And now for something completly different:
Almanso, você votou ontem? Como correram as eleições?
5 replies · 943 views
And now for something completly different:
Almanso, você votou ontem? Como correram as eleições?
votei sim. a coisa ficou assim. Menem 23% Kirchner 21% López Murphy 17% Carrió 15% Rodríguez Saa 14%
então agora tem segunda rodada entre Menem e Kirchner, os dois peronistas. só que um é de dereita e o outro mais progresista. isso vai acontecer no dia 18 de maio. eu votei por Carrió mas agora vai ser por Kirchner. cualquer coisa menos Menem, ne?
Menem é trash. Como é que esse cara consegue chegar no 2º turno? Se bem que aqui a gente elegeu o Collor...
Piadinha monga:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Originally posted by almanso votei sim. a coisa ficou assim.Menem 23%Kirchner 21%López Murphy 17%Carrió 15%Rodríguez Saa 14%então agora tem segunda rodada entre Menem e Kirchner, os dois peronistas. só que um é de dereita e o outro mais progresista. isso vai acontecer no dia 18 de maio. eu votei por Carrió mas agora vai ser por Kirchner. cualquer coisa menos Menem, ne?
Tu não achas que esse é o melhor momento para uma verdadeira revolução popular na Argentina? Quando se está tão perto do abismo a vertigem pode ser uma grade força desencadeante de algo assim.
Para quem achava q lula ia causar o caos na economia do brasil,bem que ele ta indo no caminho certo.
Originally posted by 242sumner Tu não achas que esse é o melhor momento para uma verdadeira revolução popular na Argentina? Quando se está tão perto do abismo a vertigem pode ser uma grade força desencadeante de algo assim.
o momento foi no ano passado, depois da queda de de la rua, no começo da devaluação. agora tudo ficou mais queto, o tempo sempre enfria as revoluções. eu fui a muitas manifestações tentando buscar alguma chance de sumar para mudar a situação. mas nunca houve uma verdadeira união. todos queriam ter o controle: partidos de esquerda, piqueteros, outros partidos de centro-esquerda.... ao final ninguém teve o controle e em lugar de fazer uma coalição forte acabaram sendo esfoços individuais. aí esta o resultado. Menem em segunda rodada.