Skip to content

VIETNAM

Archived

14 replies · 1,217 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já podemos ouvir o novo trabalho do New Order,Vietnam no site : http://www.hope-cd.com/ Seria legal alguém gravá-la e colocar em algum lugar para baixarmos. Falando da música,achei-a legal um reggae (não curto esse estilo,é assim que se escreve?) bem tocado, com solo de baixo e tudo do mestre Hooky. É incrível como o New Order tem o dom de fazer coisas ruins soarem fantásticas,ainda conta com a participação de Dawn Zee no back vocal.Ela me parece que é o quinto membro não-oficial da banda hoje em dia,hehehe :D

0 likes

Simplesmente fantástica. Vamos atrás do mp3. Quem primeiro puder disponibilizar essa maravilha, favor avisar. É impressionante mesmo como o NO pode fazer uma música do Jimmy Clif ficar tão maravilhosa.

0 likes

Marcelo como eu renomeio o aquivo salvo?

0 likes

O arquivo tá normal Luis, deve ser problemas na sua conexão. É só baixar o arquivo e onde está .586, coloquem .mp3

0 likes

Qualquer bronca Seu Luís posso te mandar por e-mail.

0 likes

Por se tratar de uma música feita pelo New Order, existe tendência de eu gostar da mesma, por pior que seja. Infelizmente, após a terceira audição, essa tal de Vietnam se tornou uma grande porcaria. Ela é simplesmente horrorosa.

0 likes

fraca. mas ainda e melhor do que algumas coisas que a inglaterra anda exportando ultimamente, como coldplay por exemplo.

0 likes

oi carlão !!!

prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.

vc vai querer uma cópia do video ?

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart oi carlão !!!prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.vc vai querer uma cópia do video ?

Júlio,

Já tem o video dessa música ou cê tá falando de outra coisa? As conversões estão indo bem. Só ainda não consegui resolver o problema daqueles arquivos. Qqer coisa, te mando assim mesmo.

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> oi carlão !!!> > prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.> > vc vai querer uma cópia do video ?

Júlio,

Já tem o video dessa música ou cê tá falando de outra coisa? As conversões estão indo bem. Só ainda não consegui resolver o problema daqueles arquivos. Qqer coisa, te mando assim mesmo.

Falo da fita do Shug.

Estou no aguardo do vcd.

Passou o show do Palladium para vcd ?

Sport Sport Sport comedor de galo depenado :laugh:

0 likes

Não, quero dividir em músicas esse video que está inteiro. Vou tentar e te aviso. Ontem converti vários clips. Todos estão bons.

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> > oi carlão !!!> > > > prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.> > > > vc vai querer uma cópia do video ?>

Júlio,

Falo da fita do Shug.

Estou no aguardo do vcd.

Passou o show do Palladium para vcd ?

Sport Sport Sport comedor de galo depenado :laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart oi carlão !!!prazer ver vc aqui na redondezas novamente camarada.vc vai querer uma cópia do video ?

Olá Julio, o prazer é meu.

Quanto à cópia do video, eu agradeço, mas não vou querer: consegui quebrar meu aparelho de video!

Podíamos nos reunir na casa de alguém que tenha uma televisão gigante para assistirmos ao espetáculo. Sim?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗