Skip to content

Cópia de vídeo

Archived

42 replies · 1,780 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Por enquanto confirmados : Julio Elázaro RICARDO (sorry) Alexandre Jorge Luciano

Vou abrir um tópico sobre isso

0 likes

Usted olvidou el Señor Ricardo Augusto Fernandes,Elázaro.

0 likes

confundi o Ricardo com o Renato.

0 likes

Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?

0 likes

Originally posted by Luis Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?

Acho ótimo Lula (o sumido) :thumb:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Luis> Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?

Acho ótimo Lula (o sumido) :thumb:

Mais alguém a favor da idéia. Vou ver no sábado quanto sairá por cabeça.

0 likes

O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.

E eu aqui em recife.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.

Pode deixar!

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Denial_1963> O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.

Pode deixar!

Lula,

Manda um beijo para a Cindy :D

0 likes

Quanto custa o video para cada pessoa?

0 likes

Por enquanto não sei ainda quanto irá sair para cada um.

0 likes

Por enquanto não sei ainda quanto irá sair para cada um.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗