Skip to content

Precisamos de um fã milionário

Archived

4 replies · 1,006 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores, ninguém de vocês é milionário? Vocês acham que Barney e cia. aceitariam um milhão de reais para fazer um show particular para nós no Brasil. Teríamos que alugar um Concorde porque Barney odeia viajar e eles não poderiam colocar a mão no bolso pra nada. O que vocês pediriam em um show particular? No meu não faltaria:

O Techinique inteiro e, pelo menos, 10 vezes a Temptation (seguidas). Ah, e Regret sem pré-gravação, he, he.

0 likes

Bem eu gostaria de ser o Ian Curtis no show.Eles tocariam só músicas do Joy Division e eu as cantaria com minha linda voz. hehehehehehe :)

0 likes

Originally posted by Luis Senhores, ninguém de vocês é milionário? Vocês acham que Barney e cia. aceitariam um milhão de reais para fazer um show particular para nós no Brasil?

Bem, nós poderíamos comprar a revista do SBT e inscrever o Barney ou o Peter ou o Steve no Show do Milhão. Pode ser que eles não cheguem nem nos 10 mil reais, mas pelo menos ele(s) já estaria(m) aqui, com tudo pago pelo SBT, inclusive passagem aérea (:D :"Você já tinha andado de avião?" "Está hospedado num hotel 5 estrelas, com tudo pago pelo SBT? A-aê"). Aí, é só pedir o show, nem que seja um acusticuzinho... Que tal? :laugh:

0 likes

Originally posted by Luis Senhores, ninguém de vocês é milionário?

Aliás, VOCÊ é milionário. Diretor-sênior da Esso, responsável geral do Terminal Paulínia, mal paga os serviços terceirizados de propaganda, vem todo fim de semana para SP de jatinho executivo da maior petrolífera multinacional do Brasil... Ora, bolas, isso te faz milionário! Pode ser que ainda não seja, mas continuando assim, está no caminho certo!

Pô, Luis Caldas, traz o NO para o Brasil, vai!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Luis> Senhores, ninguém de vocês é milionário?

Aliás, VOCÊ é milionário. Diretor-sênior da Esso, responsável geral do Terminal Paulínia, mal paga os serviços terceirizados de propaganda, vem todo fim de semana para SP de jatinho executivo da maior petrolífera multinacional do Brasil... Ora, bolas, isso te faz milionário! Pode ser que ainda não seja, mas continuando assim, está no caminho certo!

Pô, Luis Caldas, traz o NO para o Brasil, vai!

Se tivesse dois milhões de libras no banco, aplicaria um milhão e não trabalharia mais e com o outro milhão, com certeza, traria nossos heróis para um show particular a todos os verdadeiros fãs que aqui dialogam. Só que se tivesse apenas um milhão, levaria todos ao show deles na Inglaterra com tudo pago, he,he. Saíria mais barato, apesar de não ser nem de longe a mesma coisa.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗