Skip to content

Cópia de vídeo

Archived

42 replies · 1,780 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. O ShugZV, nosso amigo beberrão do forum gringo, vai fazer uma cópia de um vídeo com umas raridades do New Order e vai enviar na faixa aqui para nós.

Temos dois problemas, mas o primeiro eu dou jeito. Como o vídeo a ser enviado é PAL-G, precisamos converter para o padrão brasileiro. Isto eu posso fazer, sei de um lugar que converte com qualidade a um preço justo.

O segundo é que ele vai enviar somente uma fita e foi combinado que iremos tirar cópias para as outras pessoas do Brasil e fazer a distribuição. A pergunta é: quem tem dois vídeo-cassetes e pode tirar a cópia para os demais?

Alguém pode ajudar? :)

0 likes

Eu acho que seria mais fácil vc ver quantos reais ele faz X cópias do que uma pessoa copiar e repassar para galera. Dependendo de quantas pessoas quiserem fica até mais barato o rateio.

0 likes

Eu tenho dois vídeos.

0 likes

É para repasse viu Emok, hehehehe.

0 likes

sem problemas Como ficaria o custo das fitas e os correios?

0 likes

Ricardo,

Achava melhor o seguinte :

Vc mandava transcodificar a fita, e ficava com uma cópia NTSC ou PAL-M sua.Acho justo que dividamos os custos desta transcodificação com vc.E mais, depositaríamos na sua conta o valor que este cara fez o serviço tirar outras cópias para nós da fita já transcodificada.O valor do depósito seria : correio para cada cidade + divisão proporcional transcodificação + cópia da fita + fita VHS. Não quero explorar da boa vontade de ninguém. O que vc acha,combatente?

Júlio

0 likes

Ricardo veja por quanto a trascodificação sairia por aí. Achei aqui no Rio um cara que faz por 16.00 Reais por hora cheia ou suas frações do video. Não sei pq mas quando vc faz esse processo a fita cópia parece ter mais tempo do que a matriz (alguns minutos a mais). Se valer a pena eu faço a trnscodificação e vcs fariam o que o júlio propôs.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 sem problemasComo ficaria o custo das fitas e os correios?

Claro que iríamos pagar os custos neh.

0 likes

Acabei de checar o lugar que faz a transcodificação aqui em São Paulo e o preço é exatamente o mesmo do Elázaro: R$ 16,00 por hora. Se quiser mais cópias o preço é o mesmo, pois eles vão transcodificar novamente nas outras fitas e mesmo em grande quantidade eles disseram que não seria possível dar um desconto.

Pelo visto é melhor enviar a fita direto para o Elázaro, ele já tinha falado para o Shug fazer isto mesmo. :shrug:

0 likes

Amigos, podem contar comigo tb. Eu também tenho 2 vídeos, EMOK, se precisar de uma ajuda com as cópias é só falar. ;)

0 likes

Blz então. Eu poderia colocar uns extras tb estou com um set incrível da Austrália só que tb está no formato Pal-N. O ricardo talvez eu cosiga até um desconto com o cara , será que tem mais de dez pessoas interessadas nas cópias?

0 likes

Acho que até mais.

0 likes

Entào émelhor todos que estiverem interessados entrarem em contato comigo pelo email: emokrabe@bol.com.br ou por aqui mesmo.

0 likes

Emok,

Como vc vai querer que te paguemos ? Acho interessante a idéia do depósito na conta.

0 likes

Tb acho mais fácil Júlio pra coisa ficar mais clara vou falar com o alexandre pra me ajudar. O que vcs acham de a pessoa que fizer a transcodificação fazer a cópia da matriz que eu for receber? (assim haverá pouca perda de qualidade pra gente) Acho que se tiver mais de 10 pessoas o cara irá abaixar o preço. por enquanto confirmado só tem o Alexandre, Luciano , Ricardo e o Júlio e eu.

0 likes

Excelente idéia Emok.Com certeza perderíamos pouco a qualidade com certeza.Vc pode acertar com o cara o seguinte: -transcodificação e o no. de fitas que serão copiadas e fazer um pacote com o cara. Conheço vc e sei que pode conseguir um desconto para gente. Espero notícias em breve e boas :D

0 likes

Primeiro a fita tem que chegar pra vermos quantas hoaras ela tem de duração.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Primeiro a fita tem que chegar pra vermos quantas hoaras ela tem de duração.

3 horas, segundo o próprio Shug.

Da outra vez em que ele me enviou um vídeo, a fita tinha 180 minutos e no Brasil só são fabricadas fitas de no máximo 160 minutos. Pelo visto vamos ter que usar duas fitas, ainda mais se você quiser gravar mais umas coisas.

0 likes

Eu tenho uma fita TDK europeia gravada que tem 240 min.Acho que nestas importadoras achamos uma igual com certeza.

0 likes

Bem o shugTV acabou de me mandar esse email. manterei todos informados por esse tópico ok?

De: Shug Sludden Bloquear endereço Para: emokrabe@bol.com.br Data: 16/04/2003 15:54 Assunto: True Faith Video

Hello my friend, I will have to do another "Original" copy of the video, so all you Brasilians can get the best quality possible. I'll also send you stickers for the video and video covers. All you will have to do is copy it for the people in your country. Place an advertisement in your forum, and tell people to e-mail their address, then tell them to send you a blank video, so you can send them it back. Thanks for your help, I have already spent far too much money on this project! I am supposed to be saving for my trip to America.....it's not going very well!!!

I'll send it over to you next week.....all the best, Shug.

Please send me your address details again.

0 likes

Realmente o cara tá gastando altas granas com esse vídeo.Como poderíamos retribuir a ele esta caridade ? :D

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Realmente o cara tá gastando altas granas com esse vídeo.Como poderíamos retribuir a ele esta caridade ? :D

Vamos enviar alguma coisa que ele não tenha, como por exemplo as gravações dos shows brasileiros.

0 likes

Acho que eu estou com um problema no meu Internet Explorer, mensagens duplicadas ou em branco direto...

0 likes

Mandaríamos os 2 shows no brasil em cd e mais cópias da bizz com entrevistas do new order por aqui em 88.Apesar dele não entender p.n de português.

Hahahahaha :laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Mandaríamos os 2 shows no brasil em cd e mais cópias da bizz com entrevistas do new order por aqui em 88.Apesar dele não entender p.n de português.Hahahahaha :laugh:

Quando voltar à Inglaterra eu entrego um "Blue Monday" flexi em mãos para ele também.

0 likes

Eu tenho esse tbm,foi de uma bizz.Blue Monday 88 com Quincy Jones.

0 likes

Olá Tô precisando da capa frente e verso mais o lay out do cd inglês do disco bônus Retro em tamanho natural. Não tenho scanner por iso estou fazendo esse pedido. Será que alguém pode me enviar por email? emokrabe@bol.com.br

0 likes

Emok, o Shug já te mandou o video ?

0 likes

Por enquanto nada. Ele falou que estava providenciando o video. Olha por enquanto só tem cinco pessoas confirmando o desejo de participar do rateio júlio.

0 likes

seria bom vc anunciar na lista do new order no yahoo tbm.o jorge sortica vai querer, pode ter certeza e no canal new order do mirc.temos que arrumar mais gente para baratear nossos custos.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗