Olá galera tô precisando da confirmação de todos que pretendem participar do Rateio de uma cópia do vídeo do Shug. Parece que são 3 horas de vídeos. Lembrando que eu tomarei os seguintes procedimentos:
1)Entregarei a um profissional para fazer a transcodificação do vídeo direto para cada cópia pretendida, quanto mais gente talvez eu consiga um maior desconto nessa etapa.
Posso comprar a fita de video para quem vai participar mas não costumo ver fita de vídeo especial e sim a TDK 120 ou SNK 120 por aqui . Com certeza serão duas fitas para cada cópia pretendida.
Haverá tb o custo dos correios + embalagem . Irei mandar para todos da mesma forma encomenda normal registrada
os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil
o valor total dos custos eu irei passar posteriormente (até pq eu ainda não recebi a fita e não sei o número de participantes desse rateio). Só colocarei a fita para a transcodificação quando estabelecermos quantos participantes estarão no Rateio.
Quando eu receber a fita do Shug o melhor seria estabelecermos um prazo para a inclusão no rateio, assim agilizaremos as cópias. O que acham disso?
Aguardo a confirmação de todos nesse tópico confirmados até a presente data: Elázaro, Renato, Alexandre, Júlio, Jorge e Luciano.