Skip to content

Tributo da NewOrderOnline

Archived

12 replies · 1,095 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

aí, gente. no forum gringo esta rolando a idéia de fazer um tributo a NO/JD da neworderonline. isto é SÓ com os membros do site que queram fazer covers de nossas bandas favoritas. acho uma ôtima idéia e fico muito orgulhoso de ter sido o motor da idéia graças a meus covers :D a gente ainda está arrumando as questões operativas e as datas limite e tal. mas quem quizer colaborar fazendo um cover e não saiba inglês por favor coloque aquí qual música gostaria de fazer. as músicas vão se colocar neste site e depois a garotada toda da neworderonline vai votar quáis serão os covers à ser inclusos no CD. democracia, viu? ;) ah, num momento a idéia era fazer acústicos mas acho melhor cada um decidir de que jeito quer fazer a sua versão. cualquer novidade eu coloco aqui.

0 likes

Posso ajudar nos vocais pois não sei tocar p.n

Hahahaha :D

0 likes

sabe cantar direito? tem possibilidades de gravar vozes? se vc quizer eu toco para vc uma música cualquer que vc escolha, mando o mp3 para vc e vc grava as vozes. e pronto! o que vc acha?

o mesmo oferecimento va dirigido para quem só cante e não toque nada. meu prazer ajudar a meus amigos ;)

0 likes

Canto sim.É o que dizem pelo menos. Vou pensar numa música que encaixe bem com minha voz. Mais tarde te dou a resposta.

0 likes

Turn my Way, Alejo. Ensaiei esta e ficou legal.Manda o mp3 que levo para o estúdio de uma amigo para fazer a versão. Valeu !!!

0 likes

quer fazer acústica mesmo ou alguma outra coisa? quem faz a parte de billy? vc canta tudo ou quer que eu faça a parte de billy também?

0 likes

Gostaria que vc fizesse a parte do billy e se possivel colocasse alguns arranjos,uma versão acústica seria estranha não acha ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Gostaria que vc fizesse a parte do billy e se possivel colocasse alguns arranjos,uma versão acústica seria estranha não acha ?

ta legal, então. vou fazer uma versão e depois eu mando para vc. o que vc quizer modificar me diga e eu faço. lembre que vc tem que colocar no forum especial do tributo seu nome, a música que quer fazer e o estilo (coloque pop ou pop rock). vá aquí http://www.neworderonline.com/thread.asp?thread_id=8841&forum_id=10

0 likes

fiz isto alguns instantes atrás.e o estilo vc acertou, pop rock. :D

0 likes

Almanso,

Sei que vc acorda cedo,me manda vietnam por e-mail por favor.

0 likes

:sleep: hahahahaha

0 likes

Alejo, eu escutei as versões acústicas que você fez das músicas do New Order; ficaram muito bonitas.

Parabéns!.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗