Desculpem-me pelo atraso do assunto, mas gostaria de saber onde foram tiradas as fotos do encarte do disco Get Ready. ( curiosidade de fã... )Se alguem souber, agradeco.
Encarte do Get Ready
Archived16 replies · 959 views
Boa pergunta!
Aliás, gostaria de acrescentar outra:
Quem é a mina da(s) capa(s)?
É só alguma modelo anônima, ou alguma conhecida, ou mesmo alguém conhecida da banda?
Aliás aliás, é uma MULHER, não é?
(se não for melhor nem responder) ![]()
Não entendi direito a primeira pergunta. Como assim "onde"?
No entanto, é fácil saber "quem". Trata-se de Nicolette "Coco" Krebitz, uma atriz alemã. Vocês deveriam ler o FAQ deste site com mais frequência. ![]()
O "ONDE" SIGNIFICA "AONDE", OU SEJA LA O QUE FOR, O QUE EU QUERIA SABER E EM QUE CIDADE FOI TIRADA A FOTO, SE O LOCAL E UM PARQUE, ESSAS COISAS...
Originally posted by Luciano Vargas O "ONDE" SIGNIFICA "AONDE", OU SEJA LA O QUE FOR, O QUE EU QUERIA SABER E EM QUE CIDADE FOI TIRADA A FOTO, SE O LOCAL E UM PARQUE, ESSAS COISAS...
Tá bom, não precisa gritar. Acho que foi em Londres porque apesar do fotógrafo Juergen Teller ser alemão, ele mora e tem estúdio por lá desde 1986. Além disto, aquelas "cercas" usadas nas construções que aparecem nas fotos são as mesmas usadas em Londres. Vocês podem me achar maluco, mas quando estive em Londres eu fiquei reparando neste tipo de coisa.
Obrigado pela informacao, desculpe as letras maiusculas, sou um pouco distraido...mas o New Order sempre surpreende, nao e mesmo, esse encarte foi muito bem bolado pelo Saville, me corrijam se eu estiver errado. E a capa dos singles desse disco tambem sao muito legais, de muito bom gosto.
Só não entendi porque a modelo usava roupas rasgadas, mas calçava um sapato com salto alto. Certa vez li que o Saville fazia capas do NO pra que o fã da banda em qualquer lugar do mundo reconhce que aquele era um album do NO, mas na minha opinão dessa vez ele errou feio.
o que faz a distinção no get ready são as linhas (vermelha, verde, amarela, branca) e não tanto assim as fotos, na minha opinião. as fotos são secundárias. vc pode colocar cualquer foto em branco e preto e vai parecer uma capa da era get ready se vc colocar uma linha de cor embaixo. mas tente tirar a linha..... vc fica com nada mesmo. mas eu não gostei muito do conceito geral da get ready. achei as eras technique e republic muito melhores em termos de conceitos gerais de desenho de capas.
Originally posted by almanso o que faz a distinção no get ready são as linhas (vermelha, verde, amarela, branca) e não tanto assim as fotos, na minha opinião. as fotos são secundárias. vc pode colocar cualquer foto em branco e preto e vai parecer uma capa da era get ready se vc colocar uma linha de cor embaixo. mas tente tirar a linha..... vc fica com nada mesmo.mas eu não gostei muito do conceito geral da get ready. achei as eras technique e republic muito melhores em termos de conceitos gerais de desenho de capas.
Concordo inteiramente, almanso... Houve duas, apenas duas coisas que me desiludiram no regresso de nossa banda favorita: o nome e a capa do "Get ready"! Pessoalmente, acho que o Saville perdeu toda inspiração: checar p.f. o "International" e o "Retro"...
Também acho que o "Get Ready" não é a melhor coisa que o Saville já fez apesar de ainda levar a sua marca pessoal. Só tem um probleminha: ele copiou a si mesmo, roubando o conceito utilizado no "Architecture & Morality" do OMD que ele fez 20 anos antes. Reparem que a faixa vermelha já estava lá.

Que feio, hein Peter? ![]()
Originally posted by Ricardo Também acho que o "Get Ready" não é a melhor coisa que o Saville já fez apesar de ainda levar a sua marca pessoal. Só tem um probleminha: ele copiou a si mesmo, roubando o conceito utilizado no "Architecture & Morality" do OMD que ele fez 20 anos antes. Reparem que a faixa vermelha já estava lá.
Que feio, hein Peter?
Hmmm... nunca havia reparado antes! Mas é normal em nosso amigo: comparem o "Low-life" e o "So" do Peter Gabriel, por exemplo!
:topic:
Dêem uma olhada nisso :
[ STANTON MIRANDA ]
1984 Wheels Over Indian Trails 12" (sb) 15 Eng W/ Steve Morris on drum & keyboard. Gillian Gilbert on rythm guitar & backing vocals. Kim Gilbert on backing vocals & soul.
Morria e não sabia.É a mesma banda que fez o cover de LWTUA no AMeans to an End.Lembro que te perguntei uma vez quem era e não lembro,Ricardo.Quem é mesmo esse Stanton Miranda?
Originally posted by almanso o que faz a distinção no get ready são as linhas (vermelha, verde, amarela, branca) e não tanto assim as fotos, na minha opinião. as fotos são secundárias. vc pode colocar cualquer foto em branco e preto e vai parecer uma capa da era get ready se vc colocar uma linha de cor embaixo. mas tente tirar a linha..... vc fica com nada mesmo.mas eu não gostei muito do conceito geral da get ready. achei as eras technique e republic muito melhores em termos de conceitos gerais de desenho de capas.
Concordo plenamente! Tanto com sua teoria da linha como com sua opinião da era Technique ser melhor. A opinião da Cris completa meu raciocínio quanto à decadência criativa de Peter Saville, mas também me faz pensar na hipótese dele ter delegado demais as funções de produtor gráfico para pessoas não tão síntones com sua postura "cool". Eu, como um capenga artista gráfico amador, sem dúvida posso considerá-lo um dos vanguardistas no gênero -- nada me tira da cabeça que a capa do Closer inspirou 95% das capas de bandas inglesas de 80 a 85/86. A série Get Ready é decepcionante e pouco criativa, assim como já foram dadas as "amostras" em Republic. Creio que a veia artística do cidadão foi-se junto com o stress pela quebradeira da Factory. Será ele tb perdeu muito dinheiro nessa?
Eu também achei muito legais as capas da era Get Ready. Em Crystal a modelo tira a calça, em 60 Miles an hour, a camiseta! Muito bem sacado.