Skip to content

Vídeo do Shug - Quem vai participar do Rateio?

Archived

60 replies · 2,627 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Emok 46 reais para cada um ???? O que o pessoal lá fora está fazendo é o seguinte,um cara recebe uma cópia da fita e copia para a galera que só paga pelo o correio e a fita. Tudo bem que precisa transcodificar a fita mas cada um pagar por uma transcodificação sai muito caro e muita gente vai chiar por este preço. Vc podia ver quem vai querer aí e rachar a transcodificação,excluindo vc e pagamos pelas fitas + correio.Para ser mais justo vc não deve pagar nada pois é quem está resolvendo tudo e seu vc não precisa de transcodificação para assistir a fita. Eu mesmo não vou querer uma cópia dela se for por este preço.Se for para vc fazer as cópias eu topo mas para cada um pagar uma transcodificação eu estou fora. Achei essa fita no Carrefour T-160 por 12 reais.Quem quiser manda a grana que eu compro.

0 likes

me desculpem por entrar na discussão mas não é só UMA codificação? depois vcs tem uma fita "master" codificada e aí vcs fazem as copias dela. então o custo de uma codificação se divide pela quantidade de pessoas que vão recever a fita. depois acrecentam o custo da fita "per se" e o envio. aí cada um deverá pagar até 20 reais mais ou menos. e isso ou estou errado? :scratch:

0 likes

Eu também estava pensando nisto, transcodificar a fita do Shug uma vez e depois tirar cópias para a galera. Lembro que o próprio Alexandre se prontificou a emprestar o videocassete dele caso o Elazaro não tenha dois para fazer as demais cópias.

A qualidade vai cair um pouco fazendo deste jeito, mas a própria fita do Shug é cópia da cópia da cópia, então não deve fazer muita diferença.

0 likes

Originally posted by Ricardo Eu também estava pensando nisto, transcodificar a fita do Shug uma vez e depois tirar cópias para a galera. Lembro que o próprio Alexandre se prontificou a emprestar o videocassete dele caso o Elazaro não tenha dois para fazer as demais cópias.

Eu pensava que era assim também.Não faço questão de uma ótima imagem pois sei que a própria fita que o Shug mandou não é lá essas coisas. Emok,qual a sua opinião sobre isto?

0 likes

okay eu tinha falado nisso mas pensei que todo mundo iria querer a melhor imagem possível por isso eu propus que todos tivessem uma cópia da fita "master". Bem sendo assim eu não me incomodo de fazer as cópias em casa. O valor seria os 36 reias divididos pela galera mais a fita e o frete. Eu irei demorar um pouco para fazer todas as cópias de todos os interessados. Só peço por favor que envie o email confirmando o pedido e se irão querer que eu compre a fita aqui ou se vão mandar ela pra mim.

0 likes

Vou querer sim.Mandei um e-mail para vc agorinha.

0 likes

Seguinte galera já deixei o vídeo para transcodificação . O cara me informou que sãoq uase 3 horas de fita. Aconteceu que eu falei sobre o tempo ter diferença entre os sistemas europeu e o nosso. A explicação é fácil: Os nossos vídeos rodam em 60 HZ e os vi'deos europeus em 50 HZ o contador ou contagiros não registra a diferença. Por isso que se vc se basear pelo que tá marcado no visor do vídeo, acaba errando. O Problema é uma única fita que comporte 180 minutos. Tá resolvido se vcs concordarem: O Cara que faz o serviço trabalha na Herbert Richerts e cosegue umas fitas "industriais" T180 sem marca, mas de boa qualidade segundo ele. A fita está saindo por 12,50 cada, assim não haverai a necessidade de gravar o vídeo do Shug em Duas fitas T120. Pode ser?

0 likes

Por mim tá blz Emok. Então vou mandar uma fita de video a menos no pacote. Cheque seus e-mail,preciso que me responda uma coisa urgente.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Tá resolvido se vcs concordarem: O Cara que faz o serviço trabalha na Herbert Richerts e cosegue umas fitas "industriais" T180 sem marca, mas de boa qualidade segundo ele. A fita está saindo por 12,50 cada, assim não haverai a necessidade de gravar o vídeo do Shug em Duas fitas T120. Pode ser?

Para mim está OK.

0 likes

Olá Julio o meu email está inoperante há quatro dias. Sempre acontece isso com o meu email da bol. mande qualquer email para: mokrabe@hotmail.com

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá Julio o meu email está inoperante há quatro dias. Sempre acontece isso com o meu email da bol.mande qualquer email para: mokrabe@hotmail.com

Blz!Mandei para este aí.

0 likes

Emok só consegui fazer cópia do Les Zenith 89,o resto o driver cospe os cds.Perdi 2 tentanto gravá-los. Acho que o mamão que gravou eles para mim gravou numa velocidade muito alta e o drive tem dificuldade de leitura. Diz aí + 3.Quero me livrar desse pacote até amanhã à tarde.

Julio.

0 likes

Olá Bem já tenho as três primeiras cópias prontas: Ricardo, Julio e Marcello, estarei contactando-os para realizarem os depósitos referentes aos custos.

Por favor alguém tem idéia de quanto sai o frete registrado aproximadamente de uma fita dentro do Brasil?

Da fita especial que arranjei eu só tenho mais uma, todas as outras cópias irão que ser feitas em duas fitas. Como eu somente recebi a confirmação dos três acima, peço que quem tiver interesse mande-me assim que ver esse tópico o email solicitando a última cópia na fita especial (3 horas). Irei dividir o valor da transcodificação em 4, ou seja 36 reias / 9 reais para cada.

Fita: 12,50 Rateio: 9,00 frete/embalagem: ???

0 likes

Valeu Moses.

Te mandei um e-mail,dá uma olhada lá.

Júlio

0 likes

já li Julio

0 likes

NEW ORDER - REGRET cd
NEW ORDER - HERE TO STAY dvd
THE OTHER TWO - TASTY FISH cd
JOY DIVISION - ATMOSPHERE cd

plus P&P (cost depending on location and mailing method)

Comprei por 18 libras os 4 + 4,5 de correio= 22,50 libras

Vou pagar 37 dólares.O que vcs acham ? Valeu ou não, o rolo ?

0 likes

Achei alto júlio, foi em que site que vc comprou? O Atmosphere eu paguei 30 reais há uns três meses aqui mesmo no brasil. O here to stay DVD eu teria por 28 reias, regret cd tá valendo no máximo 4 dólares. Tasrty fish australiano tá valendo no máximo 5até 8 dólares

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá Bem já tenho as três primeiras cópias prontas:Ricardo, Julio e Marcello, estarei contactando-os para realizarem os depósitos referentes aos custos.Por favor alguém tem idéia de quanto sai o frete registrado aproximadamente de uma fita dentro do Brasil?Da fita especial que arranjei eu só tenho mais uma, todas as outras cópias irão que ser feitas em duas fitas.Como eu somente recebi a confirmação dos três acima, peço que quem tiver interesse mande-me assim que ver esse tópico o email solicitando a última cópia na fita especial (3 horas). Irei dividir o valor da transcodificação em 4, ou seja 36 reias / 9 reais para cada.Fita: 12,50Rateio: 9,00frete/embalagem: ???

Manda um email com sua conta EMOK.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Achei alto júlio, foi em que site que vc comprou?O Atmosphere eu paguei 30 reais há uns três meses aqui mesmo no brasil.O here to stay DVD eu teria por 28 reias, regret cd tá valendo no máximo 4 dólares. Tasrty fish australiano tá valendo no máximo 5até 8 dólares

Pela tuas contas Emok

Regret - 4 dólares Atmosphere - 10 dólares HTS DVD - 9 dólares Tasty Fish - 6 dólares

Total = 29 dólares

• correio = 8 dólares (com seguro)

Putz 37 dólares.

Saiu em conta.HeHeHe

0 likes

É acho que é o mesmo preço que vc tá pagando.

Júlio já recebi o Soundtrack, paguei caro por ele.(16 libras)

0 likes

Puxa!!! Sabe o que eu fiz para pegar um ? Troquei por 2 cdrs.Uma cópia do You can fly e outra de um cd demo do Republic.Mas o cara me pediu cdrs de 1ª qualidade (diamante) e cópias das capas em impressora laser colorida. Gastei uns 25 reais incluindo o correio.

0 likes

Julio suas fitas e os cdrs chegaram hoje

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Julio suas fitas e os cdrs chegaram hoje

Massa Emok !

Meta bronca aí !

Pode mandar transcodificar a minha fita se quiser.

0 likes

Julio vou esperar a fita dio Peter Chegar. Assim aproveito a mesma viagem.

0 likes

Julio vou esperar a fita do Peter Chegar. Assim aproveito a mesma viagem.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Julio vou esperar a fita do Peter Chegar. Assim aproveito a mesma viagem.

Ok.

0 likes

Ricardo e Marcello enviei os dados da minha conta bancária para depósito. Júlio acertamos depois quando eu realizar toda a nossa transação (referente as fitas e aos cdrs)

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Ricardo e Marcello enviei os dados da minha conta bancária para depósito. Júlio acertamos depois quando eu realizar toda a nossa transação (referente as fitas e aos cdrs)

Ok.

0 likes

Júlio mande-me sua lista nova de maneira que quando eu passe para o word ela fique organizada com vc mandava (na forma de tabela). mande-me os track list dos cds que vc falou commúiscas remixadas, demo...

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Júlio mande-me sua lista nova de maneira que quando eu passe para o word ela fique organizada com vc mandava (na forma de tabela). mande-me os track list dos cds que vc falou commúiscas remixadas, demo...

Ok.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗