Faz tempo que não temos pesquisas aqui não?
Bom, não consigo definir qual a melhor versão desta obra prima. Todas ficaram boas. Só que esse direito de abstenção é só meu. Portanto, escolham uma delas. He, he.
28 replies · 1,868 views
13 votes · voting closed
Faz tempo que não temos pesquisas aqui não?
Bom, não consigo definir qual a melhor versão desta obra prima. Todas ficaram boas. Só que esse direito de abstenção é só meu. Portanto, escolham uma delas. He, he.
eu gostava muito da 87 porque tinha ouvido no substance. e foi assim por 10 anos até que ouví a 82 no NOStory video. na primeira ouvida não gostei porque era muito.... sintetizada. mas quando ouví a 12" achei maravilhosa. fico então com a 12" 82.
Originally posted by almanso eu gostava muito da 87 porque tinha ouvido no substance. e foi assim por 10 anos até que ouví a 82 no NOStory video. na primeira ouvida não gostei porque era muito.... sintetizada. mas quando ouví a 12" achei maravilhosa. fico então com a 12" 82.
Só que você esqueceu de votar lá em cima colega! He, he.
:\oops:
Lula,
Para ser sincero não voto em nenhuma destas,desde que ouvi esta obra-prima :
new_order-temptation(something_wild_mix)
Pois é, estão faltando algumas versões nesta lista. Além da versão da trilha-sonora do "Something Wild" que é mais curta que o 7", existe também o edit da versão 87 que está na trilha do "24 Hour Party People", isto sem falar nas versões ao vivo. Nesta categoria deveria entrar pelo menos a versão gravada no programa "Saturday Live" em 1984 que é considerada por muita gente a interpretação mais legal de "Temptation".
Entre as opções existentes acabei ficando com a versão 87, apesar do 12" de 82 ser bem bacana, mesmo soando um pouco cru hoje em dia.
Originally posted by Luis > Originally posted by almanso eu gostava muito da 87 porque tinha ouvido no substance. e foi assim por 10 anos até que ouví a 82 no NOStory video. na primeira ouvida não gostei porque era muito.... sintetizada. mas quando ouví a 12" achei maravilhosa. fico então com a 12" 82.
por qué? eu já votei, Luis. não posso votar mais ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by almanso> eu gostava muito da 87 porque tinha ouvido no substance. e foi assim por 10 anos até que ouví a 82 no NOStory video. na primeira ouvida não gostei porque era muito.... sintetizada. mas quando ouví a 12" achei maravilhosa. fico então com a 12" 82.
por qué? eu já votei, Luis. não posso votar mais ![]()
Eu achei que você não tinha votado porque como você foi o primeiro a colocar o post, devia haver pelo menos um voto na pesquisa e não tinha
. Sem problemas, o importante é que você votou. Ab.
Originally posted by Ricardo Pois é, estão faltando algumas versões nesta lista. Além da versão da trilha-sonora do "Something Wild" que é mais curta que o 7", existe também o edit da versão 87 que está na trilha do "24 Hour Party People", isto sem falar nas versões ao vivo. Nesta categoria deveria entrar pelo menos a versão gravada no programa "Saturday Live" em 1984 que é considerada por muita gente a interpretação mais legal de "Temptation".Entre as opções existentes acabei ficando com a versão 87, apesar do 12" de 82 ser bem bacana, mesmo soando um pouco cru hoje em dia.
Tá certo. É que eu nunca ouvi a versão da trilha sonora do Something Wild e também não a do Saturday Live. É possível disponibilizar essas versões em mp3 Ricardo? Quanto às versoes ao vivo incluindo a do Saturday Live, acho que não devemos considerar, porque seriam 256 versões, pelo menos não é? He, he. ![]()
1-Temptation ( Something Wild Edit ) 2-Temptation ( Live Taras 81" ---...Pleople like you !!) jijijiji !!!
Que me desculpem os puristas,mas minha versão preferida é aquela de 93, gravada ao vivo em Montreaux.Coisa de outro mundo! Aqui,contudo,votei ne versão de 1987.
Originally posted by Luis Tá certo. É que eu nunca ouvi a versão da trilha sonora do Something Wild e também não a do Saturday Live. É possível disponibilizar essas versões em mp3 Ricardo?
Sim, é possível. Elas estão aqui:
Temptation - Something Wild Temptation - Saturday Live
O segundo link está disponível no New-Order.Net, existem mais coisas interessantes por lá: http://www.new-order.net/no/audio
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Luis> Tá certo. É que eu nunca ouvi a versão da trilha sonora do Something Wild e também não a do Saturday Live. É possível disponibilizar essas versões em mp3 Ricardo?
Sim, é possível. Elas estão aqui:
Temptation - Something Wild Temptation - Saturday Live
O segundo link está disponível no New-Order.Net, existem mais coisas interessantes por lá: http://www.new-order.net/no/audio
Ricardo, não consegui baixar o Something Wild version, não sei porquê... só toca 4 segs. de música.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Fica fria mulher aranha estou mandando pro seu e-mail.Checa lá mais tarde.
Ih, qualé?!? Eu sou um Spider Spada!! ;)
Aeh, tô doidão ou o Barney emenda "My Girl" no final dessa versão do Saturday Night Live???
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Ricardo, não consegui baixar o Something Wild version, não sei porquê... só toca 4 segs. de música.
Ué... Acabei de checar e aparentemente está tudo OK. Se você ainda tiver problemas, me avise porque posso fazer o upload em algum outro lugar.
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Aeh, tô doidão ou o Barney emenda "My Girl" no final dessa versão do Saturday Night Live???
Você até pode estar doidão, mas não por causa do que você está pensando. Primeiro, não é o Barney que toca aquela musiquinha no final, é o Hooky. Segundo, o programa não é o humorístico americano Saturday Night Live, é só Saturday Live, um programa que passava na rádio BBC na Inglaterra. ![]()
Mas a música tocada no final é mesmo "My Girl" dos Temptations (sacou?). Isto já foi foco de discussão no fórum em inglês, me lembro bem disto.
Peter Parker ,
Vc checou se o arquivo chegou para vc ai ?
Deu erro aqui para mim,seu e-mail me parece ser yahoo e não tem muito espaço disponível realmente.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Peter Parker ,Vc checou se o arquivo chegou para vc ai ?Deu erro aqui para mim,seu e-mail me parece ser yahoo e não tem muito espaço disponível realmente.
Fala Julio. Realmente o arquivo não chegou, webmail tem dessas coisas. Mas não se preocupe não, o EMOK gentilmente se ofereceu pra gravar pra mim.
Te agradeço pelo interesse. Um abraço! ![]()
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Aeh, tô doidão ou o Barney emenda "My Girl" no final dessa versão do Saturday Night Live???
Você até pode estar doidão, mas não por causa do que você está pensando. Primeiro, não é o Barney que toca aquela musiquinha no final, é o Hooky. Segundo, o programa não é o humorístico americano Saturday Night Live, é só Saturday Live, um programa que passava na rádio BBC na Inglaterra. ![]()
Mas a música tocada no final é mesmo "My Girl" dos Temptations (sacou?). Isto já foi foco de discussão no fórum em inglês, me lembro bem disto.
Pô, e eu achando que os caras tinham se apresentado no SNL... ia ser legal. Já pensou, o Barney participando de um esquete de humor?
"My Girl" é chata bragarai. Se bem que a versão junkie do Jesus And Mary Chain é bem legal.
Qual é a versão de Temptation que está no 5º CD do Retro? Peraí, ou será que é no 1º? É que eu não estou com a caixa aqui, e minha memória tem falhado muito... Enfim, num dos 5 CDs tem uma versão (de estúdio) que chegou a mim como a versão original (de 7"). É mesmo ou não é?
Aliás, Spider, a versão do J&MC para "My Girl" é realmente legal "bragarai"! ![]()
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Pô, e eu achando que os caras tinham se apresentado no SNL... ia ser legal. Já pensou, o Barney participando de um esquete de humor?
Se isto serve de consolo, você não foi o único brasileiro a pensar isto. O Mr. Disco já deu esta bola fora (no fórum gringo ainda por cima) e se não me engano o site NewOrderBrasil também tinha alguns MP3 do New Order no "Saturday Night Live".
Originally posted by Renato Pinto Qual é a versão de Temptation que está no 5º CD do Retro?Peraí, ou será que é no 1º? É que eu não estou com a caixa aqui, e minha memória tem falhado muito...Enfim, num dos 5 CDs tem uma versão (de estúdio) que chegou a mim como a versão original (de 7"). É mesmo ou não é?
O disco 1 tem a versão 12" de 1982 e o disco 5 (bônus) tem a versão 98. Simples.
A versão 7" de 1982 nunca saiu em CD.
Qual é a diferença entre a versão do something wild e a do 7"? vcs já escutaram a versão de BLT do married to the mob? é muito bacana e diferente tb do 7".
Gravei um CDR com algumas músicas para discotecar na festa do Autobahn e entre elas estava a versão de "Temptation" no Saturday Live. Hoje de manhã fui para o trabalho ouvindo no carro (no volume máximo) e comprovei que esta versão é realmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Vou tentar rolar esta versão entre as onze horas e meia-noite. Portanto quem quiser curtir ela na pista, chegue cedo no Autobahn, OK?