Skip to content

Primeiro Grande Encontro

Archived

25 replies · 1,618 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores,

O convite que irei fazer extende-se a todos os participantes deste fórum mas, principalmente, aos que residem em São Paulo. Que vocês acham se marcarmos no dia 12 de abril um encontro para tomarmos umas brejas e falarmos de nosso variado leque de assuntos (New Order, Joy Division, Electronic, Revenge, Monaco, The Other Two, Factory, etc...)?

0 likes

Que tal vocês aparecerem no dia 11 de abril na festa do Projeto Autobahn no Salamandra onde estarei discotecando? Pelo menos umazinha do New Order eu vou rolar na pista.

0 likes

Bem que vcs podiam vir aqui em recife,muitas gatas,sol e uma cerva gelada.

0 likes

Bem já fiz o convite pra galera vir ao Rio me visitar ninguém se prontificou realmente...

0 likes

Se quiseren vir a Cuiabá...........

0 likes

se alguem pagar a viagem para mim estou em são paulo amanhá!!!!! adoro brasil e adoro SP. depois a gente da uma volta para o litoral... quero ver Guarujá mais uma vez.... que saudades....

0 likes

Acho a idéia do Rio muito legal.Pena que as coisas estejam tão violentas por lá.Chegamos até a fazer negociações com o Emok para irmos a casa dele : eu,marcello,fausto e daniel.Quem sabe um dia isso se concretiza.

0 likes

De preferência nas minhas férias ou um feriado prolongado.

0 likes

A idéia desse encontro é excelente! Mas se cada um convidar os outros para comparecerem à sua cidade, ninguém vai a lugar nenhum e cada um fica na sua casa. Assim, uma data é necessária ser fixada, ainda que aleatoriamente, e também uma cidade. Sugiro que seja em SP, quando estiver passando o 24HPP; aí, nós teremos um bom motivo para nos reunirmos (assistir o filme numa tela de cinema e não só no DVD), enchermos a cara e falar de tudo que começa com New e termina com Order. O que vocês acham?

0 likes

Originally posted by Ricardo Que tal vocês aparecerem no dia 11 de abril na festa do Projeto Autobahn no Salamandra onde estarei discotecando? Pelo menos umazinha do New Order eu vou rolar na pista.

Só se você tocar Temptation, he, he! Quem mais é de São Paulo além de mim, Renato e do Ricardo?

0 likes

Ninguém.Luis como vai os vcd´s terminou algo ?

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Ricardo> Que tal vocês aparecerem no dia 11 de abril na festa do Projeto Autobahn no Salamandra onde estarei discotecando? Pelo menos umazinha do New Order eu vou rolar na pista.

Só se você tocar Temptation, he, he! Quem mais é de São Paulo além de mim, Renato e do Ricardo?

Exigente você, hein? Se você aparecer por lá vou pensar no seu caso.

Mais alguém de São Paulo? Sim, o Carlos t.c.p. Contrique.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ninguém.Luis como vai os vcd´s terminou algo ?

Ta indo! Mas demora pra caramba converter um Real Media para MPEG. Te manterei informado diariamente no seu mail.

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Ricardo> > Que tal vocês aparecerem no dia 11 de abril na festa do Projeto Autobahn no Salamandra onde estarei discotecando? Pelo menos umazinha do New Order eu vou rolar na pista.>

Exigente você, hein? Se você aparecer por lá vou pensar no seu caso.

Mais alguém de São Paulo? Sim, o Carlos t.c.p. Contrique.

Senhor moderador, é uma exigência tocar Temptation? Não acredito. Deveria ser um prazer, he, he.

Quanto aos nossos colegas de São Paulo, poderíamos "e-maiarmos eles" para consultarmos a viabilidade do primeiro grande encontro. Na posição de Moderador, o Sr. gostaria de ter essa honra ou dexa pra eu!

0 likes

Que bosta que fiz no post anterior hein? Mas dá pra entender.

0 likes

Originally posted by Luis Que bosta que fiz no post anterior hein? Mas dá pra entender.

Bosta? Que bosta? Não estou vendo nada de errado. ;)

Vamos fazer o seguinte, se você aparecer no Autobahn eu toco "Temptation" então.

Quanto ao pessoal de Sampa, faça você os contatos por e-mail. Sugiro apenas mudarmos o nome do evento para "primeiro pequeno encontro de três ou quatro gatos pingados que moram em São Paulo". :)

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Luis> Que bosta que fiz no post anterior hein? Mas dá pra entender.

Bosta? Que bosta? Não estou vendo nada de errado. ;)

Vamos fazer o seguinte, se você aparecer no Autobahn eu toco "Temptation" então.

Quanto ao pessoal de Sampa, faça você os contatos por e-mail. Sugiro apenas mudarmos o nome do evento para "primeiro pequeno encontro de três ou quatro gatos pingados que moram em São Paulo". :)

Tentarei e procurarei mais algum perdido nos perfis que nunca participou dos fóruns. Estarei lá para ouvir Temptation hein?

0 likes

Ricardo

Eu gostaria de ir sim ao Salamandra. Você poderia confirmar o endereço, quanto morre para entrar, inclusive se a data é essa mesmo (11/04). E vê se toca "Transmission" e "Fine Time", por favor. Não conheço ninguém que fica parado nessas músicas (pode nem conhecer NO ou JD!)...

Abraço

0 likes

Originally posted by Renato Pinto RicardoEu gostaria de ir sim ao Salamandra. Você poderia confirmar o endereço, quanto morre para entrar, inclusive se a data é essa mesmo (11/04).E vê se toca "Transmission" e "Fine Time", por favor. Não conheço ninguém que fica parado nessas músicas (pode nem conhecer NO ou JD!)...Abraço

Renato, a data é realmente esta. Todos os detalhes que você precisa podem ser obtidos no site do Projeto Autobahn e do Salamandra.

Quanto aos pedidos, vou tentar encaixar no play list, está ficando difícil atender a todos. ;)

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Renato Pinto> Ricardo> > Eu gostaria de ir sim ao Salamandra. Você poderia confirmar o endereço, quanto morre para entrar, inclusive se a data é essa mesmo (11/04).> E vê se toca "Transmission" e "Fine Time", por favor. Não conheço ninguém que fica parado nessas músicas (pode nem conhecer NO ou JD!)...> > Abraço

Renato, a data é realmente esta. Todos os detalhes que você precisa podem ser obtidos no site do Projeto Autobahn e do Salamandra.

Quanto aos pedidos, vou tentar encaixar no play list, está ficando difícil atender a todos. ;)

Certo, certo, obrigado! Nós nos encontraremos lá, então, para o "Primeiro Grande Encontro Dos Quatro Gatos Pingados Fãs Do New Order Em São Paulo - 2003". Pra facilitar, estarei com uma camiseta do... New Order! :laugh:

0 likes

Estimados,

Há 50% de chances de eu ir a esse encontro e 50% de não ir.

Façam suas apostas. :laugh:

0 likes

Pelo visto minha moral anda baixa neste forum mesmo. Primeiro fui metralhado pelo Julio, depois ninguém apareceu no Autobahn para me prestigiar. O primeiro pequeno encontro dos onliners deste forum foi um fracasso. :lol:

Vocês perderam, como prometido rolei aquela versão de "Temptation" no Saturday Live no comecinho da noite e depois durante a minha discotecagem toquei a versão Electroclash de "Confusion" e aquele plágio de "Blue Monday" chamado "Love Reaction" do/da Divine. Vocês precisavam ver a cara das pessoas depois de uns dois minutos de música quando perceberam que NÃO era "Blue Monday". :lol:

Tudo bem, fica para a próxima. :beer:

0 likes

Nem tudo que é combinado dá certo, hehehehe.

0 likes

Eita galera farrapeira !!! :D

0 likes

Acho melhor marcamos uma espécie de encontrão!! Mas se alguém quiser conhecer Belém... será um prazer.

0 likes

Seria legal num local neutro ou um lugar mais viável para todos,tipo mais central,fácil de hospedagem e passagem aérea mais baratinha hehehe para nós.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗