realmente, ao fim deses anos todos os New order nunca vieram a POrtugal...O que é que falta? Podia-se fazer aí uma vaquinha, por exemplo na inauguração do Euro... Por mim, só devo ter euros para o bilhete senão já cá estavam.
Já era tempinho...!
Archived10 replies · 993 views
Podiam ter vindo... se quisessem! Foram convidados para o Festival de Vilar de Mouros de 1982 e responderam "não tocamos em festivais"! Isto depois de já terem tocado no Festival de Glastonbury de 1981!
Vocês estão a reclamar de "barriga cheia".Pelo menos eles tocam em outros países da Europa.Basta dirigir algumas poucas horas para poder vê-los ao vivo.Aqui no Brasil é muito mais difícil.A última vez que se apresentaram por aqui foi em 1988.
Originally posted by 242sumner Vocês estão a reclamar de "barriga cheia".Pelo menos eles tocam em outros países da Europa.Basta dirigir algumas poucas horas para poder vê-los ao vivo.Aqui no Brasil é muito mais difícil.A última vez que se apresentaram por aqui foi em 1988.
Última e única. Amigos Portugueses, se estivesse por aí, iria até a pé nos próximos shows,he, he.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Quem trouxe o New Order para o Brasil em 88?
Uma empresa promotora de eventos chamada WTR, nem existe mais. Lembro que foram eles que trouxeram pela primeira vez os Ramones e o A-ha ao Brasil.
Não sabia. A versão que me foi contada´foi a de que as datas não se enquadravam na tournée. Parece que sai mais barato quando uma banda está em tournée. Mas pelo menos justificava um concerto no Rivoli ou nas Antas. Parece-me que há publico para isso. A febre dos festivais também está a "matar" os antigos concertos em salas de espectáculo. Paece-me que foi o Lou Reed que se recusou a tocar no POrto por não haver uma sala com condições acústicas, talvez já seja tempo de se pensar em evntos para classes de publico e não para massas de publico. Afinal é desatenção dos poderes.
Originally posted by Luis > Originally posted by 242sumner> Vocês estão a reclamar de "barriga cheia".Pelo menos eles tocam em outros países da Europa.Basta dirigir algumas poucas horas para poder vê-los ao vivo.Aqui no Brasil é muito mais difícil.A última vez que se apresentaram por aqui foi em 1988.
Última e única. Amigos Portugueses, se estivesse por aí, iria até a pé nos próximos shows,he, he.
À pé, você?! Não me faças rir. Se tivesses que partir da Estação Sta. Apolônia e ir ao Largo do Rossio assistir a uma apresentação do NO ao ar livre, aposto que te abancarias num autocarro, pegarias no sono e só acordarias nos Jerónimos, ó pá!
Brincadeiras à parte, não vos fiquem ofendidos; tenho grande apreço aos lusos, já que, dos meus 8 bisavôs, 5 eram portugueses.
Mas, falando sério, parece-me que Portugal sempre esteve à margem do circuito internacional de shows, mesmo se tratando de bandas européias. Isso me faz crer que até mesmo o Brasil é melhor servido de opções de espectáculos. Não te parece isso, Augusto?
Não tenhas duvida! O problema é que os musicos pop estão cada vez mais exigentes. E com razão. Seria bom ouvir/ver os NO nem que fosse no próprio autocarro, como me parece que faz o Caetano Veloso.
Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by 242sumner> > Vocês estão a reclamar de "barriga cheia".Pelo menos eles tocam em outros países da Europa.Basta dirigir algumas poucas horas para poder vê-los ao vivo.Aqui no Brasil é muito mais difícil.A última vez que se apresentaram por aqui foi em 1988.>
À pé, você?! Não me faças rir. Se tivesses que partir da Estação Sta. Apolônia e ir ao Largo do Rossio assistir a uma apresentação do NO ao ar livre, aposto que te abancarias num autocarro, pegarias no sono e só acordarias nos Jerónimos, ó pá!
Já foi pior. E sabes que das bandas e dos concertos que mais ressinto não ter acontecido em Portugal é mesmo o Dos New Order. vamos ter neste mês Os Massive Attack e Sonic Youth (ambos já nos visitaram. E nos "concertos de verão" também se mata a "fome" mas aquilo deu muito para as massas que vão lá pela celebração, e ainda bem. Há grandes bandas que passam nesses festiviais, Costeau, Tindersticks, The Cure. Aqui há um ano falei com um amigo ligado ao Festival de Paredes de Coura para insistir nos NO, que é a meu ver o verdadeiro cromo que nos falta na caderneta e por esta andar o mais díficil. Quanto a percurso não nem tanto, os U2 e os Echo & The Bunnymen passaram or Portugal no inicio das suas carreiras. Mas é um facto que podia ser melhor. Principalmente no Norte onde quase não há equipamentos para receber bandas, como o CCB ou a Aula Magna em Lisboa.
Originally posted by Renato Pinto Brincadeiras à parte, não vos fiquem ofendidos; tenho grande apreço aos lusos, já que, dos meus 8 bisavôs, 5 eram portugueses.Mas, falando sério, parece-me que Portugal sempre esteve à margem do circuito internacional de shows, mesmo se tratando de bandas européias. Isso me faz crer que até mesmo o Brasil é melhor servido de opções de espectáculos. Não te parece isso, Augusto?