Por enquanto confirmados : Julio Elázaro RICARDO (sorry) Alexandre Jorge Luciano
Vou abrir um tópico sobre isso
42 replies · 1,780 views
Por enquanto confirmados : Julio Elázaro RICARDO (sorry) Alexandre Jorge Luciano
Vou abrir um tópico sobre isso
Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?
Originally posted by Luis Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?
Acho ótimo Lula (o sumido) ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Luis> Senhores, acabei de postar no outro tópico sobre isso e a idéia do DVD não me pareceu tão absurda assim. O cara transcodifica e grava em DVD a um custo de uns R$ 150,00 com menu interativo. Depois, em outro prestador de serviço, pedimos para gravar n cópias do disco que deve ficar infinitamente mais barato. Que acham?
Acho ótimo Lula (o sumido) ![]()
Mais alguém a favor da idéia. Vou ver no sábado quanto sairá por cabeça.
Originally posted by Denial_1963 O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.
E eu aqui em recife.
Originally posted by Denial_1963 O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.
Pode deixar!
Originally posted by Luis > Originally posted by Denial_1963> O luis veja que eu vou tb procurar se tem algum aqui no Rio que faça esse tipo de serviço.
Pode deixar!
Lula,
Manda um beijo para a Cindy :D