedir as reservas em hospedagens mais em conta. Além disso deixa vc usar o nome da minha famíla pra chorar um desconto.
Emok se o dólar baixar mais e o New Order for fazer shows ainda este ano conte comigo.Apartamento duplos saem muito mais baratos.Vc vai com a patroa ou só ?
Iria só o problema é que tenho poucos dias de Julho. Teria que arranjar alguma desculpa pra não perder o emprego :)
p = pumped f = full of d=drugs
se trata de um video do new order ao vivo em tokio em 2/5/85.
Originally posted by luciano moraes o que e o tal pfd???(desculpem a igniorancia)e tem site a tal loja do japao?
O que isto tem a ver com viagens? Ah, é mesmo, era sobre isto que estávamos falando no início deste tópico.
O DVD do "Pumped Full Of Drugs" que só saiu no Japão pode ser comprado na CD Japan ou na HMV Japonesa. Recomendo a primeira loja pois a segunda tem um frete meio carinho, o preço vai ficar ainda mais absurdo comprando por ela.
Acho melhor tentar fazer alguma espécie de troca. ex: procure alguém que more no japão e goste de músicaa brasileira, aí vc pode mandar algo pra ele e ele te manda o PFD.