Skip to content

Semana Round & Round

Archived

5 replies · 952 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Qual a melhor versão de Round & Round ?

Closed
  • 12" Remix 0 (0%)
  • 12" Version 4 (36%)
  • 1994 Version 0 (0%)
  • 7" Version 1 (9%)
  • Album Version 4 (36%)
  • Club Mix 1 (9%)
  • Detroit Mix 1 (9%)
  • LP Edit - Chris Lord Alge Mix 0 (0%)
  • Razormaid 2002 Mix 0 (0%)
  • Live Reading 93 0 (0%)

11 votes · voting closed

Eu prefiro album version e vcs?

0 likes

me too :thumb:

0 likes

Round & Round tem um sabor especial para mim pois foi justamente na época do lançamento dela que eu me tornei fã "pra valer". Antes disso eu tinha apenas o Substance 1987 e deste eu escutava apenas a Blue Monday e a BLT. "The Perfect Kiss" eu achava grande demais e por este motivo idiota eu não a ouvia com freqüencia.

Enfim, minha versão preferida de Round & Round é a 12" version.

0 likes

briga entre 7" e 12" porque eu gosto do chorus com segundas vozes..... mas a 12" a fez Stephen Hague, e eu odeio ele pelo fraco trabalho em Republic. então a minha favorita é a 7" :D

0 likes

Originally posted by almanso briga entre 7" e 12" porque eu gosto do chorus com segundas vozes..... mas a 12" a fez Stephen Hague, e eu odeio ele pelo fraco trabalho em Republic. então a minha favorita é a 7" :D

Eu também gosto muito do refrão final sendo repetido na versão do single.Ela ficou mais melancólica desse jeito. Mas ainda acho a versão de álbum melhor

0 likes

Originally posted by Carlos Round & Round tem um sabor especial para mim pois foi justamente na época do lançamento dela que eu me tornei fã "pra valer". Antes disso eu tinha apenas o Substance 1987 e deste eu escutava apenas a Blue Monday e a BLT. "The Perfect Kiss" eu achava grande demais e por este motivo idiota eu não a ouvia com freqüencia.Enfim, minha versão preferida de Round & Round é a 12" version.

Mesma história que a minha he he. Gosto mais da 12". Que introdução (Sem duplo sentido!)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗