Skip to content

Joy Division bate o New Order

Archived

10 replies · 937 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

ontem no videoclash (programa na mtv de confronto entre as bandas anteriores e posteriores)

21/04 - Uma coisa leva `a outra - Como diria a Didi, as bandas originais venceram as subsequentes por 3 a 1.

Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings X Zwan - Honestly (Vencedor: Smashing Pumpkins)

Joy Division - Love Will Tear Us Apart X New Order - Blue Monday (Vencedor: Joy Division)

Raimundos - Eu Quero Ver o Oco X Rodox - Dia Quente (Vencedor: Raimundos)

Soundgarden - Outshined X Audioslave - Cochise (Vencedor: Audioslave)

Apesar de ser mais fã do Joy Division, achei muito estranho os internautas votarem nele.Será que eles sabem que o New Order ainda existe ? Tenho certeza que a maioria não.

0 likes

Ocorre que geralmente as votações desses programas são manipuladas, por isso não acredito que as pessoas pensem que já não exista mais NO.

0 likes

Bem, a votaçao foi ao vivo e pela internet.Tipo um Você Decide.

0 likes

A molecada que assiste MTV deve conhecer o Joy Division porque passa 3 segundos do clipe de "Love Will Tear Us Apart" naquela chamada "A Evolução" (antes do Cure, Smiths e Radiohead).

0 likes

O Dado do legião também fala da "guitarrinha do Ian Curtis" e do Joy division num flash da MTV.

0 likes

Vcs viram no Jornal HJ falando sobre o Hope ? E tbm falou sobre ele hj na Rádio Transamérica.

0 likes

O que eles estão tramando ? Esconde a carteira Hooky !

:laugh:

0 likes

Pô, eu assisti isso! E eu que achava que tinha sido o único a ficar em casa sem fazer nada nesse feriado! :sleep: Até pensei em lançar este tópico, mas vc foi mais rápido. Qual seria o clipe do Blue Monday que perdeu? O da versão 88 ou da 95? Só sei que no ícone que rolava durante a votação aparecia o Peter Hook da época do Technique. Ah, a respeito de manipulação nessas votações, por que na Pesquisa Casseta & Planeta sempre ganha a opção C? :skeptic:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Vcs viram no Jornal HJ falando sobre o Hope ? E tbm falou sobre ele hj na Rádio Transamérica.

Pô, eu também assisti essa matéria! E o chamariz para falar sobre o disco foi o Cat Stevens (TCC Youslef Islam); claro, bem típico da Globo, chamar a atenção para um assunto com um apelo óbvio. E eu, ingênuo, até parei a minha sesta pós-almoço quando a fresca da Sandra Annemberg fez a chamada sobre a matéria no começo do Jornal -- pensei: "Olha, a Globo vai falar de novo sobre o New Order, 15 anos depois!" :eek:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Love Will Tear Us Apart> Vcs viram no Jornal HJ falando sobre o Hope ? > E tbm falou sobre ele hj na Rádio Transamérica.

Pô, eu também assisti essa matéria! E o chamariz para falar sobre o disco foi o Cat Stevens (TCC Youslef Islam); claro, bem típico da Globo, chamar a atenção para um assunto com um apelo óbvio. E eu, ingênuo, até parei a minha sesta pós-almoço quando a fresca da Sandra Annemberg fez a chamada sobre a matéria no começo do Jornal -- pensei: "Olha, a Globo vai falar de novo sobre o New Order, 15 anos depois!" :eek:

É ruim ! Hein Renato ? :laugh:

0 likes

Originally posted by Renato&nbspPinto Pô, eu assisti isso!E eu que achava que tinha sido o único a ficar em casa sem fazer nada nesse feriado!:sleep:Até pensei em lançar este tópico, mas vc foi mais rápido.Qual seria o clipe do Blue Monday que perdeu? O da versão 88 ou da 95? Só sei que no ícone que rolava durante a votação aparecia o Peter Hook da época do Technique.Ah, a respeito de manipulação nessas votações, por que na Pesquisa Casseta & Planeta sempre ganha a opção C?:skeptic:

Hehehe, eu tb vi isso, além do mais passou um pedaço de uma entrevista do barney comentando sobre o Jd-No e a Didi desdenhou a entrevista, muito mala esse programa, e mais mala ainda essas votaçòes online p/ tv

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗