Já podemos ouvir o novo trabalho do New Order,Vietnam no site : http://www.hope-cd.com/ Seria legal alguém gravá-la e colocar em algum lugar para baixarmos. Falando da música,achei-a legal um reggae (não curto esse estilo,é assim que se escreve?) bem tocado, com solo de baixo e tudo do mestre Hooky. É incrível como o New Order tem o dom de fazer coisas ruins soarem fantásticas,ainda conta com a participação de Dawn Zee no back vocal.Ela me parece que é o quinto membro não-oficial da banda hoje em dia,hehehe :D
VIETNAM
Archived14 replies · 1,217 views
Simplesmente fantástica. Vamos atrás do mp3. Quem primeiro puder disponibilizar essa maravilha, favor avisar. É impressionante mesmo como o NO pode fazer uma música do Jimmy Clif ficar tão maravilhosa.
Originally posted by Marcello Dourado Neves http://www.sion-sion.com.br/neworderbrasil/newOrder_-_Vietnam.586Renomeiem para mp3.
Mestre, o arquivo não baixa inteiro. Só 30KB. Algum problema?
O arquivo tá normal Luis, deve ser problemas na sua conexão. É só baixar o arquivo e onde está .586, coloquem .mp3
Por se tratar de uma música feita pelo New Order, existe tendência de eu gostar da mesma, por pior que seja. Infelizmente, após a terceira audição, essa tal de Vietnam se tornou uma grande porcaria. Ela é simplesmente horrorosa.
fraca. mas ainda e melhor do que algumas coisas que a inglaterra anda exportando ultimamente, como coldplay por exemplo.
oi carlão !!!
prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.
vc vai querer uma cópia do video ?
Originally posted by Love Will Tear Us Apart oi carlão !!!prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.vc vai querer uma cópia do video ?
Júlio,
Já tem o video dessa música ou cê tá falando de outra coisa? As conversões estão indo bem. Só ainda não consegui resolver o problema daqueles arquivos. Qqer coisa, te mando assim mesmo.
Originally posted by Luis > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> oi carlão !!!> > prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.> > vc vai querer uma cópia do video ?
Júlio,
Já tem o video dessa música ou cê tá falando de outra coisa? As conversões estão indo bem. Só ainda não consegui resolver o problema daqueles arquivos. Qqer coisa, te mando assim mesmo.
Falo da fita do Shug.
Estou no aguardo do vcd.
Passou o show do Palladium para vcd ?
Sport Sport Sport comedor de galo depenado ![]()
Não, quero dividir em músicas esse video que está inteiro. Vou tentar e te aviso. Ontem converti vários clips. Todos estão bons.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > oi carlão !!!> > > > prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.> > > > vc vai querer uma cópia do video ?>
Júlio,
Falo da fita do Shug.
Estou no aguardo do vcd.
Passou o show do Palladium para vcd ?
Sport Sport Sport comedor de galo depenado ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart oi carlão !!!prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.vc vai querer uma cópia do video ?
Olá Julio, o prazer é meu.
Quanto à cópia do video, eu agradeço, mas não vou querer: consegui quebrar meu aparelho de video!
Podíamos nos reunir na casa de alguém que tenha uma televisão gigante para assistirmos ao espetáculo. Sim?