Alguém aí realmente pôs as mãos no 511 nacional? Eu recebi a informação numa loja que o lançamento dele havia sido cancelado pela gravadora. Eu sei que ele está disponível em lojas virtuais aqui do Brasil,mas essas lojas não trabalham com estoque.Elas repassam os pedidos para as gravadoras. Outra dúvida:algumas pessoas reclamaram que a edição americana estaria com um defeito na saída dts. Será que a edição nacional apresenta algum problema semelhante?
Ainda dvd 511(edição nacional)
Archived22 replies · 1,091 views
Para saber se o "5 11" foi lançado no Brasil dei uma ligada para a Velvet (http://www.velvetcds.com.br) e eles me confirmaram que a edição do DVD é nacional e custa R$ 52,00.
Quanto ao DTS (Digital Theater Systems), trata-se de um sistema de seis canais de audio que é uma alternativa ao Dolby Digital 5.1. Rolou um boato que havia um problema de som no DVD do "5 11" que chegou até a sair na página de notícias deste site mas não sei se é verdade: http://www.neworderonline.com/news.asp?news_id=681
Valeu pelas informações.
Gostaria de complementar sobre dts:
Para ouvir um dvd em dts é preciso que esta opção esteja no disco.Além disso,você deverá conectar a saída digital(óptica ou coaxial) do aparelho de dvd num receiver que possua uma entrada digital(óptica ou coaxial).
Se você optar pela conexão coaxial,cuidado para não usar um cabo rca comum.Embora o plug seja rca,a impedância do cabo coaxial é diferente(75ohms).
A qualidade do som é significativamente siperior,pois é totalmente digital.
A desvantagem é que não dá para ligar um equalizador,já que o sinal é digital.
Espero que essas informações sejam de interesse.
comprei o meu a alguns dias atrás, no submarino, não tenho receiver dts, portanto não utilizei a função, o DVd é muito bom em qualidade, e os extras tb são excelentes.
O meu é inglês, gostaria de saber a diferença, exceto pela legenda claro ! ( ainda bem que meu inglês é fluente :D )
Originally posted by Love Will Tear Us Apart O meu é inglês, gostaria de saber a diferença, exceto pela legenda claro ! ( ainda bem que meu inglês é fluente :D )
A diferença é que você pagou um preço extorsivo pela edição inglesa.
P.S Bela foto!!
Originally posted by Pablo Canano Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes511 e 316
A explicação "oficial" é que o 511 tem 5 músicas do JD e 11 do NO (óbviamente estão contabilizando o "Ceremony" como sendo do NO). Quanto ao 316, a (i)lógica deve ser a mesma...
- A edicao Franceca que eu tenho( WM - Fr ) -" Hooky na Tapa", tem umo de os peores 5.1 que ouvi em a mia vida , diretamente seleciono no Estereo o DVD :barf: :barf:
- Nao liguen o DVD Fr - Obrigado !

Bom amigo, Ceremony, oficialmente, é do New Order mesmo. Além disso, o Barney diz no New Order Story que a letra teve que ser tirada de uma demo com o Ian que estava péssima. Assim, ele acredita que tenha ajudado na composição da mesma por ter tido que completar a parte inaudível. Portanto, Ceremony é, no mínimo dos dois. Mas isso não tem relevância nenhuma porque, afinal, New Order e Joy Division são a mesma banda, não são?
![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Pablo Canano> Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes> 511 e 316
A explicação "oficial" é que o 511 tem 5 músicas do JD e 11 do NO (óbviamente estão contabilizando o "Ceremony" como sendo do NO). Quanto ao 316, a (i)lógica deve ser a mesma...
Originally posted by Luis Bom amigo, Ceremony, oficialmente, é do New Order mesmo. Além disso, o Barney diz no New Order Story que a letra teve que ser tirada de uma demo com o Ian que estava péssima. Assim, ele acredita que tenha ajudado na composição da mesma por ter tido que completar a parte inaudível. Portanto, Ceremony é, no mínimo dos dois. Mas isso não tem relevância nenhuma porque, afinal, New Order e Joy Division são a mesma banda, não são?
> Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Pablo Canano> Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes> 511 e 316
Não lembro do Ian Curtis usar vestido longos a la Miss Gillian ![]()
Ian Curtis foi o maestro de Ceremony mesmo fudido de depressão ![]()
Originally posted by Luis Bom amigo, Ceremony, oficialmente, é do New Order mesmo. Além disso, o Barney diz no New Order Story que a letra teve que ser tirada de uma demo com o Ian que estava péssima. Assim, ele acredita que tenha ajudado na composição da mesma por ter tido que completar a parte inaudível. Portanto, Ceremony é, no mínimo dos dois. Mas isso não tem relevância nenhuma porque, afinal, New Order e Joy Division são a mesma banda, não são?
> Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Pablo Canano> Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes> 511 e 316
"Written By Joy Division" está escrito em meu 12"... Mas concordo com você, o JD e o NO são a mesma banda!
Eu tenho a versão nacional do 511 (Americanas.com) e ela é muito boa, com um ótimo som e legendas no documentário.
Aliás, estou pensando em comprar outro e deixar no estoque, por segurança, já que estou vendo tanto o que comprei que estou receoso de que o mesmo dê pau.
![]()
Esse é o Júlio! Eu considero tanto o Joy como o NO, uma coisa só, em épocas diferentes. Sempre inovando e buscando novos sons. Se Ian tivesse seguido com o NO, teríamos algo muito similar ao NO da década de 80, com algumas diferenças, é claro. Acho que a maior prova disso é LWTUA, totalmente Newordiana.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Luis> Bom amigo, Ceremony, oficialmente, é do New Order mesmo. Além disso, o Barney diz no New Order Story que a letra teve que ser tirada de uma demo com o Ian que estava péssima. Assim, ele acredita que tenha ajudado na composição da mesma por ter tido que completar a parte inaudível. Portanto, Ceremony é, no mínimo dos dois. Mas isso não tem relevância nenhuma porque, afinal, New Order e Joy Division são a mesma banda, não são?> >
> > > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> > Originally posted by Pablo Canano> Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes> 511 e 316
Não lembro do Ian Curtis usar vestido longos a la Miss Gillian ![]()
Ian Curtis foi o maestro de Ceremony mesmo fudido de depressão ![]()
É verdade, o sustance traz essa informação. Digamos que foi então um autocover.
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Luis> Bom amigo, Ceremony, oficialmente, é do New Order mesmo. Além disso, o Barney diz no New Order Story que a letra teve que ser tirada de uma demo com o Ian que estava péssima. Assim, ele acredita que tenha ajudado na composição da mesma por ter tido que completar a parte inaudível. Portanto, Ceremony é, no mínimo dos dois. Mas isso não tem relevância nenhuma porque, afinal, New Order e Joy Division são a mesma banda, não são?> >
> > > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> > Originally posted by Pablo Canano> Pergunta basica ... pq os dvs tem estes nomes> 511 e 316
"Written By Joy Division" está escrito em meu 12"... Mas concordo com você, o JD e o NO são a mesma banda!
Quando dá, eu costumo fazer isso também. Tenho um Techinique embalado ainda, um Best OF, um BBC Live e um Subsrtance que nunca foram escutados. Alguns singles eu também embalei e não abro mais. Gravei todos em CDRs. O problema é que escutar no carro fode os CDs. Alguém mais faz isso?
Originally posted by Mauricio Laranjeira Eu tenho a versão nacional do 511 (Americanas.com) e ela é muito boa, com um ótimo som e legendas no documentário.Aliás, estou pensando em comprar outro e deixar no estoque, por segurança, já que estou vendo tanto o que comprei que estou receoso de que o mesmo dê pau.
Originally posted by Luis Quando dá, eu costumo fazer isso também. Tenho um Techinique embalado ainda, um Best OF, um BBC Live e um Subsrtance que nunca foram escutados. Alguns singles eu também embalei e não abro mais. Gravei todos em CDRs. O problema é que escutar no carro fode os CDs. Alguém mais faz isso?> Originally posted by Mauricio Laranjeira> Eu tenho a versão nacional do 511 (Americanas.com) e ela é muito boa, com um ótimo som e legendas no documentário.> > Aliás, estou pensando em comprar outro e deixar no estoque, por segurança, já que estou vendo tanto o que comprei que estou receoso de que o mesmo dê pau. > >
Eu ![]()