Skip to content

versões dos New Order

Archived

21 replies · 996 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

a melhor versão dos NO é a de "blue monday" dos Marylin Manson. Até gora não encontrei mais nada. Há mais alguma coisa para encontrar? please help me.

Actualização: encontrei um fã na linha English que tem uma página com a enorme lista de covers dos NO e é comentada: http://www.geocities.com/mecha\_king\_ghidora/neworder\_covers.html

0 likes

Os Orgy têm uma versão do "Blue Monday"... para quem gosta de nu-metal. Os Frente, uma banda australiana que já não existe, tinha uma versão óptima do "Bizarre Love Triangle". Há alguns albums com versões a circular por aí -de editoras independentes. Nunca ouvi nenhum, e sinceramente não estou muito interessado :wink:

0 likes

Versões "covers" também não me interessam muito por motivos óbvios. Uma das poucas que eu realmente gostei foi a versão de Fine Time que está no CD essence. Esqueci do nome da banda.

0 likes

biopsy?

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes biopsy?

Isso mesmo guarda-costa feminina do Mr.Disco.

:laugh:

0 likes

Originally posted by Carlos Versões "covers" também não me interessam muito por motivos óbvios. Uma das poucas que eu realmente gostei foi a versão de Fine Time que está no CD essence. Esqueci do nome da banda.

Concordo com você, quando diz não ter interesse pelos covers. Acho que isso acontece pois nós consideramos o New Order tão bom, mas tão bom, que nem as outras grandes bandas do mundo conseguiriam tocar uma música deles e chegar perto da versão original, no quesito qualidade (e não "fidelidade da versão", é claro!). Tenho esse CD "Essence" e, na minha opinião, apenas uma ou duas músicas conseguem ser realmente boas. Desse disco-tributo participam somente bandas eletrônicas (old-school) nacionais. Outro disco-tributo que eu tenho é de DJs e produtores de tecno e house europeus (não lembro o nome agora) e também não há mais do que umas 3 ou 4 músicas que se salvam. Já o CD "Blue Order", também um disco-tributo com várias bandas e produtores, dessa vez de trance, deep house e chill out é excelente e altamente recomendável. As músicas foram muito bem escolhidas, os arranjos mantêm (e até superam em alguns momentos) os climas e atmosferas originais, além do que dá para perceber que todos os coveiros respeitam e realmente gostam do NO. De todos os CDs-tributos que eu conheço (de várias bandas), sem dúvida esse é o melhor. :thumb:

0 likes

Nà gosto muito desse Blue Order. Qual é o nome do cd que vc tem dos Djs europeus?

0 likes

o meu interese por covers/versões vai para o contibuto que essas podem dar a um tema. Raramente acontece,cocordo e é verdade. Por exemplo, dei-me ao trabalho de procuar versões de "love will tear us apart" e das 11 que tenho (há uma versão polka!)fica a dos swans e muito mais fraca dos moonspell. O que mostra considerável gosto respeito pelos JD. Fiquei espantado pela versão de Blue Monday dos Marylin Manson (que nem a tiro)pela qualidade e força. Também tenho versões trance e etc. mas mázinhas, muito obedientes. Por isso recorro ás versões que valem a pena. Há?

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Carlos> Versões "covers" também não me interessam muito por motivos óbvios. Uma das poucas que eu realmente gostei foi a versão de Fine Time que está no CD essence. Esqueci do nome da banda.

Concordo com você, quando diz não ter interesse pelos covers. Acho que isso acontece pois nós consideramos o New Order tão bom, mas tão bom, que nem as outras grandes bandas do mundo conseguiriam tocar uma música deles e chegar perto da versão original, no quesito qualidade (e não "fidelidade da versão", é claro!). Tenho esse CD "Essence" e, na minha opinião, apenas uma ou duas músicas conseguem ser realmente boas. Desse disco-tributo participam somente bandas eletrônicas (old-school) nacionais. Outro disco-tributo que eu tenho é de DJs e produtores de tecno e house europeus (não lembro o nome agora) e também não há mais do que umas 3 ou 4 músicas que se salvam. Já o CD "Blue Order", também um disco-tributo com várias bandas e produtores, dessa vez de trance, deep house e chill out é excelente e altamente recomendável. As músicas foram muito bem escolhidas, os arranjos mantêm (e até superam em alguns momentos) os climas e atmosferas originais, além do que dá para perceber que todos os coveiros respeitam e realmente gostam do NO. De todos os CDs-tributos que eu conheço (de várias bandas), sem dúvida esse é o melhor. :thumb:

0 likes

Ei pessoal, é bom não esquecer do tributo que o neworderonline irá fazer. É bom não malhar tanto assim os covers.

0 likes

Originally posted by Cris Ei pessoal, é bom não esquecer do tributo que o neworderonline irá fazer. É bom não malhar tanto assim os covers.

e isso aí! escutem o que a moça tem para dizer ;)

0 likes

Originally posted by Cris Ei pessoal, é bom não esquecer do tributo que o neworderonline irá fazer. É bom não malhar tanto assim os covers.

:ignore:

0 likes

Qual dessas versões de "love will tear us apart" é sua preferida?Você já ouviu as versões do the Cure e do Swans para esta música? Será que "Blue Monday" é a música mais regravada do NO por outras bandas? Outro dia ouvi no rádio uma versão hardcore muito ruim para "Bizarre Love Triangle",mas não sei quem a fez.Também há a versão do Frente para ela,mas eu também não gostei.

Originally posted by Augusto Ramos o meu interese por covers/versões vai para o contibuto que essas podem dar a um tema. Raramente acontece,cocordo e é verdade. Por exemplo, dei-me ao trabalho de procuar versões de "love will tear us apart" e das 11 que tenho (há uma versão polka!)fica a dos swans e muito mais fraca dos moonspell. O que mostra considerável gosto respeito pelos JD. Fiquei espantado pela versão de Blue Monday dos Marylin Manson (que nem a tiro)pela qualidade e força.

0 likes

Não sabia que os Marilyn Mansons tinha feito uma cover de Blue Monday , aonde eu acho? Pensei que só o Orgy tinha feito oficialamente.

0 likes

a minha preferida é obviamente as dos SWANS (há duas versões a de Michael Gira e a de Speedy, a mocinha, a versão lenta é quase com violinos, aliás os swans são uma das melhores bandas tenho ambas se quiser eu envio) , mas a dos Moonspell também é boa embora mais "gotic", há outras bizarras dos Squarepusher, há uma versão polka quase "The pogues" mas é para a curiosidade. A versão dos The Cure é tão ressentida que parece obrigação eles tocarem aquilo. Se tiver um bom motor de busca de MP3 eu aconselho Win MX que pode retirar gratuitamente em w/download.com pesquisará para downloads por titulo de canções e por nomes de bandas, foi assim que encontrei versões de bandas e etc.

Originally posted by 242sumner Qual dessas versões de "love will tear us apart" é sua preferida?Você já ouviu as versões do the Cure e do Swans para esta música? Será que "Blue Monday" é a música mais regravada do NO por outras bandas? Outro dia ouvi no rádio uma versão hardcore muito ruim para "Bizarre Love Triangle",mas não sei quem a fez.Também há a versão do Frente para ela,mas eu também não gostei.> Originally posted by Augusto Ramos> o meu interese por covers/versões vai para o contibuto que essas podem dar a um tema. Raramente acontece,cocordo e é verdade. Por exemplo, dei-me ao trabalho de procuar versões de "love will tear us apart" e das 11 que tenho (há uma versão polka!)fica a dos swans e muito mais fraca dos moonspell. O que mostra considerável gosto respeito pelos JD.> Fiquei espantado pela versão de Blue Monday dos Marylin Manson (que nem a tiro)pela qualidade e força.

0 likes

Talvez ouvir as covers sirva para os que vão fazer o tributo "falharem-melhor" (como dizia Beckett).

0 likes

A versão dos Marilyn Manson é uma versão dada como Rara Ou não editada (e a meu ver o melhor trabalho dos Marilyn que supera em muito a versão de Tainted Love de Soft Cell/Marc Almond - parece que Obscene é muito bom e do que ouvi é, outra história, porém pode encontrá-la num bom pesquisador de MP3 - aconselho Win MX.quote]Originally posted by Denial_1963 Não sabia que os Marilyn Mansons tinha feito uma cover de Blue Monday , aonde eu acho? Pensei que só o Orgy tinha feito oficialamente.

0 likes

Augusto,pensei q vc fosse um garoto.Quando vi tua ficha fiquei pasmo.Vc tem 36.É o nosso guru no forum português.

0 likes

Somethings never end. Na verdade a fotografia é de quando tinha vinte e poucos, mas é a mais actualizada que tenho. Não pergunte porquê, ando a fugir ás autoridades europeias (policiais em que se tornaram) há anos. Volta e meia lá sou apanhado, num emprego.

Se eu lher fosse falar do que passa na Europa em termos de repressão você ficava pasmado. Hoje em dia só consegue trabalho quem tem ficha num partido politico. Ou quem se tornar coveiro num desses partidos. A europa rica é uma fraude não tem liberdade nenhuma.

Obrigado.

Originally posted by Something Must Break Now Augusto,pensei q vc fosse um garoto.Quando vi tua ficha fiquei pasmo.Vc tem 36.É o nosso guru no forum português.

0 likes

[Content deleted by Love Will Tear Us Apart on 5/3/2003 1:07:39 PM EDT]

0 likes

Originally posted by Augusto Ramos Somethings never end.Na verdade a fotografia é de quando tinha vinte e poucos, mas é a mais actualizada que tenho. Não pergunte porquê, ando a fugir ás autoridades europeias (policiais em que se tornaram) há anos. Volta e meia lá sou apanhado, num emprego. Se eu lher fosse falar do que passa na Europa em termos de repressão você ficava pasmado. Hoje em dia só consegue trabalho quem tem ficha num partido politico. Ou quem se tornar coveiro num desses partidos.A europa rica é uma fraude não tem liberdade nenhuma.Obrigado.> Originally posted by Something Must Break Now> Augusto,pensei q vc fosse um garoto.Quando vi tua ficha fiquei pasmo.Vc tem 36.É o nosso guru no forum português.

Que diga a Alemanha.Ontem quebrou o pau lá.

0 likes

A esquerda e a extrema direita nunca perceberam que a europa tinha emigrado, desde o sec XIX para as américas. Repare, um europeu que não goste de americanos é como um avô que não gosta dos netos. A europa está cheia dessa merda e chama-se esquerda ou Le Pen. Na Alemanha quebra-se o pau porque os alemães não querem ir para leste (onde historicamente levam porrada)mas é a unica saída para eles. A França ri-se deles. Politica é outra coisa. Mas a musica dos NO também é politica, sempre foi, love will tear us apart é uma canção acerca da emigração. Ou não? Por mim é, que bem gosto do brasil! Acerca do que nos divide, o amor por algo que nos divide, estamos fartos da rotina pesada e de não ter ambições.Queremos ir...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗