Skip to content

UMA MANIFESTAÇÕ NA RUS PELOS NO EM PORTUGAL

Archived

19 replies · 980 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

jÁ CHEGA DE POLITICA. OS NO PODERIAM VIR A PORTUGAL SE NÓS QUISÉSSEMOS. NÃO SE ELES QUISESSEM, PORQUE AQUI NÃO HÁ QUERER. SLOGAN: "NEW ORDER SIM, PAZ NÃO!" POR EXEMPLO. OU a LUTA CONTINUA "NEW ORDER EM POTUGALUA". PORQUE NÃO? EU NÃO SOU RICO SENÃO ATÉ TOCAVAM NO AEROPORTO. poR ISSO ESTOU DISPOSTO A DAR 5 EUROS PARA O NÉGÓCIO. sE TODOS OS PORTUGUESE DESSEM, QUE GOSTAM DOS NO, ESTAVAM CÁ E SEM DESCULAPS COMO DIZIA O POETA. sUGESTÃO: ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA. o RESTO NÃO FAÇO IEDEIA, MAS SE ME DEREM ENTUSIASMO ARRANJA-SE UMA MANEIRA DE NINGUEM PERDER DINHEIRO POR INVESTIR NOS NO.

EU SÓ BRINCO COM COISAS SÉRIAS.

0 likes

Augusto, você é a versão portuguesa do ROCKET MICK? :lol:

E eu que pensava que os brasileiros aqui eram malucos...

0 likes

De todo seu raciocínio, Augusto, só não entendi uma coisa: onde raios fica Maia, em Portugal? Tenho um Atlas Mundial da Enciclopédia Britânica com mais de 90 mil cidades, vilas, vilarejos, aldeias, agrupamentos populacionais, nos 5 continentes. São mais de 220 páginas só de índice, cada uma com a localização de pelo menos 400 nomes, mas lá não existe vossa cidade. Seria uma terrível falha dos editores? Seria um subterfúgio criado por V.Sa. para despistar alguém? Esclareça, por favor.

0 likes

Maia deve ser o nome da padaria do Joaquim ou do Manoel.

I´m only joking :laugh:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto De todo seu raciocínio, Augusto, só não entendi uma coisa: onde raios fica Maia, em Portugal?Tenho um Atlas Mundial da Enciclopédia Britânica com mais de 90 mil cidades, vilas, vilarejos, aldeias, agrupamentos populacionais, nos 5 continentes. São mais de 220 páginas só de índice, cada uma com a localização de pelo menos 400 nomes, mas lá não existe vossa cidade.Seria uma terrível falha dos editores?Seria um subterfúgio criado por V.Sa. para despistar alguém?Esclareça, por favor.

a CIDADE da Maia existe. Procure no mapa bem juntinho ao Porto (sim, o Augusto é praticamente meu vizinho, apesar de não o conhecer pessoalmente)ou cm-maia.pt

0 likes

Muito bem! Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha. Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia. Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

0 likes

Muito bem! Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha. Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia. Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

0 likes

Tenho tios em Espinho.Estão lá curtindo as férias na europa agora.Vão trazer meu Hope em breve :)

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Muito bem!Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha.Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia.Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

Renato, você acertou na mouche: O aeroporto do "Porto" fica...

na Maia!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Muito bem!Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha.Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia.Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

Manda pra mim umas garrafas de Touriga Nacional ou Trincadeira. Em troca,te mandarei minhas notas para cada vinho.Se elas forem altas,você poderá publicá-las em jornais e revistas para valorizar os vinhos de sua cave. :)

0 likes

Originally posted by 242sumner > Originally posted by Renato Pinto> Muito bem!> Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha.> Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia.> Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

Manda pra mim umas garrafas de Touriga Nacional ou Trincadeira. Em troca,te mandarei minhas notas para cada vinho.Se elas forem altas,você poderá publicá-las em jornais e revistas para valorizar os vinhos de sua cave. :)

Ei, ei, ei! Meus pais não são milionários, não! A cave em questão não significa adega, como é a associação mais comum entre essas palavras, principalmente em Portugal. Meus pais tem uma cave residencial, na acepção infraestrutual do termo. São dois quartos, sala, cozinha e wc no subsolo de um p'queno prédio de 3 pavimentos. Acima do apto. da cave tem o apto. do rés-do-chão e, acima deste, o apto. do primeiro andar. O bom é que, como o terreno tem desnível, a parte de trás do nosso apto. fica no térreo, ou seja, dos três é o único que tem quintal.

Mas todos os vizinhos têm adegas em suas caves e produzem um excelente vinho tinto caseiro e uma poderosíssima bagaceira. Em breve lhe enviarei a carta oficial dos vinhos mirandelenses para vossa refinada apreciação... :laugh:

0 likes

Pior é o marido portuga da minha tia, o cara mora aqui no brasil a 50 anos, é industrial cheio do papel.Tem um apto. no Porto e um mercedão na garagem para usar 2 meses no ano em suas férias por lá.O pior de tudo e para meu azar,o cara teve a sorte de ter 4 filhos homens senão eu ia dar o golpe do baú nele,lógico. :laugh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Pior é o marido portuga da minha tia, o cara mora aqui no brasil a 50 anos, é industrial cheio do papel.Tem um apto. no Porto e um mercedão na garagem para usar 2 meses no ano em suas férias por lá.O pior de tudo e para meu azar,o cara teve a sorte de ter 4 filhos homens senão eu ia dar o golpe do baú nele,lógico. :laugh:

Qual é o problema? Pode dar o golpe na mesma... na Holanda :wink: :laugh:

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos jÁ CHEGA DE POLITICA.OS NO PODERIAM VIR A PORTUGAL SE NÓS QUISÉSSEMOS. NÃO SE ELES QUISESSEM, PORQUE AQUI NÃO HÁ QUERER.SLOGAN: "NEW ORDER SIM, PAZ NÃO!" POR EXEMPLO. OU a LUTA CONTINUA "NEW ORDER EM POTUGALUA".PORQUE NÃO?EU NÃO SOU RICO SENÃO ATÉ TOCAVAM NO AEROPORTO. poR ISSO ESTOU DISPOSTO A DAR 5 EUROS PARA O NÉGÓCIO. sE TODOS OS PORTUGUESE DESSEM, QUE GOSTAM DOS NO, ESTAVAM CÁ E SEM DESCULAPS COMO DIZIA O POETA.sUGESTÃO: ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA. o RESTO NÃO FAÇO IEDEIA, MAS SE ME DEREM ENTUSIASMO ARRANJA-SE UMA MANEIRA DE NINGUEM PERDER DINHEIRO POR INVESTIR NOS NO.EU SÓ BRINCO COM COISAS SÉRIAS.

Você tem todo o meu apoio e respeito por tentar fazer algo para levar o NO a Portugal.

0 likes

Bom você conhece a Serra Leoa? esqueça é longe daí. Mas se você comprar uma garrfa de vinho do Porto começa a fazer sentido. A maia fica a 5 quilómetros do nome da garrafa que lhe deu a ideia de comprar uma nova enciclopédia. tchau babe.

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Renato Pinto> De todo seu raciocínio, Augusto, só não entendi uma coisa: onde raios fica Maia, em Portugal?> Tenho um Atlas Mundial da Enciclopédia Britânica com mais de 90 mil cidades, vilas, vilarejos, aldeias, agrupamentos populacionais, nos 5 continentes. São mais de 220 páginas só de índice, cada uma com a localização de pelo menos 400 nomes, mas lá não existe vossa cidade.> Seria uma terrível falha dos editores?> Seria um subterfúgio criado por V.Sa. para despistar alguém?> Esclareça, por favor.

a CIDADE da Maia existe. Procure no mapa bem juntinho ao Porto (sim, o Augusto é praticamente meu vizinho, apesar de não o conhecer pessoalmente)ou cm-maia.pt

0 likes

Obrigado carlos: se maomé não vai á montanha o raio da montanha tem que vir a maomé. Ao fim de 20 anos de amor e não conhecer a correpondente é duro.

Originally posted by Carlos > Originally posted by Augusto Ramos> jÁ CHEGA DE POLITICA.> OS NO PODERIAM VIR A PORTUGAL SE NÓS QUISÉSSEMOS.> NÃO SE ELES QUISESSEM, PORQUE AQUI NÃO HÁ QUERER.> SLOGAN: "NEW ORDER SIM, PAZ NÃO!" POR EXEMPLO. OU a LUTA CONTINUA "NEW ORDER EM POTUGALUA".> PORQUE NÃO?> EU NÃO SOU RICO SENÃO ATÉ TOCAVAM NO AEROPORTO. poR ISSO ESTOU DISPOSTO A DAR 5 EUROS PARA O NÉGÓCIO. sE TODOS OS PORTUGUESE DESSEM, QUE GOSTAM DOS NO, ESTAVAM CÁ E SEM DESCULAPS COMO DIZIA O POETA.> sUGESTÃO: ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA. o RESTO NÃO FAÇO IEDEIA, MAS SE ME DEREM ENTUSIASMO ARRANJA-SE UMA MANEIRA DE NINGUEM PERDER DINHEIRO POR INVESTIR NOS NO.> > EU SÓ BRINCO COM COISAS SÉRIAS.

Você tem todo o meu apoio e respeito por tentar fazer algo para levar o NO a Portugal.

0 likes

[Ó Renato para além dos "obscuros" net-admiradores dos NO é mesmo só povo (bem, há umas coisas reservadas para amigos) Apareça.

quote]Originally posted by Renato Pinto Muito bem!Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha.Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia.Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

0 likes

Onde raios fica o Porto? Eu que sou do Benfica. Um abraço e obrigado pela ajuda net.

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Renato Pinto> De todo seu raciocínio, Augusto, só não entendi uma coisa: onde raios fica Maia, em Portugal?> Tenho um Atlas Mundial da Enciclopédia Britânica com mais de 90 mil cidades, vilas, vilarejos, aldeias, agrupamentos populacionais, nos 5 continentes. São mais de 220 páginas só de índice, cada uma com a localização de pelo menos 400 nomes, mas lá não existe vossa cidade.> Seria uma terrível falha dos editores?> Seria um subterfúgio criado por V.Sa. para despistar alguém?> Esclareça, por favor.

0 likes

Você entendende de castas. Daí os NO.

Originally posted by 242sumner > Originally posted by Renato Pinto> Muito bem!> Dessa maneira, visitarei-na da próxima viagem que eu fizer à terrinha.> Minha família é originária de Murça e meus pais tem uma cave em Mirandela (ambas em Trás-os-Montes). Costumo descer no aeroporto do Porto e, de lá, será fácil deslocar-me a Maia.> Tem alguma atração turística especial ou é só o povo? :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗